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Ajuda com pick up corsa aspirada

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  • O Offline
    O Offline
    overspeed
    escreveu em última edição por
    #8

    já acertei uma pickup com taxa, comando (acho que ?ra 288), 4x1 no alcool… perde razoavel de baixa rotação, mas se vc num leva peso dá pra encarar numa boa... só que precisa mandar o corte do motor lá pros 7.000rpm porque ela cresce legal com esse comando apenas depois dos 4,5 a 5k rpm... e como a gente sabe esses balancins de gm 8v num gostam muito de giro alto

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    • R Offline
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      Rafael Audio
      escreveu em última edição por
      #9

      eu tinha uma picape turbo. um amigo tinha uma aspirada.

      ele desmontou e tem cabeçote feito e comando da samacar pra vender. quer o mail dele?

      [snapback]616226[/snapback]

      por favor ou pede pra ele me add no msn dr_rafaelaudio@hotmail.com

      valew

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        Rafael Audio
        escreveu em última edição por
        #10

        já acertei uma pickup com taxa, comando (acho que ?ra 288), 4x1 no alcool… perde razoavel de baixa rotação, mas se vc num leva peso dá pra encarar numa boa...  só que precisa mandar o corte do motor lá pros 7.000rpm porque ela cresce legal com esse comando apenas depois dos 4,5 a 5k rpm... e como a gente sabe esses balancins de gm 8v num gostam muito de giro alto

        [snapback]616261[/snapback]

        ? meio alto esse rpm que o carro anda bem, mas é um caso pensavel, vou pensar direitinho pois não costumo pisar tanto mas….

        vc sabe me dizer com uma receita dessa com qts cavalos fica o carro + ou -?

        1 Resposta Última resposta
        • O Offline
          O Offline
          overspeed
          escreveu em última edição por
          #11

          nesse caso opte por um comando mais manso… fica mais andável no dia a dia, mas rende um pouco menos de potência

          devia ter algo perto dos 120~125cv no chute

          1 Resposta Última resposta
          • D Offline
            D Offline
            daniel_fabricio
            escreveu em última edição por
            #12

            aqui em ctba tinha um cara com uma picape corsa 1.6 multiponto, deixaram com 11 de taxa, comando 272 c?pia (acho que era sam cams), escape 4x1, gasolina, filtro esportivo e um chipzinho, era rapidinha de sinal a sinal… carro de uma hora pré outra começou a ficar ruim, comando que ralou (usava tuchos hidr?ulicos originais, sem travar e a bomba de óleo cal?ada de leve).

            exceto o comando que ralou, o carro nunca deu problema.

            1 Resposta Última resposta
            • B Offline
              B Offline
              brunca
              escreveu em última edição por
              #13

              o corsa tem um problema com comando, acho q a mais alta duração é o 280 ou 282, naum tem de maior duração, pelo menos a um tempo atraz…. tem um camarada, o oct do streetsampa ele tinha uma pickup aspirada... era boazinha pra andar... justamente ele ta vendendo o cabeçote feito pelo sergio performance + comando 280 zerados...

              1 Resposta Última resposta
              • D Offline
                D Offline
                daniel_fabricio
                escreveu em última edição por
                #14

                esqueci do detalhe, essa picape que comentei tinha cabeçote artesanal mesmo, c?mara polida, dutos levemente (levemente mesmo) abertos com dremel, retirados alguns cantos vivos e etc, dutos de escape polidos…

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  Rafael Audio
                  escreveu em última edição por
                  #15

                  nesse caso opte por um comando mais manso… fica mais andável no dia a dia, mas rende um pouco menos de potência

                  devia ter algo perto dos 120~125cv no chute

                  [snapback]616532[/snapback]

                  assim até anima…hehehe

                  valew

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Rafael Audio
                    escreveu em última edição por
                    #16

                    aqui em ctba tinha um cara com uma picape corsa 1.6 multiponto, deixaram com 11 de taxa, comando 272 c?pia (acho que era sam cams), escape 4x1, gasolina, filtro esportivo e um chipzinho, era rapidinha de sinal a sinal… carro de uma hora pré outra começou a ficar ruim, comando que ralou (usava tuchos hidr?ulicos originais, sem travar e a bomba de óleo cal?ada de leve).

                    exceto o comando que ralou, o carro nunca deu problema.

                    [snapback]616582[/snapback]

                    então será q vai dar a mesma dor de cabeça de um carro turbo?

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      Rafael Audio
                      escreveu em última edição por
                      #17

                      o corsa tem um problema com comando, acho q a mais alta duração é o 280 ou 282, naum tem de maior duração, pelo menos a um tempo atraz…. tem um camarada, o oct do streetsampa ele tinha uma pickup aspirada... era boazinha pra andar... justamente ele ta vendendo o cabeçote feito pelo sergio performance + comando 280 zerados...

                      [snapback]616585[/snapback]

                      pede pra ele me add, no msn dr_rafaelaudio@hotmail.com

                      valew

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        JJR
                        escreveu em última edição por
                        #18

                        foi ele mesmo que eu te falei que ta vendendo as peças. já mandei e-mail pra ele.

                        não te adicionou ainda?

                        oct é enrolado mesmo… rs

                        1 Resposta Última resposta
                        • R Offline
                          R Offline
                          Rafael Audio
                          escreveu em última edição por
                          #19

                          foi ele mesmo que eu te falei que ta vendendo as peças. já mandei e-mail pra ele.

                          não te adicionou ainda?

                          oct é enrolado mesmo… rs

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                          ainda não.

                          1 Resposta Última resposta
                          • B Offline
                            B Offline
                            brunca
                            escreveu em última edição por
                            #20

                            foi ele mesmo que eu te falei que ta vendendo as peças. já mandei e-mail pra ele.

                            não te adicionou ainda?

                            oct é enrolado mesmo… rs

                            [snapback]617153[/snapback]

                            a cindy é foda mesmo… ainda mais agora com aquele vts manco aheuahuehaeu

                            1 Resposta Última resposta
                            • O Offline
                              O Offline
                              Octavian
                              escreveu em última edição por
                              #21

                              a cindy é foda mesmo… ainda mais agora com aquele vts manco aheuahuehaeu

                              [snapback]617436[/snapback]

                              jjr e brunca são mancos demais

                              aehuaehaue

                              vi o topico por acaso

                              jjr, troquei de trampo, por isso não vi seu e-mail. msn, de vez em nunca entro.

                              rafael, seguinte, eu rodava no alcool. o trabalho no cabeçote é taxa e fluxo, comando 276 samcams e acerto no alcool, feito pelo serio pires. (tinha mais um cai e 4x1)

                              girava bem…. sentia o comando em torno dos 3,500, 4k rpm e ia numa boa ateh os 7k com tucho hidraulico mesmo (tenho ateh fotos com esse giro).

                              se tiver afim, meu e-mail é octavianjr@gmail.com

                              cabeçote e comando zeros, se pegar, recomendo apenas um jogo de tucho e valvulas novas (que são baratos mesmo).

                              quero 280,00 no cabeçote+comando+polia regulavel.

                              abraço.

                              1 Resposta Última resposta
                              • J Offline
                                J Offline
                                JJR
                                escreveu em última edição por
                                #22

                                manco né? fdp rs

                                agora que eu ando de carro manco vc fala isso.

                                vc andou de manco a vida inteira. agora é que comprou um carro que diz que anda… rs

                                deixa eu te encontrar de silverado na rua que vc vai ver. vai levar uma carimbada na traseira rs

                                viu? não disse que era enrolado...

                                1 Resposta Última resposta

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