Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Pressão turbo x pressão de combustável

Pressão turbo x pressão de combustável

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
13 Posts 8 Posters 1.7k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • F Offline
    F Offline
    Fabio Lima
    escreveu em última edição por
    #4

    com 1kg de turbo, em todos os carros que acertei sempre usei de 1,3 a 1,5 de pressao de combustivel ( no caso dos brosol 2e/3e ). pressao inicial + a pressao de turbo.

    1 Resposta Última resposta
    • A Offline
      A Offline
      Adriano Sushi
      escreveu em última edição por
      #5

      c tudo estiver de acordo, tem q usar a pressão inicial + pressão de turbo…

      ex. carburado + 1k turbo

      geralmente 300g inicial, 1 k de turbo = pressão final = 1,3 k

      injetado 3 bar inicial + 1k de turbo = 4 k final

      mas as veses tem q mudar um pouco isso, questão de acerto...

      1 Resposta Última resposta
      • J Offline
        J Offline
        juliano lima
        escreveu em última edição por
        #6

        no meu caso é uma 2e, com 1kg de turbo. com 0,3kg iniciais de combustável e uma bomba de kadett álcool, penso em trocar por uma de gti, mas será que realmente é preciso ?

        1 Resposta Última resposta
        • * Offline
          * Offline
          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #7

          no meu caso é uma 2e, com 1kg de turbo. com 0,3kg iniciais de combustável e uma bomba de kadett álcool, penso em trocar por uma de gti, mas será que realmente é preciso ?

          [snapback]617748[/snapback]

          vai depender da preparação do seu motor.

          1 Resposta Última resposta
          • J Offline
            J Offline
            juliano lima
            escreveu em última edição por
            #8

            vai depender da preparação do seu motor.

            [snapback]617752[/snapback]

            2.0 original com 049g

            70 quente e 50 fria

            carbura 2e

            1kg turbo

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              fastBALL
              escreveu em última edição por
              #9

              galera queria uma dicas sobre o assunto, dei uma olhada no sistema de busca e não achei algo mais específico

              com 1kg de pressão de turbo qual dever? ser a pressão final de combustável ?

              [snapback]617736[/snapback]

              acho q não tem padr?o, depende do que vai usar no carro, penso eu.

              o meu por exemplo, 1.0 mi, 4 bicos beeeem arrombados usava 0,2 de inicial de bomba :nnn:

              agora reacertou o carro e está com 0,8 de inicial… :cry:

              1 Resposta Última resposta
              • * Offline
                * Offline
                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #10

                2.0 original com 049g

                70 quente e 50 fria

                carbura 2e

                1kg turbo

                [snapback]617756[/snapback]

                tem tudo pra conseguir rodar com a de monza mesmo, desde q ela esteja 100%. fique ciente q ja está no limite dessa bomba.

                mesmo assim, devido a essa sua config, ja va procurando uma de gti, ainda mais se seu dosador for de apenas uma membrana.

                1 Resposta Última resposta
                • J Offline
                  J Offline
                  juliano lima
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  o dosador é um lafitte com duas membranas

                  1 Resposta Última resposta
                  • S Offline
                    S Offline
                    SemControle
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    fiquei sismado com essa bomba de monza, kadett, blazer, s10 e afins

                    usava no corsa mpfi, aspirado normal, so q essa bomba era pra mono, e pressao de trabalho em 2,0 bar, qnd troquei de carro retirei pra usar no novo, qnd coloquei no novo era uma falta danada, e pifou a bomba….

                    mas seu caso pressao final esta com uma folga, acho q ela vai suportar, precisa ver q a carol disse q nao deve guentar, ela manja muito mais q eu....so comentei minha experiencia...

                    no corsa q trabalhava de 2.8 a 3.0 final, dava conta tranquilo

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      juliano lima
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      estou providenciando a de gti, assim vai ficar muito mais confiável

                      1 Resposta Última resposta

                      • Login

                      • Não tem uma conta? Cadastrar

                      • Primeiro post
                        Último post
                      0
                      • Recente
                      • Usuários