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Intercooler - carol..kd vc?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • J Offline
    J Offline
    JF
    escreveu em última edição por
    #7

    a dalecio de sbc esta atras do poupatempo. facil de chegar se alguem precisar me avise que explico como chegar.

    o que o pietro disse (acho) que seria o jeito mais facil de tentar economizar uns $$$

    tenta achar aqui no forum mesmo alguem que tb tenha planos de um intercooler e tente dividir os gastos

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    • C Offline
      C Offline
      Cleber T.
      escreveu em última edição por
      #8

      compra aqueles ja prontos para ap da belquip

      ja perguntei pro pezao qto morre para fazer um intercooler igual do turbo-b da steel(aquele grandao na frente do radiador)

      sai + ou - uns 650 reais montado

      por 1300 da para fazer no mutante.

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        marcioap
        escreveu em última edição por
        #9

        cara, no pp tem un tutorial pra fazer un intercooler animal, com eficiencia de verdade, olha lá, te garanto que por menos da metade deste or?amento que te deran vc faz o intercooler, não sustente esse mercado de ganaciosos que queren ficar rico com poucas vendas.

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          JJR
          escreveu em última edição por
          #10

          tb acho que vc deve fazer. se precisar de ajuda, me fala.

          tenho uma carca?a aqui. no fds do dia 2 eu vou fazer um gigante pra uma d20.

          se quiser, monto outro tutorial bem detalhadinho.

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            marcioap
            escreveu em última edição por
            #11

            tb acho que vc deve fazer. se precisar de ajuda, me fala.

            tenho uma carca?a aqui. no fds do dia 2 eu vou fazer um gigante pra uma d20.

            se quiser, monto outro tutorial bem detalhadinho.

            [snapback]612087[/snapback]

            chegou o homen da façanha hehehe. é isso ai jjr, posta o tutorial lá, que quanto mais, fica melhor explicado.

            eu to com un intercooler de scania q vai ser o doador pro meu intercooler.

            1 Resposta Última resposta
            • B Offline
              B Offline
              Boi
              escreveu em última edição por
              #12

              então..liguei na belquip

              o cara disse que um pronto, pra aturar os 2 bar que eu quero, sai em torno mde 650,00.

              só o intercooler..

              inslatado, com mangueiras e canos, 1.200 =(

              isso tah me dando depressão…hauahuahua

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                JJR
                escreveu em última edição por
                #13

                que colm?ia é essa que aguenta 2bar?

                importada?

                pq nacional, eu desconheão cooler original que trabalhe com essa pressão.

                quando vendi o meu, expliquei isso. garanti que a solda aguentava isso, mas as paredes do cooler só deus sabia…

                caminhão trabalha com pouco mais de 1bar e o cara que comprou ia usar com 2.2.

                deve durar pouco.

                em caminhão sempre fura. não sei pq, mas fura. e não é pedrada, garanto.

                1 Resposta Última resposta
                • K Offline
                  K Offline
                  kleber Londrina
                  escreveu em última edição por
                  #14

                  tem a supercooler, pelo menos nas propagandas deles

                  eles dizem que testam com 6 bar

                  eu tenho interesse em um ice cooler deles, hauhauhauhauhua

                  não custa tentar boi

                  abraços kleber

                  1 Resposta Última resposta
                  • C Offline
                    C Offline
                    Cleber T.
                    escreveu em última edição por
                    #15

                    então..liguei na belquip

                    o cara disse que um pronto, pra aturar os 2 bar que eu quero, sai em torno mde 650,00.

                    só o intercooler..

                    inslatado, com mangueiras e canos, 1.200 =(

                    isso tah me dando depressão…hauahuahua

                    [snapback]612113[/snapback]

                    se vc fazer com canos de escapamento sai bem + barato….os canos da belquip nesse preco sao de aluminio

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      SemControle
                      escreveu em última edição por
                      #16

                      tenho vontade de por um no meu projeto pra durabilidade, e sei la se a tentacao do parafuso bater e eu chegar nos 1.2 de pressao, nao sei quem vai aguentar, eu ou o motor :d

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
                        * Offline
                        * Caroline Stella *
                        escreveu em última edição por
                        #17

                        então..liguei na belquip

                        o cara disse que um pronto, pra aturar os 2 bar que eu quero, sai em torno mde 650,00.

                        só o intercooler..

                        inslatado, com mangueiras e canos, 1.200 =(

                        isso tah me dando depressão…hauahuahua

                        [snapback]612113[/snapback]

                        converse com o jjr :d

                        se vc fazer com canos de escapamento sai bem + barato….os canos da belquip nesse preco sao de aluminio

                        [snapback]612189[/snapback]

                        putz, não recomendo canos de ferro. na saveiro era usado apenas um desse material, e justo ele oxidou pro dentro e mandava lascas de ferrugem pra dentro do motor.

                        acabei trocando por dois tubos de aluminio unidos por um mangote + bra?adeiras sovi?ticas (com porca de 19 mm).

                        tenho vontade de por um no meu projeto pra durabilidade, e sei la se a tentacao do parafuso bater e eu chegar nos 1.2 de pressao, nao sei quem vai aguentar, eu ou o motor :cry:

                        [snapback]612473[/snapback]

                        ainda restou um aqui :d

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          SemControle
                          escreveu em última edição por
                          #18

                          converse com o jjr   :d

                          putz, não recomendo canos de ferro. na saveiro era usado apenas um desse material, e justo ele oxidou pro dentro e mandava lascas de ferrugem pra dentro do motor.

                          acabei trocando por dois tubos de aluminio unidos por um mangote + bra?adeiras sovi?ticas (com porca de 19 mm).

                          ainda restou um aqui  :d

                          [snapback]612483[/snapback]

                          se até qnd eu montar estiver por ai a gente faz um tur com ele :cry:

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fabio Dela Marta
                            escreveu em última edição por
                            #19

                            boi, uma dica: entra nesse link :

                            http://www.venomautomotive.com.br/videos.htm

                            faz download do video da saveiro amarela e ve onde foi colocado o intercooler

                            eu achei fantastico, e quero ter um giii com o intercooler no mesmo lugar.

                            se nao me engano o colega da venon tem login aqui, pergunta pra ele como ele fez pra colocar la, quais adaptacoes e se tem ar/dh.

                            a dica eh essa… abraco

                            1 Resposta Última resposta
                            • B Offline
                              B Offline
                              Boi
                              escreveu em última edição por
                              #20

                              converse com o jjr   :d

                              [snapback]612483[/snapback]

                              ai ai..

                              dúvidas cru?is..hauahuaha

                              então, to querendo usar 1,5 bar com booster pra 2.0

                              se essa porra ficar furando..surtarei ao extremo..hauahuahuahuaa

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
                                J Offline
                                JJR
                                escreveu em última edição por
                                #21

                                ? que caminhão trabalha que nem chinelo né? quando para o motor mal esfria e ja tem outra carga pra levar…

                                em carro eu nunca vi acontecer. o único comentario que ja vi era sobre os cooler com caixa de plastico que estouravam.

                                carol,

                                sempre usei cano de escapamento galvanizado e nunca tive problema, mas tb recomendo canos de aluminio.

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  marcioap
                                  escreveu em última edição por
                                  #22

                                  só uma resalva cobre os canos, use cano de ferro galvanizado e não ferro comun, ferro comun si ficar parado por un tempo enferruja mesmo, agora cano galvanizado, so enferruja onde vc soldar, e pra solucionar isso é facil, basta dar un pintada com spray e boa.

                                  1 Resposta Última resposta

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