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W dfv446

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    Fabio Lima
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    #4

    nao sei as epecificacoes do seu comando, mas pra fazer uma media dessas com 2e, ou vc acelera toda hora, ou tem algo otimizar no acerto de baixa media ( ponto e mistura ).

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      Visitante
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      #5

      tá bebendo demais mesmo…..

      e esse dfv vai te dar mais canseira do que resultado efetivo em desempenho.....

      até hoje só vi 446 e miniprogressivo falando mesmo em carro de pista........então...........

      ou coloca uma 3e de opala ou vai logo de weber 40.......... na minha opinião, claro.......

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        tiago scartozzoni
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        #6

        realmente é dificil ver 446 em ap ..

        vi apenas no gol do lula no rj

        nao to usando o carro no dia dia, só pra diversão :nnn: e esta nessa media de 3km/l

        ejetor de 80 , 1? 145 e 2? 150 isso no 2e

        a numeração de gicles brosol e weber é diferente, comparando o fluxo dos atuais no 2e os da 446 deve ser ~ 2 de 150 inicialmente.

        como já estou com coletor etc, tentarei montar e ver os resultados , se nao for satisfatorio volto pro 2e

        vlww

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          porva
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          #7

          tem quem ponha duas borboletas de 40mm no dfv446, acho que a base é separada ne?

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            tiago scartozzoni
            escreveu em última edição por
            #8

            tem quem ponha duas borboletas de 40mm no dfv446, acho que a base é separada ne?

            [snapback]617493[/snapback]

            simsim a base é separada

            http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=ml…57_1448.jpg&v=o

            http://img.mercadolivre.com.br/jm/img?s=ml…57_7369.jpg&v=o

            40mm seria interessante :nnn:

            vou me informar sobre

            1 Resposta Última resposta
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              Visitante
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              #9

              dá pra fazer muita coisa com o 446….....

              aumentar as borboletas......

              mecher em canetas......

              colocar cornetas em cima e etc......

              mas nada disso é pra carro de rua.......então.........

              testa e vê o que acha......

              abraço.

              1 Resposta Última resposta
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                tiago scartozzoni
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                #10

                uma outra duvida.

                como peguei a 446 de um opala o gicle suplementar está fechado com estanho, fechado por completo , me disseram q se almentar os gicles principais eu poderia estar fechando o suplementar , e a pegada vem mais rapido sem falhas etc é mantenho o mesmo fechado?

                fiz uma ferramenta e consegui retirar os gicles , estavam 2 arrombados , tinha uns 2mm :d

                comprei 2 gicles de 31 que multiplicado por 5 dá a vasão de 155 cada,

                as canetas nao tenho ideia de como consigo retirar , vi no site do giba q existe uma ferramenta pra retirar as canetas :cry:

                mas esta td caminhando

                vlww

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                  Fernando_221
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                  #11

                  essa vela não é muito fria nao pra taxa q vc tem?? deve ter ai no maximo uns 13 de taxa.

                  1 Resposta Última resposta
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                    tiago scartozzoni
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    essa vela não é muito fria nao pra taxa q vc tem?? deve ter ai no maximo uns 13 de taxa.

                    [snapback]618419[/snapback]

                    tenho as originais de 6? , tento colocar é independente do ponto ?

                    ta inicial com 15? e final com ~32?

                    1 Resposta Última resposta
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                      Fernando_221
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      tenho as originais de 6? , tento colocar é independente do ponto ?

                      ta inicial com 15? e final com ~32?

                      [snapback]618526[/snapback]

                      com vela 6 deve grilar, usa 7 graus, acho que é o ideal, compra um jogo de bp7es, custa baratinho. eu tinha um ap 1.8mi com pistão de alcool, -1mm no cabeçote (trabalhado e mecanico), comando crower 284, ponto inicial em 18 graus e final em uns 40 graus, e nao grilava, no seu carro grau 7 deve ir bem, no meu carro foi a que deu o melhor resultado, testei vaaaaaarios jogos de velas.

                      1 Resposta Última resposta
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                        tiago scartozzoni
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        opa . vlw fernando , vou providenciar as bp7es e ver como fica.

