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Intercooler - carol..kd vc?

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  • J Offline
    J Offline
    JJR
    escreveu em última edição por
    #10

    tb acho que vc deve fazer. se precisar de ajuda, me fala.

    tenho uma carca?a aqui. no fds do dia 2 eu vou fazer um gigante pra uma d20.

    se quiser, monto outro tutorial bem detalhadinho.

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    • M Offline
      M Offline
      marcioap
      escreveu em última edição por
      #11

      tb acho que vc deve fazer. se precisar de ajuda, me fala.

      tenho uma carca?a aqui. no fds do dia 2 eu vou fazer um gigante pra uma d20.

      se quiser, monto outro tutorial bem detalhadinho.

      [snapback]612087[/snapback]

      chegou o homen da façanha hehehe. é isso ai jjr, posta o tutorial lá, que quanto mais, fica melhor explicado.

      eu to com un intercooler de scania q vai ser o doador pro meu intercooler.

      1 Resposta Última resposta
      • B Offline
        B Offline
        Boi
        escreveu em última edição por
        #12

        então..liguei na belquip

        o cara disse que um pronto, pra aturar os 2 bar que eu quero, sai em torno mde 650,00.

        só o intercooler..

        inslatado, com mangueiras e canos, 1.200 =(

        isso tah me dando depressão…hauahuahua

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          JJR
          escreveu em última edição por
          #13

          que colm?ia é essa que aguenta 2bar?

          importada?

          pq nacional, eu desconheão cooler original que trabalhe com essa pressão.

          quando vendi o meu, expliquei isso. garanti que a solda aguentava isso, mas as paredes do cooler só deus sabia…

          caminhão trabalha com pouco mais de 1bar e o cara que comprou ia usar com 2.2.

          deve durar pouco.

          em caminhão sempre fura. não sei pq, mas fura. e não é pedrada, garanto.

          1 Resposta Última resposta
          • K Offline
            K Offline
            kleber Londrina
            escreveu em última edição por
            #14

            tem a supercooler, pelo menos nas propagandas deles

            eles dizem que testam com 6 bar

            eu tenho interesse em um ice cooler deles, hauhauhauhauhua

            não custa tentar boi

            abraços kleber

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              Cleber T.
              escreveu em última edição por
              #15

              então..liguei na belquip

              o cara disse que um pronto, pra aturar os 2 bar que eu quero, sai em torno mde 650,00.

              só o intercooler..

              inslatado, com mangueiras e canos, 1.200 =(

              isso tah me dando depressão…hauahuahua

              [snapback]612113[/snapback]

              se vc fazer com canos de escapamento sai bem + barato….os canos da belquip nesse preco sao de aluminio

              1 Resposta Última resposta
              • S Offline
                S Offline
                SemControle
                escreveu em última edição por
                #16

                tenho vontade de por um no meu projeto pra durabilidade, e sei la se a tentacao do parafuso bater e eu chegar nos 1.2 de pressao, nao sei quem vai aguentar, eu ou o motor :d

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
                  * Offline
                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  então..liguei na belquip

                  o cara disse que um pronto, pra aturar os 2 bar que eu quero, sai em torno mde 650,00.

                  só o intercooler..

                  inslatado, com mangueiras e canos, 1.200 =(

                  isso tah me dando depressão…hauahuahua

                  [snapback]612113[/snapback]

                  converse com o jjr :d

                  se vc fazer com canos de escapamento sai bem + barato….os canos da belquip nesse preco sao de aluminio

                  [snapback]612189[/snapback]

                  putz, não recomendo canos de ferro. na saveiro era usado apenas um desse material, e justo ele oxidou pro dentro e mandava lascas de ferrugem pra dentro do motor.

                  acabei trocando por dois tubos de aluminio unidos por um mangote + bra?adeiras sovi?ticas (com porca de 19 mm).

                  tenho vontade de por um no meu projeto pra durabilidade, e sei la se a tentacao do parafuso bater e eu chegar nos 1.2 de pressao, nao sei quem vai aguentar, eu ou o motor :cry:

                  [snapback]612473[/snapback]

                  ainda restou um aqui :d

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    SemControle
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    converse com o jjr   :d

                    putz, não recomendo canos de ferro. na saveiro era usado apenas um desse material, e justo ele oxidou pro dentro e mandava lascas de ferrugem pra dentro do motor.

                    acabei trocando por dois tubos de aluminio unidos por um mangote + bra?adeiras sovi?ticas (com porca de 19 mm).

                    ainda restou um aqui  :d

                    [snapback]612483[/snapback]

                    se até qnd eu montar estiver por ai a gente faz um tur com ele :cry:

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Fabio Dela Marta
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      boi, uma dica: entra nesse link :

                      http://www.venomautomotive.com.br/videos.htm

                      faz download do video da saveiro amarela e ve onde foi colocado o intercooler

                      eu achei fantastico, e quero ter um giii com o intercooler no mesmo lugar.

                      se nao me engano o colega da venon tem login aqui, pergunta pra ele como ele fez pra colocar la, quais adaptacoes e se tem ar/dh.

                      a dica eh essa… abraco

                      1 Resposta Última resposta
                      • B Offline
                        B Offline
                        Boi
                        escreveu em última edição por
                        #20

                        converse com o jjr   :d

                        [snapback]612483[/snapback]

                        ai ai..

                        dúvidas cru?is..hauahuaha

                        então, to querendo usar 1,5 bar com booster pra 2.0

                        se essa porra ficar furando..surtarei ao extremo..hauahuahuahuaa

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          JJR
                          escreveu em última edição por
                          #21

                          ? que caminhão trabalha que nem chinelo né? quando para o motor mal esfria e ja tem outra carga pra levar…

                          em carro eu nunca vi acontecer. o único comentario que ja vi era sobre os cooler com caixa de plastico que estouravam.

                          carol,

                          sempre usei cano de escapamento galvanizado e nunca tive problema, mas tb recomendo canos de aluminio.

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            marcioap
                            escreveu em última edição por
                            #22

                            só uma resalva cobre os canos, use cano de ferro galvanizado e não ferro comun, ferro comun si ficar parado por un tempo enferruja mesmo, agora cano galvanizado, so enferruja onde vc soldar, e pra solucionar isso é facil, basta dar un pintada com spray e boa.

                            1 Resposta Última resposta

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