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Pressão turbo x pressão de combustável

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • E Offline
    E Offline
    el.rafar
    escreveu em última edição por
    #3

    em sistemas multi ponto deve-se usar por padrao pra começar o acerto 3 bar + pressao do turbo…

    em mono ponto 1bar + pressao do turbo...

    claaaaro que isso depende d+++ de tamanho de bicos... bombas.. vazoes..

    ? algo pra começar...

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    • F Offline
      F Offline
      Fabio Lima
      escreveu em última edição por
      #4

      com 1kg de turbo, em todos os carros que acertei sempre usei de 1,3 a 1,5 de pressao de combustivel ( no caso dos brosol 2e/3e ). pressao inicial + a pressao de turbo.

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #5

        c tudo estiver de acordo, tem q usar a pressão inicial + pressão de turbo…

        ex. carburado + 1k turbo

        geralmente 300g inicial, 1 k de turbo = pressão final = 1,3 k

        injetado 3 bar inicial + 1k de turbo = 4 k final

        mas as veses tem q mudar um pouco isso, questão de acerto...

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          juliano lima
          escreveu em última edição por
          #6

          no meu caso é uma 2e, com 1kg de turbo. com 0,3kg iniciais de combustável e uma bomba de kadett álcool, penso em trocar por uma de gti, mas será que realmente é preciso ?

          1 Resposta Última resposta
          • * Offline
            * Offline
            * Caroline Stella *
            escreveu em última edição por
            #7

            no meu caso é uma 2e, com 1kg de turbo. com 0,3kg iniciais de combustável e uma bomba de kadett álcool, penso em trocar por uma de gti, mas será que realmente é preciso ?

            [snapback]617748[/snapback]

            vai depender da preparação do seu motor.

            1 Resposta Última resposta
            • J Offline
              J Offline
              juliano lima
              escreveu em última edição por
              #8

              vai depender da preparação do seu motor.

              [snapback]617752[/snapback]

              2.0 original com 049g

              70 quente e 50 fria

              carbura 2e

              1kg turbo

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                fastBALL
                escreveu em última edição por
                #9

                galera queria uma dicas sobre o assunto, dei uma olhada no sistema de busca e não achei algo mais específico

                com 1kg de pressão de turbo qual dever? ser a pressão final de combustável ?

                [snapback]617736[/snapback]

                acho q não tem padr?o, depende do que vai usar no carro, penso eu.

                o meu por exemplo, 1.0 mi, 4 bicos beeeem arrombados usava 0,2 de inicial de bomba :nnn:

                agora reacertou o carro e está com 0,8 de inicial… :cry:

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
                  * Offline
                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  2.0 original com 049g

                  70 quente e 50 fria

                  carbura 2e

                  1kg turbo

                  [snapback]617756[/snapback]

                  tem tudo pra conseguir rodar com a de monza mesmo, desde q ela esteja 100%. fique ciente q ja está no limite dessa bomba.

                  mesmo assim, devido a essa sua config, ja va procurando uma de gti, ainda mais se seu dosador for de apenas uma membrana.

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    juliano lima
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    o dosador é um lafitte com duas membranas

                    1 Resposta Última resposta
                    • S Offline
                      S Offline
                      SemControle
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      fiquei sismado com essa bomba de monza, kadett, blazer, s10 e afins

                      usava no corsa mpfi, aspirado normal, so q essa bomba era pra mono, e pressao de trabalho em 2,0 bar, qnd troquei de carro retirei pra usar no novo, qnd coloquei no novo era uma falta danada, e pifou a bomba….

                      mas seu caso pressao final esta com uma folga, acho q ela vai suportar, precisa ver q a carol disse q nao deve guentar, ela manja muito mais q eu....so comentei minha experiencia...

                      no corsa q trabalhava de 2.8 a 3.0 final, dava conta tranquilo

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        juliano lima
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        estou providenciando a de gti, assim vai ficar muito mais confiável

                        1 Resposta Última resposta

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