Escape em ap 1.6t
-
esses abafadores mesmo
atualmente ele soh estah com um toco de 2,5 … e eh mto barulhento ... hehehe
onde vou fazer o escape o maximo eh de 2,5 ...
se for colocar um abafador soh, sera q faco o escape ateh o final, com o abafador no fim, ou com o fim do escape na porta, antes do eixo ?
-
3 con certeza, e si posivel, apenas un abafador direto, como dito acima, daqueles q vc olha de un lado pro outro. eu uso assim no gol e gostei muito de como ficou o ronco. o abafador eu mesmo fiz.
[snapback]614721[/snapback]
já entendemos…
-
pra um 1.6, com essa turbina e essa pressao, ate uns 200-250 cv 2,5 resolve…
mas não faça como eu... depois de um tempo com 2,5 feito de fora a fora, dá aquele up e tem que trocar tudo de novo pra 3 ... e o de 2,5 vira dinheiro perdido...
se puder, faça logo de 3... pq quando vier a t4 e mais de 1,5 de pressao, vc vai agradecer já ter feito de 3...
-
2,5 com um abafador grande no final: fica livrinho mas barulhento
2,5 com 2 abafadores, um intermedi?rios e um grande no final: fica livre e bem silencioso
nas saveiro dá pré usar apenas um que fica aceitável.
-
eu usava 2,5 pol com dois abafadores, um no meio e um no final, os dois eram de 2,5 tambem fica silencioso fica bom pra rua. mas se pensar em mais de 300cv vai ficar pequeno…
meu carro nao lixava de segunda, tinha suspencao feita da tag e usava bfgroodrich 195/50/15. teve um dia que tire o escape e fiquei so no downpipe. batia 5.500 rpm de segunda e saia lixando tudo ate 7000 rpm...
o problema era que meu escape, ali onde passa embaixo do cambio, ja tinha ganhado umas porradas, amassado e entao estava realmente roubando potencia.
o pessoal que faz 3 polegadas no ap como que fica pra passar ali no cambio? raspa muito em lombada?
-
2,5 com um abafador grande no final: fica livrinho mas barulhento
2,5 com 2 abafadores, um intermedi?rios e um grande no final: fica livre e bem silencioso
nas saveiro dá pré usar apenas um que fica aceitável.
[snapback]614747[/snapback]
no meu gol tb com um silenciador nao achava barulhento na cidade… mas na estrada em quinta proximo de 3000 rpm tá loco... ficava um zumbido grave que dava ate dor d cabeça...
-
meu carro é 2.5 e um abafador pequeno no final…
? barulhento que so a porra quando dá uma esticada...
-
e quem nao for legalizado muito barulho será sinonimo de problemas… alem doq se vai fazer uma viagenzinha o barulho dentro do habitaculo é infernal eu faria de 3 com um abafador performance intermediario e um no final...
[snapback]614908[/snapback]
eh… eu ainda vou legalizar... por isso preciso dele silencioso
-
eh… eu ainda vou legalizar... por isso preciso dele silencioso
[snapback]614915[/snapback]
meu carro tem um downpipe de uns 50 cm de 2,5 , dai pra tras, 3 até o final, com 1 abafador de 3 (desses diretos).
carro legalizado, nao faz muito barulho e viaja de boa.
o segredo pra nao deixar barulho dentro do carro, é fazer o escape terminar pra fora do para choque, uns 5 cm no minimo
-
meu carro tem um downpipe de uns 50 cm de 2,5 , dai pra tras, 3 até o final, com 1 abafador de 3 (desses diretos).
rapai… pq algo sempre me diz que seria melhor saida de 3pol e o resto de 2.5?
penso eu que os gases se movem bem mais rapidos lá no começo... sei lá, seura minha...
-
rapai… pq algo sempre me diz que seria melhor saida de 3pol e o resto de 2.5?
penso eu que os gases se movem bem mais rapidos lá no começo... sei lá, seura minha...
[snapback]614934[/snapback]
o melhor de tudo é só um toquinho de 3 lá na frente e mais nada ehehehehe mais é inviavel pra rua..
segundo melhor, é tudo de 3 … que no meu caso não deu por falta de espaço...
quando sobrar mais uma graninha quero ver se consigo fazer o maximo que der de 3 ali onde falta...
-
rapai… pq algo sempre me diz que seria melhor saida de 3pol e o resto de 2.5?
penso eu que os gases se movem bem mais rapidos lá no começo... sei lá, seura minha...
[snapback]614934[/snapback]
vc não se enganou não fravio? usar 3 e dai disminuir pra 2 1/2? vai livrar e depois amarrar?
-
pensando sobre o assunto
qual a possibilidade
um escape 2,5 e acabando ali embaixo antes do eixo traseiro com um abafador no final.??????
-
pensando sobre o assunto
qual a possibilidade
um escape 2,5 e acabando ali embaixo antes do eixo traseiro com um abafador no final.??????
[snapback]615051[/snapback]
tem um amigo que ta com um golf gti 96 assim.
bem suportavel pra andar na cidade, mais viajar com aquilo da c?imbra no c?rebro
-
pensando sobre o assunto
qual a possibilidade
um escape 2,5 e acabando ali embaixo antes do eixo traseiro com um abafador no final.??????
[snapback]615051[/snapback]
acabar antes do parachoke? o som bate nele e reverberiza todo o carro…
se for pra acabar antes que saia pros lados ....
novamente pergunto:
o que estrangula turbina eh restricao logo na descarga (primeiro metro) ou o resto do comprimento?
pq eu penso que os gases estao quentissimos, velozes, turbulentos logo na saida, deopis é logo resfriado se tornando beeeem mais lentos e menos quente... sei lá, posso ta falando besteira... mas...
ps: quando o yuji takena veio pra c? com o opalao branco, vi que o escape dele era mais ou menos assim: