Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Ajuda com pick up corsa aspirada

Ajuda com pick up corsa aspirada

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
22 Posts 9 Posters 2.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • O Offline
    O Offline
    overspeed
    escreveu em última edição por
    #11

    nesse caso opte por um comando mais manso… fica mais andável no dia a dia, mas rende um pouco menos de potência

    devia ter algo perto dos 120~125cv no chute

    1 Resposta Última resposta
    • D Offline
      D Offline
      daniel_fabricio
      escreveu em última edição por
      #12

      aqui em ctba tinha um cara com uma picape corsa 1.6 multiponto, deixaram com 11 de taxa, comando 272 c?pia (acho que era sam cams), escape 4x1, gasolina, filtro esportivo e um chipzinho, era rapidinha de sinal a sinal… carro de uma hora pré outra começou a ficar ruim, comando que ralou (usava tuchos hidr?ulicos originais, sem travar e a bomba de óleo cal?ada de leve).

      exceto o comando que ralou, o carro nunca deu problema.

      1 Resposta Última resposta
      • B Offline
        B Offline
        brunca
        escreveu em última edição por
        #13

        o corsa tem um problema com comando, acho q a mais alta duração é o 280 ou 282, naum tem de maior duração, pelo menos a um tempo atraz…. tem um camarada, o oct do streetsampa ele tinha uma pickup aspirada... era boazinha pra andar... justamente ele ta vendendo o cabeçote feito pelo sergio performance + comando 280 zerados...

        1 Resposta Última resposta
        • D Offline
          D Offline
          daniel_fabricio
          escreveu em última edição por
          #14

          esqueci do detalhe, essa picape que comentei tinha cabeçote artesanal mesmo, c?mara polida, dutos levemente (levemente mesmo) abertos com dremel, retirados alguns cantos vivos e etc, dutos de escape polidos…

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Rafael Audio
            escreveu em última edição por
            #15

            nesse caso opte por um comando mais manso… fica mais andável no dia a dia, mas rende um pouco menos de potência

            devia ter algo perto dos 120~125cv no chute

            [snapback]616532[/snapback]

            assim até anima…hehehe

            valew

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              Rafael Audio
              escreveu em última edição por
              #16

              aqui em ctba tinha um cara com uma picape corsa 1.6 multiponto, deixaram com 11 de taxa, comando 272 c?pia (acho que era sam cams), escape 4x1, gasolina, filtro esportivo e um chipzinho, era rapidinha de sinal a sinal… carro de uma hora pré outra começou a ficar ruim, comando que ralou (usava tuchos hidr?ulicos originais, sem travar e a bomba de óleo cal?ada de leve).

              exceto o comando que ralou, o carro nunca deu problema.

              [snapback]616582[/snapback]

              então será q vai dar a mesma dor de cabeça de um carro turbo?

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Rafael Audio
                escreveu em última edição por
                #17

                o corsa tem um problema com comando, acho q a mais alta duração é o 280 ou 282, naum tem de maior duração, pelo menos a um tempo atraz…. tem um camarada, o oct do streetsampa ele tinha uma pickup aspirada... era boazinha pra andar... justamente ele ta vendendo o cabeçote feito pelo sergio performance + comando 280 zerados...

                [snapback]616585[/snapback]

                pede pra ele me add, no msn dr_rafaelaudio@hotmail.com

                valew

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  JJR
                  escreveu em última edição por
                  #18

                  foi ele mesmo que eu te falei que ta vendendo as peças. já mandei e-mail pra ele.

                  não te adicionou ainda?

                  oct é enrolado mesmo… rs

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Rafael Audio
                    escreveu em última edição por
                    #19

                    foi ele mesmo que eu te falei que ta vendendo as peças. já mandei e-mail pra ele.

                    não te adicionou ainda?

                    oct é enrolado mesmo… rs

                    [snapback]617153[/snapback]

                    ainda não.

                    1 Resposta Última resposta
                    • B Offline
                      B Offline
                      brunca
                      escreveu em última edição por
                      #20

                      foi ele mesmo que eu te falei que ta vendendo as peças. já mandei e-mail pra ele.

                      não te adicionou ainda?

                      oct é enrolado mesmo… rs

                      [snapback]617153[/snapback]

                      a cindy é foda mesmo… ainda mais agora com aquele vts manco aheuahuehaeu

                      1 Resposta Última resposta
                      • O Offline
                        O Offline
                        Octavian
                        escreveu em última edição por
                        #21

                        a cindy é foda mesmo… ainda mais agora com aquele vts manco aheuahuehaeu

                        [snapback]617436[/snapback]

                        jjr e brunca são mancos demais

                        aehuaehaue

                        vi o topico por acaso

                        jjr, troquei de trampo, por isso não vi seu e-mail. msn, de vez em nunca entro.

                        rafael, seguinte, eu rodava no alcool. o trabalho no cabeçote é taxa e fluxo, comando 276 samcams e acerto no alcool, feito pelo serio pires. (tinha mais um cai e 4x1)

                        girava bem…. sentia o comando em torno dos 3,500, 4k rpm e ia numa boa ateh os 7k com tucho hidraulico mesmo (tenho ateh fotos com esse giro).

                        se tiver afim, meu e-mail é octavianjr@gmail.com

                        cabeçote e comando zeros, se pegar, recomendo apenas um jogo de tucho e valvulas novas (que são baratos mesmo).

                        quero 280,00 no cabeçote+comando+polia regulavel.

                        abraço.

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          JJR
                          escreveu em última edição por
                          #22

                          manco né? fdp rs

                          agora que eu ando de carro manco vc fala isso.

                          vc andou de manco a vida inteira. agora é que comprou um carro que diz que anda… rs

                          deixa eu te encontrar de silverado na rua que vc vai ver. vai levar uma carimbada na traseira rs

                          viu? não disse que era enrolado...

                          1 Resposta Última resposta

                          • Login

                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                          • Primeiro post
                            Último post
                          0
                          • Recente
                          • Usuários