Dosador grande da beep
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entao carol.. minha agulha eh de viton… e a medida parece original do carburador (3e de santana) brosol 25...
vo arrumar uma outra agora... fico com a de viton mesmo??? oq vc aconselha??? e e outra.. como tiro a molinha de dentro dela? vi q a minha tah sem.. naum tem problema isso?
sobre o ponto de capta?ao naum consegui captar.. hheuhehe.. o certo e no coletor então ? isso? naum tenho nenhum problema com o vacuo no dosador?
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em carros carburados acho errado colocar captacao no coletor, quando tem vacuo o dosador trabalha fechado por causa dele.
ja que a funcao dele e aumentar a pressao da linha de combustivel conforme sobre a pressao do turbo por exemplo, nao vejo pq pegar vacuo nele
agora se vc faz a captacao no coletor e vc ta com inicial de 0,5kg em ml, imagina se vc nao tiver vacuo???????
acho que tem algo errado nesse dosador
opiniao pessoal
abracos
wagner luis
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entao… a capta?ao esta na tampa.. eu pensei em por no coletor justamente para tentar baixar a pressao em marcha lenta.. porem naum sei se vai dar resultado... e tb.. conforme a carol disse era pra suportar os 0,5 sem gotejar.. por isso vo troca essa agulha.. soh naum sei se fico com a de viton ou a com ponta metalica..
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estranho mesmo o dosador não baixar a pressão ja q o antigo dava pra baixar…
o meu dosador eh um grande da belquip, e ja deixei com menos de 0,3 de pressão nele...
e a agulha tb devia aguentar os 0,5 ...
o seu manometro ta funcionando legal?
a agulha, eu prefiro com ponta de viton
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entao carol.. minha agulha eh de viton… e a medida parece original do carburador (3e de santana) brosol 25...
vo arrumar uma outra agora... fico com a de viton mesmo??? oq vc aconselha??? e e outra.. como tiro a molinha de dentro dela? vi q a minha tah sem.. naum tem problema isso?
sobre o ponto de capta?ao naum consegui captar.. hheuhehe.. o certo e no coletor então ? isso? naum tenho nenhum problema com o vacuo no dosador?
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então, eu não tiraria a molinha, ela ajuda muito na vedação da agulha justamente pq o motor trepida, e a mola absorve essa trepidação e não deixa a agulha ficar abrindo e fechando com a tremedeira.
sua linha de retorno tem a mesma medida q a linha de entrada?
qto a captação de pressão, o melhor é mais correto é ligar sempre depois da borboleta. na tampa sempre vai ter um pouco de pressão a mais e nisso a progressão da pressão de combustivel pode ficar prejudicada. o pior mesmo é qdo vc tira o po: a pressão vai pro manometro e pro dosador, da um verdadeiro pico, e nisso a pressão na linha tb da um pico mesmo com as borboletas fechadas. ai ja viu…transborda o carburador. ta, não é muito e basta acelerar um pouco e ja limpa. mas se tem como fzr com q isso não aconte?a, pq não o fzr?
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carol não tinha pensado dessa forma… ja senti mt isso de transbordar o bura quando solta o acelerador, e acredite sempre pensei q era culpa dos econostatos...
mas eh verdade eu uso o manometro de pressão de turbo na tampa, e quando troco de marcha da pra ver q da um pico antes da prioridade abrir...
ps. gostei da sua assinatura quem fez?
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acompanhando, gostei do assunto
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sim, mas tem q uns relogios de pressão de turbo q não aguentam vacuo e estragam…