Barulho infernal na bomda de gti
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ela estava a algum tempo parada….papo de uns 2 meses
o mecanico colocou no carro mas não sei se ele limou ela...
sobre a reserva, meu carro só anda com mais de 1/4 de tanque...
não baixo disso justamente pra isso....
como posso limpar a bomba ? ? ?
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verdade, como posso limpar a bomba??? com que material???
obrigado.
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eu tenho um bando de bomba no carro e como sou hiper-ativo, ruidos me deixam simplesmente fora do serio… apesar de muitos acharem que ando sem silenciador na rua por onda é por causa do barulho dessas merdas.... eu queria saber aonde vende dynamat (acho que é esse o nome) pra fazer um revestimento em volta das bombas e por ali perto aonde elas ficam, eu acredito que venha a mudar consideravelmente esse barulho infernal de bombas
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pega um pedaco de pressurizacao de borracha, e poe a bomba dentro dele. entra bem justo a minha era assim e nao enchia muito o saco…
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eu tenho um bando de bomba no carro e como sou hiper-ativo, ruidos me deixam simplesmente fora do serio… apesar de muitos acharem que ando sem silenciador na rua por onda é por causa do barulho dessas merdas.... eu queria saber aonde vende dynamat (acho que é esse o nome) pra fazer um revestimento em volta das bombas e por ali perto aonde elas ficam, eu acredito que venha a mudar consideravelmente esse barulho infernal de bombas
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realmente o barulho da bomba de gti do meu carro faz uma barulho maldito tbm… pqp
ainda mais agora que migrei o meu som para o carro da minha namorada (uso meu carro 1x na semana, e ela o carro dela todo dia), quando vc paro no semaforo e não tem nenhum carro vc só escuta o escape e a bomba gritando ...
ooooo barulinho maldito...
ja que estamos falando de bomba de gti, a que está no meu carro ta me deixando nervoso, quando to andando, a pressão estabiliza em 2kg, mas as vezes cai a pressão do nada... é a bomba mesmo que ta indo pra casa do chapeu ou uma limpeza nela resolveria o problema?
lembrado que:
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dosador de combustivel: ok
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filtro do combustivel: ok
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carburador: acertado e ok
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linha de combustivel: sem nenhuma restrição e ok
obrigado.
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tulio,
eu fazia da seguinte forma. (e se nao me engano o duda - xr3duda, tb da dns)
tirava a bomba, abria ela, usa uma chave de fenda fina e vai abrindo por cima (entre a parte de plastico e a de metal, poe a chave ali e vai forcando, entortando a parte de metal para poder sacar a de plastico).
depois vc consegue retirar o miolo da bomba.
lembre-se de anotar a ordem de montagem
limpa legal, da uma lubrificada com wd40 e remonta.
poe a peca de plastico de volta no lugar e vai re-amassando a de metal pra nao ficar com folga.
pra mim (leia-se aspro normal), sempre funcionou legal, mas, nao sei se pra turbo iria dar alguma diferenca.
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1/4 de tanque é muito pouco. da pra usar isso só se vc tiver catch tank.
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meu carro tem catch, recomendo muito.
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na minha rs2 eu uso 3 de gti, duas dentro do tanque e outra fora. quase não dá pra ouvir elas, só a de fora que se prestar bem atenção dá pra ouvir.
mas pelo barulho que ele disse parece que ela deve estar com sujeira ou puxando ar, verifica logo isso porque se for um desses problemas que citei vc pode perder a bomba.
abraços,
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galera tem a quest ~ao de fixação da bomba tb, se ela não tiver nenhum coxim toda a vibração é transferida pra dentro do carro….
no meu carro eu andava com 3 gti e era sossegado como o amigo falou ai em cima, use uma mangueira de pressurização no meu eu tinha as 3 envolvidas e no suporte com 2 coxins pequenos, era tranquilo....
tomara que de certo
kleber
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galera tem a quest ~ao de fixação da bomba tb, se ela não tiver nenhum coxim toda a vibração é transferida pra dentro do carro….
no meu carro eu andava com 3 gti e era sossegado como o amigo falou ai em cima, use uma mangueira de pressurização no meu eu tinha as 3 envolvidas e no suporte com 2 coxins pequenos, era tranquilo....
tomara que de certo
kleber
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falou tudo amigo…
bom, problema resolvido:
passei em volta da bomba um pedaão de camara de ar......e coloquei ali preso no lugarzinho onde a grande maioria dos carros originais com turbo tem...
uma aste de ferro, que liga o fundo do carro com a parede ali de onde fica os pos dos passageiros traseiros....
o problema no meu caso era...a maldita bomba estava grudada no ferro....logo a vibração dela era absurda e fazia um esporro danado....
passei a camara de ar em volta, coloquei uma mangueira entre a parede e a bomba, assim ela esta fixada com cinta plastica (fitilho de nilon) na aste e como ela tava quase encostada na parede, botei esse pedaão de mangueira.
resultado: sil?ncio total...apenas um zumbido bem de leve...mas isso se vc prestar muito atenção.
agora, meu reloginho de pressão de combustivel nao tá subindo....to andando com 0,3kg de pressão pq meu motor tá amaciando.....então não tenho como saber qual a pressão da bomba....
daki a uns 10...15 dias termino de amaciar e aí sim...soco pressão nele e vou ter idéia de qto tá de pressão na bomba.
qual a média que eu vou ter de pressão de bomba? ? ?
agu?m tem uma ideia?