                        estou encanado com o ponto, mecanico deixou sem a mangueira do avanço , e disse q esta inicial em 15? e final em ~32? mas não sei se ele travou para nao passas de 32 ou se é o avanço natural do distribuidor q nao passa disso.

                        creio q posso ter um ganho maior com o ponto final, me disseram pra colocar a mangueira e testar , se grilar é sinal de q nao foi feito nenhum trabalho interno do distribuidor e o ponto final esta muito alto. pra evitar isso seria atrasar o inicial é mantendo a mangueira do avanço :todoido:

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                          Fernando_221
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          cara, eu nao entendo muito bem de distribuidor, meu carro eu só mexia no ponto inicial, o resto era feito pela injeção, mas no acho que atrasando o inicial atrasa a curva inteira, incluindo o final. como vc faz pra medir o ponto final??

                          1 Resposta Última resposta
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                            * Caroline Stella *
                            escreveu em última edição por
                            #16

                            a mangueira de avanço a vêcuo só interfere no ponto inicial enquanto existe vêcuo significativo no ponto de captação dela.

                            fernando: pra medir o ponto final em motor carburado é super simples, basta usar uma pistola de ponto com display de avanço.

                            1 Resposta Última resposta
                            • T Offline
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                              tiago scartozzoni
                              escreveu em última edição por
                              #17

                              a mangueira de avanço a vêcuo só interfere no ponto inicial enquanto existe vêcuo significativo no ponto de captação dela.

                              fernando: pra medir o ponto final em motor carburado é super simples, basta usar uma pistola de ponto com display de avanço.

                              [snapback]619490[/snapback]

                              carol, então no meu distribuidor tem trabalho interno pra nao passar de 32 ?

                              a mangueira interfere na velocidade de avanço é ou dá na mesma eu usar ou não usar ?

                              tirei 1 mm do cabeçote, mas o mecanico deixou em 32? por segurança.

                              • ontem coloquei a 446 canetas 32 e gicles 31 dava falta . montei original de opala 6cc alcool canetas 70 e gicles 165 , melhorou muito em relação a 2e , media de 2km litro acelerando , engoli 1? 2? e 3? muito rapido e com torque, um detalhe q percebi e preciso resolver é o injetor de baixa , esta vazando pela junta e vai muiito alcool de baixa… e dependendo do angulo q o carro fica , ( com a frente para baixo ) o carro afoga , tem q andar engarado e manter giro em + - 2k pra queimar o alcool..

                              de qualquer forma tenho o 2e é tirar um e espetar outro , 30 mim se resolve td :todoido:

                              abraão

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                fontana maverick
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                                #18

                                carol, então no meu distribuidor tem trabalho interno pra nao passar de 32 ?

                                a mangueira interfere na velocidade de avanço ?  ou dá na mesma eu usar ou não usar ?

                                tirei 1 mm do cabeçote, mas o mecanico deixou em 32?  por segurança.

                                • ontem coloquei a 446  canetas 32 e gicles 31  dava falta .  montei original de opala 6cc alcool  canetas 70 e gicles 165 , melhorou muito  em relação a 2e ,  media de 2km litro acelerando  ,  engoli 1? 2? e 3? muito rapido e com torque, um detalhe q percebi e preciso resolver é o injetor de baixa , esta vazando pela junta e vai muiito alcool de baixa… e dependendo do angulo q o carro fica , ( com a frente para baixo )  o carro afoga ,  tem q andar engarado e manter giro em + - 2k pra queimar o alcool..

                                de qualquer forma tenho o 2e é tirar um e espetar outro , 30 mim se resolve td  :todoido:

                                abraão

                                [snapback]619583[/snapback]

                                foi vc que trocou uma idéias comigo no orkut????

                                te deixei uma resposta la…..mas vo comenta aqui tmb.....

                                confere a posição desse carburador, confere o nivel da cuba, essa tem que ficar cheia mesmo, mas muito cheia afoga....hehehehe....

