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Dosador grande da beep

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  • Y Offline
    Y Offline
    ytsejam
    escreveu em última edição por
    #3

    entao carol.. minha agulha eh de viton… e a medida parece original do carburador (3e de santana) brosol 25...

    vo arrumar uma outra agora... fico com a de viton mesmo??? oq vc aconselha??? e e outra.. como tiro a molinha de dentro dela? vi q a minha tah sem.. naum tem problema isso?

    sobre o ponto de capta?ao naum consegui captar.. hheuhehe.. o certo e no coletor então ? isso? naum tenho nenhum problema com o vacuo no dosador?

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    • W Offline
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      wagnerls
      escreveu em última edição por
      #4

      em carros carburados acho errado colocar captacao no coletor, quando tem vacuo o dosador trabalha fechado por causa dele.

      ja que a funcao dele e aumentar a pressao da linha de combustivel conforme sobre a pressao do turbo por exemplo, nao vejo pq pegar vacuo nele

      agora se vc faz a captacao no coletor e vc ta com inicial de 0,5kg em ml, imagina se vc nao tiver vacuo???????

      acho que tem algo errado nesse dosador

      opiniao pessoal :d

      abracos

      wagner luis

      :fppt:

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      • Y Offline
        Y Offline
        ytsejam
        escreveu em última edição por
        #5

        entao… a capta?ao esta na tampa.. eu pensei em por no coletor justamente para tentar baixar a pressao em marcha lenta.. porem naum sei se vai dar resultado... e tb.. conforme a carol disse era pra suportar os 0,5 sem gotejar.. por isso vo troca essa agulha.. soh naum sei se fico com a de viton ou a com ponta metalica..

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Adriano Sushi
          escreveu em última edição por
          #6

          estranho mesmo o dosador não baixar a pressão ja q o antigo dava pra baixar…

          o meu dosador eh um grande da belquip, e ja deixei com menos de 0,3 de pressão nele...

          e a agulha tb devia aguentar os 0,5 ...

          o seu manometro ta funcionando legal?

          a agulha, eu prefiro com ponta de viton

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          • W Offline
            W Offline
            wagnerls
            escreveu em última edição por
            #7

            a agulha, eu prefiro com ponta de viton

            [snapback]579760[/snapback]

            concordo :fppt:

            1 Resposta Última resposta
            • * Offline
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              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #8

              entao carol.. minha agulha eh de viton… e a medida parece original do carburador (3e de santana) brosol 25...

              vo arrumar uma outra agora... fico com a de viton mesmo??? oq vc aconselha??? e e outra.. como tiro a molinha de dentro dela? vi q a minha tah sem.. naum tem problema isso?

              sobre o ponto de capta?ao naum consegui captar.. hheuhehe.. o certo e no coletor então ? isso? naum tenho nenhum problema com o vacuo no dosador?

              [snapback]579731[/snapback]

              então, eu não tiraria a molinha, ela ajuda muito na vedação da agulha justamente pq o motor trepida, e a mola absorve essa trepidação e não deixa a agulha ficar abrindo e fechando com a tremedeira.

              sua linha de retorno tem a mesma medida q a linha de entrada?

              qto a captação de pressão, o melhor é mais correto é ligar sempre depois da borboleta. na tampa sempre vai ter um pouco de pressão a mais e nisso a progressão da pressão de combustivel pode ficar prejudicada. o pior mesmo é qdo vc tira o po: a pressão vai pro manometro e pro dosador, da um verdadeiro pico, e nisso a pressão na linha tb da um pico mesmo com as borboletas fechadas. ai ja viu…transborda o carburador. ta, não é muito e basta acelerar um pouco e ja limpa. mas se tem como fzr com q isso não aconte?a, pq não o fzr? :fppt:

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              • Y Offline
                Y Offline
                ytsejam
                escreveu em última edição por
                #9

                valeu carol.. era isso q tava pensando.. vo providenciar a agulha nova e colocar a captação no coletor.. e vamo ve oq q rola :fppt:

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Adriano Sushi
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  carol não tinha pensado dessa forma… ja senti mt isso de transbordar o bura quando solta o acelerador, e acredite sempre pensei q era culpa dos econostatos...

                  mas eh verdade eu uso o manometro de pressão de turbo na tampa, e quando troco de marcha da pra ver q da um pico antes da prioridade abrir...

                  ps. gostei da sua assinatura quem fez?

                  1 Resposta Última resposta
                  • W Offline
                    W Offline
                    wagnerlg
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    quer dizer que o bom é pegar a medição da pressao do turbo e ligar a pressao para o dosador depois das borboletas.

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      juliano lima
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      acompanhando, gostei do assunto

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        Adriano Sushi
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        sim, mas tem q uns relogios de pressão de turbo q não aguentam vacuo e estragam…

                        1 Resposta Última resposta

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