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W dfv446

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    tiago scartozzoni
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    #12

    essa vela não é muito fria nao pra taxa q vc tem?? deve ter ai no maximo uns 13 de taxa.

    [snapback]618419[/snapback]

    tenho as originais de 6? , tento colocar é independente do ponto ?

    ta inicial com 15? e final com ~32?

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      Fernando_221
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      #13

      tenho as originais de 6? , tento colocar é independente do ponto ?

      ta inicial com 15? e final com ~32?

      [snapback]618526[/snapback]

      com vela 6 deve grilar, usa 7 graus, acho que é o ideal, compra um jogo de bp7es, custa baratinho. eu tinha um ap 1.8mi com pistão de alcool, -1mm no cabeçote (trabalhado e mecanico), comando crower 284, ponto inicial em 18 graus e final em uns 40 graus, e nao grilava, no seu carro grau 7 deve ir bem, no meu carro foi a que deu o melhor resultado, testei vaaaaaarios jogos de velas.

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        tiago scartozzoni
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        #14

        opa . vlw fernando , vou providenciar as bp7es e ver como fica.

        estou encanado com o ponto, mecanico deixou sem a mangueira do avanço , e disse q esta inicial em 15? e final em ~32? mas não sei se ele travou para nao passas de 32 ou se é o avanço natural do distribuidor q nao passa disso.

        creio q posso ter um ganho maior com o ponto final, me disseram pra colocar a mangueira e testar , se grilar é sinal de q nao foi feito nenhum trabalho interno do distribuidor e o ponto final esta muito alto. pra evitar isso seria atrasar o inicial é mantendo a mangueira do avanço :todoido:

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          Fernando_221
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          #15

          cara, eu nao entendo muito bem de distribuidor, meu carro eu só mexia no ponto inicial, o resto era feito pela injeção, mas no acho que atrasando o inicial atrasa a curva inteira, incluindo o final. como vc faz pra medir o ponto final??

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            * Caroline Stella *
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            #16

            a mangueira de avanço a vêcuo só interfere no ponto inicial enquanto existe vêcuo significativo no ponto de captação dela.

            fernando: pra medir o ponto final em motor carburado é super simples, basta usar uma pistola de ponto com display de avanço.

            1 Resposta Última resposta
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              tiago scartozzoni
              escreveu em última edição por
              #17

              a mangueira de avanço a vêcuo só interfere no ponto inicial enquanto existe vêcuo significativo no ponto de captação dela.

              fernando: pra medir o ponto final em motor carburado é super simples, basta usar uma pistola de ponto com display de avanço.

              [snapback]619490[/snapback]

              carol, então no meu distribuidor tem trabalho interno pra nao passar de 32 ?

              a mangueira interfere na velocidade de avanço é ou dá na mesma eu usar ou não usar ?

              tirei 1 mm do cabeçote, mas o mecanico deixou em 32? por segurança.

              • ontem coloquei a 446 canetas 32 e gicles 31 dava falta . montei original de opala 6cc alcool canetas 70 e gicles 165 , melhorou muito em relação a 2e , media de 2km litro acelerando , engoli 1? 2? e 3? muito rapido e com torque, um detalhe q percebi e preciso resolver é o injetor de baixa , esta vazando pela junta e vai muiito alcool de baixa… e dependendo do angulo q o carro fica , ( com a frente para baixo ) o carro afoga , tem q andar engarado e manter giro em + - 2k pra queimar o alcool..

              de qualquer forma tenho o 2e é tirar um e espetar outro , 30 mim se resolve td :todoido:

              abraão

              1 Resposta Última resposta
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                fontana maverick
                escreveu em última edição por
                #18

                carol, então no meu distribuidor tem trabalho interno pra nao passar de 32 ?

                a mangueira interfere na velocidade de avanço ?  ou dá na mesma eu usar ou não usar ?

                tirei 1 mm do cabeçote, mas o mecanico deixou em 32?  por segurança.

                • ontem coloquei a 446  canetas 32 e gicles 31  dava falta .  montei original de opala 6cc alcool  canetas 70 e gicles 165 , melhorou muito  em relação a 2e ,  media de 2km litro acelerando  ,  engoli 1? 2? e 3? muito rapido e com torque, um detalhe q percebi e preciso resolver é o injetor de baixa , esta vazando pela junta e vai muiito alcool de baixa… e dependendo do angulo q o carro fica , ( com a frente para baixo )  o carro afoga ,  tem q andar engarado e manter giro em + - 2k pra queimar o alcool..

                de qualquer forma tenho o 2e é tirar um e espetar outro , 30 mim se resolve td  :todoido:

                abraão

                [snapback]619583[/snapback]

                foi vc que trocou uma idéias comigo no orkut????

                te deixei uma resposta la…..mas vo comenta aqui tmb.....

                confere a posição desse carburador, confere o nivel da cuba, essa tem que ficar cheia mesmo, mas muito cheia afoga....hehehehe....

                recomendo uso de valvula de agulha grande, e regular o nivel da cuba com o motor em marcha lenta sem a tampa, ou se vc usar bomba eletrica com o motor desligado com a bomba acionada......

                a regulagem do opala a alcool é a mesma do 4 e 6cil.....então,, se alimenta um 6cil...tem que alimentar um ap com folga.....

                eu uso no maverick 4cil um dfv446 com regulagem do dodge dart, canetas grossas e gigles finos (23) e funciona perfeitamente e é economico.....

                fui......

                1 Resposta Última resposta
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                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #19

                  carol, então no meu distribuidor tem trabalho interno pra nao passar de 32 ?

                  a mangueira interfere na velocidade de avanço ?  ou dá na mesma eu usar ou não usar ?

                  tirei 1 mm do cabeçote, mas o mecanico deixou em 32?  por segurança.

                  [snapback]619583[/snapback]

                  ? preciso limitar o avanço atravṍs dos batentes.

                  alguns distribuidores originais (como os de ap a alcool) ja não avan?am mta coisa.

                  a mangueira atua só na marcha lenta e pouco acima dela. após isso o sistema de avanço a vêcuo é desativado.

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    tiago scartozzoni
                    escreveu em última edição por
                    #20

                    foi vc que trocou uma idéias comigo no orkut????

                    te deixei uma resposta la…..mas vo comenta aqui tmb.....

                    confere a posição desse carburador, confere o nivel da cuba, essa  tem que ficar cheia mesmo, mas muito cheia afoga....hehehehe....

                    recomendo uso de valvula de agulha grande, e regular o nivel da cuba com o motor em marcha lenta sem a tampa, ou se vc usar bomba eletrica com o motor desligado com a bomba acionada......

                    a regulagem do opala a alcool é a mesma do 4 e 6cil.....então,, se alimenta um 6cil...tem que alimentar um ap com folga.....

                    eu uso no maverick 4cil um dfv446 com regulagem do dodge dart, canetas grossas e gigles finos (23) e funciona perfeitamente e é economico.....

                    fui......

                    [snapback]619636[/snapback]

                    aew fontana, eu mesmo :ninja:

                    eu montei o carburador com a cuba para a frente do carro , no momento noa tenho fotos, em breve vou postar.

                    como meu carro ta com a frente muito baixa e traseira alta fica desnivelado, montai com a giclagem original do opala 6cil , como eu nunca andei em um ap com dfv pra mim aparentemente esta bom, mas vou tentar melhorar ainda mais.

                    tenho duvidas em relação as canetas , to usando 70, tento maiores, menores é gicles to usando 165.

                    desmontei hj o carbura e percebi que nao existe ( esfera de retenção da valvula de descarga da bomba de retenção 3,2mm ( numero 24 na foto) )

                    e quando acelera esta vazando alcool pela junta do pulverizador de aceleração , já troquei junta mas confinua o vazamento, e nao esta empenada as peças, vou fazer uma juntinha de amianto e ver se dá conta.

                    e continuo mantendo o gargulante publementar fexado , :todoido:

                    imagem dfv 446

                    vlw fontana

                    1 Resposta Última resposta
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                      T Offline
                      tiago scartozzoni
                      escreveu em última edição por
                      #21

                      ? preciso limitar o avanço atravṍs dos batentes.

                      alguns distribuidores originais (como os de ap a alcool) ja não avan?am mta coisa.

                      a mangueira atua só na marcha lenta e pouco acima dela. após isso o sistema de avanço a vêcuo é desativado.

                      [snapback]619639[/snapback]

                      esclarecido carol

                      meu distribuidor é original gasosa, se não me angano vai ~45? original , atualmente esta final em 32?.

                      vlww

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
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                        fontana maverick
                        escreveu em última edição por
                        #22

                        aew fontana, eu mesmo  :ninja:

                        eu montei o carburador com a cuba para a frente do carro , no momento noa tenho fotos, em breve vou postar.

                        como meu carro ta com a frente muito baixa e traseira alta fica desnivelado, montai com a giclagem original do opala 6cil , como eu nunca andei em um ap com dfv pra mim aparentemente esta bom, mas vou tentar melhorar ainda mais.

                        tenho duvidas em relação as canetas , to usando 70,  tento maiores, menores ?  gicles to usando 165.

                        desmontei hj o carbura e percebi que nao existe ( esfera de retenção da valvula de descarga da bomba de retenção  3,2mm  ( numero 24 na foto) )

                        e quando acelera esta vazando alcool pela junta do pulverizador de aceleração , já troquei junta mas confinua o vazamento, e nao esta empenada as peças, vou fazer uma juntinha de amianto e ver se dá conta.

                        e continuo mantendo o gargulante publementar fexado ,  :todoido:

                        imagem dfv 446

                        vlw fontana

                        [snapback]619754[/snapback]

                        se ta sem esfera no fundo do pistone, vai puxa combustivel sempre…..

                        vai uma esfera no fundo do pistonete e outra dentro do canal do injetor.....

                        dexa as canetas 70 e os gilges 165 que são a regulagem original desse carburador no alcool......

                        só me confere se essas canetas tem o furo central 3,5mm e quantos furos laterais ela tem, me faz favor.....

                        to com varias canetas aqui e todas sem numeração.....

                        confere o nivel da cuba como eu te falei......

                        a posição do carburador ta certa, a cuba pra frente......

                        hj de tarde parei o maverick numa subida e desliguei, apos alguns minutos ele demorou a pegar, tive que encostar o po no acelerador (ele sempre pega na lenta) dai percebi que tinha dado uma leve afogada, a frente tava pra cima e a cuba xeia derramou um pouco de combustivel pra dentro......

                        coloca as esferas no carburador, senão não vai ter acerto......

                        1 Resposta Última resposta
                        • T Offline
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                          tiago scartozzoni
                          escreveu em última edição por
                          #23

                          a de 70 que tenho aqui :

                          o furo central tem 3,5mm e outros 2 laterais de 3mm

                          5 furos de 1,5mm , e mais 1 do lado oposto , totalizando 6 furos de 1,5mm

                          e 2 de 1mm .

                          esta que tenho está com a ponta danificada , cerca de 5mm menor q original , e montada fica para dentro do difusor, preciso encontrar algum lugar pra comprar com um bom valor

                          abra

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            fontana maverick
                            escreveu em última edição por
                            #24

                            a de 70 que tenho aqui :

                            o furo central tem 3,5mm e outros 2 laterais de 3mm

                            5 furos de 1,5mm , e mais 1 do lado oposto , totalizando 6 furos de 1,5mm

                            e 2 de 1mm .

                            esta que tenho está com a ponta danificada , cerca de 5mm menor q original , e montada fica para dentro do difusor, preciso encontrar algum lugar pra comprar com um bom valor

                            abraço

                            [snapback]619763[/snapback]

                            blz…..essa 70 equivale mais ou menos a 355 do dodge......? as que eu to usando na gasolina....

                            só que as minhas são de aluminio originais do dodge....hehehehe....

                            1 Resposta Última resposta

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