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Pressão turbo x pressão de combustável

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  • O Offline
    O Offline
    O Esmerilhador
    escreveu em última edição por
    #2

    galera queria uma dicas sobre o assunto, dei uma olhada no sistema de busca e não achei algo mais específico

    com 1kg de pressão de turbo qual dever? ser a pressão final de combustável ?

    [snapback]617736[/snapback]

    no meu caso quando eu rodava na configuração da assinatura com essa pressão eu usava entre 1,8 é 2,2 de pressão de comb. o padrão com tudo original é 2 de comb. para 1 de turbo.

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    • E Offline
      E Offline
      el.rafar
      escreveu em última edição por
      #3

      em sistemas multi ponto deve-se usar por padrao pra começar o acerto 3 bar + pressao do turbo…

      em mono ponto 1bar + pressao do turbo...

      claaaaro que isso depende d+++ de tamanho de bicos... bombas.. vazoes..

      ? algo pra começar...

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fabio Lima
        escreveu em última edição por
        #4

        com 1kg de turbo, em todos os carros que acertei sempre usei de 1,3 a 1,5 de pressao de combustivel ( no caso dos brosol 2e/3e ). pressao inicial + a pressao de turbo.

        1 Resposta Última resposta
        • A Offline
          A Offline
          Adriano Sushi
          escreveu em última edição por
          #5

          c tudo estiver de acordo, tem q usar a pressão inicial + pressão de turbo…

          ex. carburado + 1k turbo

          geralmente 300g inicial, 1 k de turbo = pressão final = 1,3 k

          injetado 3 bar inicial + 1k de turbo = 4 k final

          mas as veses tem q mudar um pouco isso, questão de acerto...

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            juliano lima
            escreveu em última edição por
            #6

            no meu caso é uma 2e, com 1kg de turbo. com 0,3kg iniciais de combustável e uma bomba de kadett álcool, penso em trocar por uma de gti, mas será que realmente é preciso ?

            1 Resposta Última resposta
            • * Offline
              * Offline
              * Caroline Stella *
              escreveu em última edição por
              #7

              no meu caso é uma 2e, com 1kg de turbo. com 0,3kg iniciais de combustável e uma bomba de kadett álcool, penso em trocar por uma de gti, mas será que realmente é preciso ?

              [snapback]617748[/snapback]

              vai depender da preparação do seu motor.

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                juliano lima
                escreveu em última edição por
                #8

                vai depender da preparação do seu motor.

                [snapback]617752[/snapback]

                2.0 original com 049g

                70 quente e 50 fria

                carbura 2e

                1kg turbo

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  fastBALL
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  galera queria uma dicas sobre o assunto, dei uma olhada no sistema de busca e não achei algo mais específico

                  com 1kg de pressão de turbo qual dever? ser a pressão final de combustável ?

                  [snapback]617736[/snapback]

                  acho q não tem padr?o, depende do que vai usar no carro, penso eu.

                  o meu por exemplo, 1.0 mi, 4 bicos beeeem arrombados usava 0,2 de inicial de bomba :nnn:

                  agora reacertou o carro e está com 0,8 de inicial… :cry:

                  1 Resposta Última resposta
                  • * Offline
                    * Offline
                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    2.0 original com 049g

                    70 quente e 50 fria

                    carbura 2e

                    1kg turbo

                    [snapback]617756[/snapback]

                    tem tudo pra conseguir rodar com a de monza mesmo, desde q ela esteja 100%. fique ciente q ja está no limite dessa bomba.

                    mesmo assim, devido a essa sua config, ja va procurando uma de gti, ainda mais se seu dosador for de apenas uma membrana.

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      juliano lima
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      o dosador é um lafitte com duas membranas

                      1 Resposta Última resposta
                      • S Offline
                        S Offline
                        SemControle
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        fiquei sismado com essa bomba de monza, kadett, blazer, s10 e afins

                        usava no corsa mpfi, aspirado normal, so q essa bomba era pra mono, e pressao de trabalho em 2,0 bar, qnd troquei de carro retirei pra usar no novo, qnd coloquei no novo era uma falta danada, e pifou a bomba….

                        mas seu caso pressao final esta com uma folga, acho q ela vai suportar, precisa ver q a carol disse q nao deve guentar, ela manja muito mais q eu....so comentei minha experiencia...

                        no corsa q trabalhava de 2.8 a 3.0 final, dava conta tranquilo

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          juliano lima
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          estou providenciando a de gti, assim vai ficar muito mais confiável

                          1 Resposta Última resposta

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