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Escape em ap 1.6t

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Fabio Dela Marta
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    #13

    eu usava 2,5 pol com dois abafadores, um no meio e um no final, os dois eram de 2,5 tambem fica silencioso fica bom pra rua. mas se pensar em mais de 300cv vai ficar pequeno…

    meu carro nao lixava de segunda, tinha suspencao feita da tag e usava bfgroodrich 195/50/15. teve um dia que tire o escape e fiquei so no downpipe. batia 5.500 rpm de segunda e saia lixando tudo ate 7000 rpm...

    o problema era que meu escape, ali onde passa embaixo do cambio, ja tinha ganhado umas porradas, amassado e entao estava realmente roubando potencia.

    o pessoal que faz 3 polegadas no ap como que fica pra passar ali no cambio? raspa muito em lombada?

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      Fabio Lima
      escreveu em última edição por
      #14

      2,5 com um abafador grande no final: fica livrinho mas barulhento

      2,5 com 2 abafadores, um intermedi?rios e um grande no final: fica livre e bem silencioso

      nas saveiro dá pré usar apenas um que fica aceitável.

      [snapback]614747[/snapback]

      no meu gol tb com um silenciador nao achava barulhento na cidade… mas na estrada em quinta proximo de 3000 rpm tá loco... ficava um zumbido grave que dava ate dor d cabeça...

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        Flavio Cruz
        escreveu em última edição por
        #15

        meu carro é 2.5 e um abafador pequeno no final…

        ? barulhento que so a porra quando dá uma esticada...

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        • L Offline
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          LeonardoZ
          escreveu em última edição por
          #16

          e quem nao for legalizado muito barulho será sinonimo de problemas… alem doq se vai fazer uma viagenzinha o barulho dentro do habitaculo é infernal eu faria de 3 com um abafador performance intermediario e um no final...

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          • B Offline
            B Offline
            brunosl
            escreveu em última edição por
            #17

            e quem nao for legalizado muito barulho será sinonimo de problemas… alem doq se vai fazer uma viagenzinha o barulho dentro do habitaculo é infernal eu faria de 3 com um abafador performance intermediario e um no final...

            [snapback]614908[/snapback]

            eh… eu ainda vou legalizar... por isso preciso dele silencioso :bravo:

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
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              miozao
              escreveu em última edição por
              #18

              eh… eu ainda vou legalizar... por isso preciso dele silencioso  :bravo:

              [snapback]614915[/snapback]

              meu carro tem um downpipe de uns 50 cm de 2,5 , dai pra tras, 3 até o final, com 1 abafador de 3 (desses diretos).

              carro legalizado, nao faz muito barulho e viaja de boa.

              o segredo pra nao deixar barulho dentro do carro, é fazer o escape terminar pra fora do para choque, uns 5 cm no minimo

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                Flavio Cruz
                escreveu em última edição por
                #19

                meu carro tem um downpipe de uns 50 cm de 2,5 , dai pra tras, 3 até o final, com 1 abafador de 3 (desses diretos).

                rapai… pq algo sempre me diz que seria melhor saida de 3pol e o resto de 2.5?

                penso eu que os gases se movem bem mais rapidos lá no começo... sei lá, seura minha...

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  miozao
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  rapai… pq algo sempre me diz que seria melhor saida de 3pol e o resto de 2.5?

                  penso eu que os gases se movem bem mais rapidos lá no começo... sei lá, seura minha...

                  [snapback]614934[/snapback]

                  o melhor de tudo é só um toquinho de 3 lá na frente e mais nada ehehehehe mais é inviavel pra rua..

                  segundo melhor, é tudo de 3 … que no meu caso não deu por falta de espaço...

                  quando sobrar mais uma graninha quero ver se consigo fazer o maximo que der de 3 ali onde falta...

                  :bravo:

                  1 Resposta Última resposta
                  • M Offline
                    M Offline
                    marcioap
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    rapai… pq algo sempre me diz que seria melhor saida de 3pol e o resto de 2.5?

                    penso eu que os gases se movem bem mais rapidos lá no começo... sei lá, seura minha...

                    [snapback]614934[/snapback]

                    vc não se enganou não fravio? usar 3 e dai disminuir pra 2 1/2? vai livrar e depois amarrar?

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      ricardo tb
                      escreveu em última edição por
                      #22

                      pensando sobre o assunto

                      qual a possibilidade

                      um escape 2,5 e acabando ali embaixo antes do eixo traseiro com um abafador no final.??????

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        miozao
                        escreveu em última edição por
                        #23

                        pensando sobre o assunto

                        qual a possibilidade

                        um escape 2,5 e acabando ali embaixo antes do eixo traseiro com um abafador no final.??????

                        [snapback]615051[/snapback]

                        tem um amigo que ta com um golf gti 96 assim.

                        bem suportavel pra andar na cidade, mais viajar com aquilo da c?imbra no c?rebro

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Flavio Cruz
                          escreveu em última edição por
                          #24

                          pensando sobre o assunto

                          qual a possibilidade

                          um escape 2,5 e acabando ali embaixo antes do eixo traseiro com um abafador no final.??????

                          [snapback]615051[/snapback]

                          acabar antes do parachoke? o som bate nele e reverberiza todo o carro…

                          se for pra acabar antes que saia pros lados ....

                          novamente pergunto:

                          o que estrangula turbina eh restricao logo na descarga (primeiro metro) ou o resto do comprimento?

                          pq eu penso que os gases estao quentissimos, velozes, turbulentos logo na saida, deopis é logo resfriado se tornando beeeem mais lentos e menos quente... sei lá, posso ta falando besteira... mas...

                          ps: quando o yuji takena veio pra c? com o opalao branco, vi que o escape dele era mais ou menos assim:

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