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Manometros mecanicos

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  • A Offline
    A Offline
    AVILA GTS
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    #10

    uso os mecanicos, já mudei de lugar vêrias vezes e nunca vazou.

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    • L Offline
      L Offline
      Lee
      escreveu em última edição por
      #11

      já usei e não tive problemas não, a diferença entre vazar e não vazar será a correta instalação. e uso de material de qualidade[snapback]615887[/snapback]

      então, eu até q to querendo arriscar os mecanicos. mas qual seria esse material de qualidade? a mangueirinha? qual kit é melhor - cronomac, odg, outros q nao lembro o nome.

      e mais os manometros nao irão ficar na coluna e nem abaixo do console, e sim acima do console - gol bola - acima do cd player, então se babar algo ali, to no sal, pq vai pegar no painel todinho :ban:

      e o carro tá tendo q ficar no sol a manha inteira pq na facu nao tem estacionamento coberto :hauhau: ai eu coloco aqueles tampa sol no parabrisa dianteiro, mas memso assim o carro ferve por dentro.

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Glauco
        escreveu em última edição por
        #12

        então, eu até q to querendo arriscar os mecanicos. mas qual seria esse material de qualidade? a mangueirinha? qual kit é melhor - cronomac, odg, outros q nao lembro o nome.

        e mais os manometros nao irão ficar na coluna e nem abaixo do console, e sim acima do console - gol bola - acima do cd player, então se babar algo ali, to no sal, pq vai pegar no painel todinho :ban:

        e o carro tá tendo q ficar no sol a manha inteira pq na facu nao tem estacionamento coberto :hauhau: ai eu coloco aqueles tampa sol no parabrisa dianteiro, mas memso assim o carro ferve por dentro.

        [snapback]615894[/snapback]

        no meu não usei kit pronto não, fui em uma loja q mexe com mangueiras hidraulicas com o manometro, pra ver uma mangueira q encaixaria certinho, falei o q ia passar por elas e a pressão e o camarada me vendeu elas…

        abraços

        1 Resposta Última resposta
        • V Offline
          V Offline
          Vitinhu_Pinho
          escreveu em última edição por
          #13

          os cronomac são mecânicos ou eletricos?

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          • L Offline
            L Offline
            Lee
            escreveu em última edição por
            #14

            os cronomac são mecânicos ou eletricos?

            [snapback]616933[/snapback]

            cronomac é mecanico.

            eletrico nacional so conheão os da beastracing q tem o nmero digital, e a odg ta pra lançar 2 modelos, os fullcolor - q é o q eu quero pra combinar com o painel g3 - e uns de 66mm ou é 63mm com gel dentro, mas nem sinal de previsão de lançamento, os distribuidores falam q eles estão atasados ha 3 meses

            1 Resposta Última resposta
            • V Offline
              V Offline
              Vitinhu_Pinho
              escreveu em última edição por
              #15

              cronomac é mecanico.

              eletrico nacional so conheão os da beastracing q tem o nmero digital, e a odg ta pra lançar 2 modelos, os fullcolor - q é o q eu quero pra combinar com o painel g3 - e uns de 66mm ou é 63mm com gel dentro, mas nem sinal de previsão de lançamento, os distribuidores falam q eles estão atasados ha 3 meses

              [snapback]616999[/snapback]

              vou esperar sair esses odg então.. vai pra minha sava g3, ai já combina com o painel tbm :ninja:

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              • M Offline
                M Offline
                marcioap
                escreveu em última edição por
                #16

                eu uso pressão de oleo e combustivel mecanico da spa com kit original deles, 2 anos e nunca me deran problema. nada de vazamento desde que bem montado e cuidar por onde passa as mangueiras. de preferencia no cofre, si posivel vista uma mangueira de combustivel des??s normal por cima da mangueirinha do manometro, assim vc evita dela fazer uma curva seca e quebrar e até mesno disminuir a temperatura q chega nela.

                1 Resposta Última resposta
                • O Offline
                  O Offline
                  O Esmerilhador
                  escreveu em última edição por
                  #17

                  eu usei veda rosca no meu na instalação e ja tem mais de 2 anos e está lá até hoje.

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    daniel_fabricio
                    escreveu em última edição por
                    #18

                    eu usei um man?metro de óleo pré dentro do carro, mecânico da cronomac e nunca vazou, também usei man?metro de combustável autometer e também nunca vazou, porém usei mangueiras aeroquip e conexão boa, com veda rosca.

                    mas tomar uma mijada de álcool quente ou pior ainda de óleo quente não deve ser algo agradável.

