Escape em ap 1.6t
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2,5 com um abafador grande no final: fica livrinho mas barulhento
2,5 com 2 abafadores, um intermedi?rios e um grande no final: fica livre e bem silencioso
nas saveiro dá pré usar apenas um que fica aceitável.
[snapback]614747[/snapback]
no meu gol tb com um silenciador nao achava barulhento na cidade… mas na estrada em quinta proximo de 3000 rpm tá loco... ficava um zumbido grave que dava ate dor d cabeça...
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meu carro é 2.5 e um abafador pequeno no final…
? barulhento que so a porra quando dá uma esticada...
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e quem nao for legalizado muito barulho será sinonimo de problemas… alem doq se vai fazer uma viagenzinha o barulho dentro do habitaculo é infernal eu faria de 3 com um abafador performance intermediario e um no final...
[snapback]614908[/snapback]
eh… eu ainda vou legalizar... por isso preciso dele silencioso
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eh… eu ainda vou legalizar... por isso preciso dele silencioso
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meu carro tem um downpipe de uns 50 cm de 2,5 , dai pra tras, 3 até o final, com 1 abafador de 3 (desses diretos).
carro legalizado, nao faz muito barulho e viaja de boa.
o segredo pra nao deixar barulho dentro do carro, é fazer o escape terminar pra fora do para choque, uns 5 cm no minimo
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meu carro tem um downpipe de uns 50 cm de 2,5 , dai pra tras, 3 até o final, com 1 abafador de 3 (desses diretos).
rapai… pq algo sempre me diz que seria melhor saida de 3pol e o resto de 2.5?
penso eu que os gases se movem bem mais rapidos lá no começo... sei lá, seura minha...
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rapai… pq algo sempre me diz que seria melhor saida de 3pol e o resto de 2.5?
penso eu que os gases se movem bem mais rapidos lá no começo... sei lá, seura minha...
[snapback]614934[/snapback]
o melhor de tudo é só um toquinho de 3 lá na frente e mais nada ehehehehe mais é inviavel pra rua..
segundo melhor, é tudo de 3 … que no meu caso não deu por falta de espaço...
quando sobrar mais uma graninha quero ver se consigo fazer o maximo que der de 3 ali onde falta...
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rapai… pq algo sempre me diz que seria melhor saida de 3pol e o resto de 2.5?
penso eu que os gases se movem bem mais rapidos lá no começo... sei lá, seura minha...
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vc não se enganou não fravio? usar 3 e dai disminuir pra 2 1/2? vai livrar e depois amarrar?
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pensando sobre o assunto
qual a possibilidade
um escape 2,5 e acabando ali embaixo antes do eixo traseiro com um abafador no final.??????
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pensando sobre o assunto
qual a possibilidade
um escape 2,5 e acabando ali embaixo antes do eixo traseiro com um abafador no final.??????
[snapback]615051[/snapback]
tem um amigo que ta com um golf gti 96 assim.
bem suportavel pra andar na cidade, mais viajar com aquilo da c?imbra no c?rebro
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pensando sobre o assunto
qual a possibilidade
um escape 2,5 e acabando ali embaixo antes do eixo traseiro com um abafador no final.??????
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acabar antes do parachoke? o som bate nele e reverberiza todo o carro…
se for pra acabar antes que saia pros lados ....
novamente pergunto:
o que estrangula turbina eh restricao logo na descarga (primeiro metro) ou o resto do comprimento?
pq eu penso que os gases estao quentissimos, velozes, turbulentos logo na saida, deopis é logo resfriado se tornando beeeem mais lentos e menos quente... sei lá, posso ta falando besteira... mas...
ps: quando o yuji takena veio pra c? com o opalao branco, vi que o escape dele era mais ou menos assim: