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Bielas de kd

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    O Offline
    overspeed
    escreveu em última edição por
    #68

    com certeza mexendo em balanceamento entre outros pequenos detalhes melhora vibração… vai sempre existir porque o r/l é acima de 0,3..mas melhora... no mesmo sentido que os motores 1.8 gm f1 tbm ... usa pistão de baixo atrito, tem contrapeso diferente no vira, etc... melhora a situação... mas tem que ser mais obvio...se não a vw num tinha aumentado o tamanho da biela pros ap, e ainda mais pros ea bieludo de golf (embora tenha diminuido novamente depois por causa da altura do motor :ninja: )

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    • G Offline
      G Offline
      Gaucho
      escreveu em última edição por
      #69

      com certeza mexendo em balanceamento entre outros pequenos detalhes melhora vibração…

      alguém poderia fornecer o nome e endereão dessa retífica q balanceia o conjunto e fica sem vibração ?

      quero a melhor de sampa p fvr.

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        * Caroline Stella *
        escreveu em última edição por
        #70

        a carol disse q tem 1 balanceamento ninja q para de trepidar

        gira 8000 na boa…......e parece q tem outro q gira 10.000.

        eu gostaria de ver vêdeos.

        [snapback]617009[/snapback]

        trepidar? afff…c?mulo do exagero heim totalmente sem noção.

        e não é nada de balanceamento ninja não. onde vc leu isso dito por mim?

        videosó vc consegue sentir se o motor esta ou não balanceado só de ver um video? acho q ninja é vc e não o balanceamento.

        1 Resposta Última resposta
        • * Offline
          * Offline
          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #71

          alguém poderia fornecer o nome e endereão dessa retífica q balanceia o conjunto e fica sem vibração ?

          quero a melhor de sampa p fvr.

          [snapback]617018[/snapback]

          retífica samacar.

          9 entre 10 preparadores mandam pra fzr la.

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            Gaucho
            escreveu em última edição por
            #72

            retífica samacar.

            conhe?o…........já fiz 1 eixo de ap l

            1 Resposta Última resposta
            • * Offline
              * Offline
              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #73

              conhe?o…........já fiz 1 eixo de ap lá.

              [snapback]617021[/snapback]

              faça um servião completo (alivio + equalização + balanceamento) la com eles e ai vc vai entender como é facil fzr um apzinho girar alto mesmo com r/l desfavorável e sem gastar dinheiro alem do necessário.

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Gaucho
                escreveu em última edição por
                #74

                faça um servião completo (alivio + equalização + balanceamento) la com eles e ai vc vai entender como é facil fzr um apzinho girar alto mesmo com r/l desfavorável e sem gastar dinheiro alem do necessário.

                [snapback]617027[/snapback]

                concordo….........1 dia farei isso no meu motor.

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
                  * Offline
                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #75

                  concordo….........1 dia farei isso no meu motor.

                  [snapback]617030[/snapback]

                  ja pensou qto q vai girar?? :ninja:

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gaucho
                    escreveu em última edição por
                    #76

                    ja pensou qto q vai girar?? :ninja:

                    [snapback]617032[/snapback]

                    o certo é passar no dino p saber onde vem a potência máxima

                    no meu hj vem nos 7500…....se continuar assim não adianta girar + q 8500.

                    tem muito carro q gira 10k rpms :ninja: .............mas a potência m?x vem nos 6000 ou 6500

                    assim não adianta :ninja:

                    mesmo girando pouco.........o importante é o conjunto ficar + leve, crescer giro + rápido e c balanceamento perfeito.

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      Dinas
                      escreveu em última edição por
                      #77

                      meu balanceamento também fiz na samacar.

                      tem também a retivan, mas o valor é mais alto.

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
                        * Offline
                        * Caroline Stella *
                        escreveu em última edição por
                        #78

                        o certo é passar no dino p saber onde vem a potência máxima

                        no meu hj vem nos 7500…....se continuar assim não adianta girar + q 8500.

                        tem muito carro q gira 10k rpms :ninja: .............mas a potência m?x vem nos 6000 ou 6500

                        assim não adianta :ninja:

                        mesmo girando pouco.........o importante é o conjunto ficar + leve, crescer giro + rápido e c balanceamento perfeito.

                        [snapback]617037[/snapback]

                        gaucho, estamos falando de trabalhos feitos como se deve né.

                        faz alivio + balanceamento e tb usa um comando (dois no seu caso) de valvulas pra aproveitar os ganhos em giro maior.

                        1 Resposta Última resposta
                        • A Offline
                          A Offline
                          Anderson Torres
                          escreveu em última edição por
                          #79

                          ja pensou qto q vai girar?? :ninja:

                          [snapback]617032[/snapback]

                          mais que uma dremel de 35.000 rotações hahahaha

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            Gaucho
                            escreveu em última edição por
                            #80

                            gaucho, estamos falando de trabalhos feitos como se deve né.

                            faz alivio + balanceamento e tb usa um comando (dois no seu caso) de valvulas pra aproveitar os ganhos em giro maior.

                            [snapback]617046[/snapback]

                            meu motor tem muitos comandos na europa mas p aspirados.

                            tenho medo de gastar $$$$$$$$$$ e ficar ru?m :ninja:

                            c certeza , qto + alto vem a potência máxima…..+ potência vem :ninja:

                            1 Resposta Última resposta
                            • * Offline
                              * Offline
                              * Caroline Stella *
                              escreveu em última edição por
                              #81

                              mais que uma dremel de 35.000 rotações hahahaha

                              [snapback]617051[/snapback]

                              hahahaha haja contagiros…

                              meu motor tem muitos comandos na europa mas p aspirados.

                              tenho medo de gastar $$$$$$$$$$ e ficar ru?m :ninja:

                              c certeza , qto + alto vem a potência máxima…..+ potência vem :ninja:

                              [snapback]617053[/snapback]

                              pois é, seu motor ja gira alto por natureza (caprichado de fábrica)…imagina com um trabalho fino nas partes m?veis...

                              1 Resposta Última resposta

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