                    1 Resposta Última resposta
                    • 0 Offline
                      0 Offline
                      036ullivan
                      escreveu em última edição por
                      #19

                      eu uso os man?metros mecânicos da orlan rober da série racing de óleo e combustivel, nunca tive problemas, sempre usei as mangueiras que tem conexões incorporadas (os aeroquips ), sempre vedou direitinho e nunca precisei usar teflon ( veda rosca )…

                      se for bem instalado não vai vazar amigo...

                      abraço

                      1 Resposta Última resposta
                      • P Offline
                        P Offline
                        Padula
                        escreveu em última edição por
                        #20

                        quem usa o kit que a cronomac manda, como fica?

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
                          T Offline
                          Tucano
                          escreveu em última edição por
                          #21

                          eu usei e não tive problemas nenhum

                          1 Resposta Última resposta
                          • M Offline
                            M Offline
                            Marcel_16V
                            escreveu em última edição por
                            #22

                            eu usei cronomac e não tive dor de cabeça… hoje uso todos orlan rober com adaptações nos kit de instalação dos cronomac... pq não conhecia nenhuma loja que vendesse os kits de instalação da orlan no rj.

                            agora achei na zanini performance lá no recreio, a parada é show. é um aeroquipe bem feito e é 10 pratas mais caro só que o kit da cronomac. irei troc?-los. hoje só o pressão de turbo é original orlan... o resto é na base da gambiarra.

                            mas referente ao kit da cronomac, só tem que tomar um certo cuidado pra manusear ele depois que passou muito tempo instalado no motor... aquele pl?stico da mangueirinha resseca e pode vir a quebrar quando for fazer algo.

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
                              P Offline
                              Padula
                              escreveu em última edição por
                              #23

                              putz, eu to pensando em passar pra dentro do painel, acho que vou partir pra uma borracha mesmo…

                              aonde vc compram os materiais pra fazer conex?o?

                              1 Resposta Última resposta
                              • L Offline
                                L Offline
                                Lee
                                escreveu em última edição por
                                #24

                                quando usa o mecanico, fica cheiro muito forte dentro do carro do combustivel ou óleo????

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #25

                                  quando usa o mecanico, fica cheiro muito forte dentro do carro do combustivel ou óleo????

                                  [snapback]621788[/snapback]

                                  no meu não.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • M Offline
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                                    miozao
                                    escreveu em última edição por
                                    #26

                                    no meu não.

                                    [snapback]621798[/snapback]

                                    nem no meu

                                    ali?s, aqui na oficina, tudo mecânico os carros que tem… não fiquei sabendo de nenhum até hoje que deu problema assim de vazar...

                                    eu uso orlan rober, combustivel, turbo e óleo.

                                    tudo mecânico, desde que montei o carro

                                    e o de óleo dá piruleta no ponteiro de 10 bar qdo o carro tá frio :todoido: ehhehehehe

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • L Offline
                                      L Offline
                                      Lee
                                      escreveu em última edição por
                                      #27

                                      legal galera, vcs ajudaram e muito, ahco q vou de mecanico mesmo. :todoido:

                                      fazer uma instalação limpa e correta. fico com medo pq nos carros dos meus amigos, eles q instalaram, ai fizeram daquele jeito, porco, e ficava mo cheiro de alcool dentro, oleo, saia intoxicado de lá.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • M Offline
                                        M Offline
                                        miozao
                                        escreveu em última edição por
                                        #28

                                        legal galera, vcs ajudaram e muito, ahco q vou de mecanico mesmo. :teteto:

                                        fazer uma instalação limpa e correta. fico com medo pq nos carros dos meus amigos, eles q instalaram, ai fizeram daquele jeito, porco, e ficava mo cheiro de alcool dentro, oleo, saia intoxicado de lá.

                                        [snapback]621811[/snapback]

                                        só colocar as mangueiras certinho, no capricho como tem que ser, e passar veda-rosca nas roscas e boa, nao tem erro :todoido:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
                                          F Offline
                                          Flavio Cruz
                                          escreveu em última edição por
                                          #29

                                          eu uso todos os 2 mecanicos a 2 anos… (oleo e comb.), nao uso kit xuning.

                                          fui em casa de conexões e comprei um pito com saida flangeada e rosqueei nas costas do manometro...

                                          as mangueiras são se injeção das mais fininhas (~5mm) com abracadeiras.

                                          no motor, pus um t antes do dosador para o de comb. e usei o sndo furo do cavalete para o de oleo (o 1ro eh para a turbina)

                                          montei o de oleo no cavalete pq é lá que falta olão primeiro numa abertura repentina do sistema (me salvou quando meu retorno da turbina desceu e zerou o oleo, e a m@#$% da luz do painel nao acendeu), se tivesse montado no cabecote ja viu né?

                                          tai meus 2 cents.

                                          1 Resposta Última resposta

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