                                recomendo uso de valvula de agulha grande, e regular o nivel da cuba com o motor em marcha lenta sem a tampa, ou se vc usar bomba eletrica com o motor desligado com a bomba acionada......

                                a regulagem do opala a alcool é a mesma do 4 e 6cil.....então,, se alimenta um 6cil...tem que alimentar um ap com folga.....

                                eu uso no maverick 4cil um dfv446 com regulagem do dodge dart, canetas grossas e gigles finos (23) e funciona perfeitamente e é economico.....

                                fui......

                                1 Resposta Última resposta
                                • * Offline
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                                  * Caroline Stella *
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                                  #19

                                  carol, então no meu distribuidor tem trabalho interno pra nao passar de 32 ?

                                  a mangueira interfere na velocidade de avanço ?  ou dá na mesma eu usar ou não usar ?

                                  tirei 1 mm do cabeçote, mas o mecanico deixou em 32?  por segurança.

                                  [snapback]619583[/snapback]

                                  ? preciso limitar o avanço atravṍs dos batentes.

                                  alguns distribuidores originais (como os de ap a alcool) ja não avan?am mta coisa.

                                  a mangueira atua só na marcha lenta e pouco acima dela. após isso o sistema de avanço a vêcuo é desativado.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • T Offline
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                                    tiago scartozzoni
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                                    #20

                                    foi vc que trocou uma idéias comigo no orkut????

                                    te deixei uma resposta la…..mas vo comenta aqui tmb.....

                                    confere a posição desse carburador, confere o nivel da cuba, essa  tem que ficar cheia mesmo, mas muito cheia afoga....hehehehe....

                                    recomendo uso de valvula de agulha grande, e regular o nivel da cuba com o motor em marcha lenta sem a tampa, ou se vc usar bomba eletrica com o motor desligado com a bomba acionada......

                                    a regulagem do opala a alcool é a mesma do 4 e 6cil.....então,, se alimenta um 6cil...tem que alimentar um ap com folga.....

                                    eu uso no maverick 4cil um dfv446 com regulagem do dodge dart, canetas grossas e gigles finos (23) e funciona perfeitamente e é economico.....

                                    fui......

                                    [snapback]619636[/snapback]

                                    aew fontana, eu mesmo :ninja:

                                    eu montei o carburador com a cuba para a frente do carro , no momento noa tenho fotos, em breve vou postar.

                                    como meu carro ta com a frente muito baixa e traseira alta fica desnivelado, montai com a giclagem original do opala 6cil , como eu nunca andei em um ap com dfv pra mim aparentemente esta bom, mas vou tentar melhorar ainda mais.

                                    tenho duvidas em relação as canetas , to usando 70, tento maiores, menores é gicles to usando 165.

                                    desmontei hj o carbura e percebi que nao existe ( esfera de retenção da valvula de descarga da bomba de retenção 3,2mm ( numero 24 na foto) )

                                    e quando acelera esta vazando alcool pela junta do pulverizador de aceleração , já troquei junta mas confinua o vazamento, e nao esta empenada as peças, vou fazer uma juntinha de amianto e ver se dá conta.

                                    e continuo mantendo o gargulante publementar fexado , :todoido:

                                    imagem dfv 446

                                    vlw fontana

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • T Offline
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                                      tiago scartozzoni
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                                      #21

                                      ? preciso limitar o avanço atravṍs dos batentes.

                                      alguns distribuidores originais (como os de ap a alcool) ja não avan?am mta coisa.

                                      a mangueira atua só na marcha lenta e pouco acima dela. após isso o sistema de avanço a vêcuo é desativado.

                                      [snapback]619639[/snapback]

                                      esclarecido carol

                                      meu distribuidor é original gasosa, se não me angano vai ~45? original , atualmente esta final em 32?.

                                      vlww

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • F Offline
                                        F Offline
                                        fontana maverick
                                        escreveu em última edição por
                                        #22

                                        aew fontana, eu mesmo  :ninja:

                                        eu montei o carburador com a cuba para a frente do carro , no momento noa tenho fotos, em breve vou postar.

                                        como meu carro ta com a frente muito baixa e traseira alta fica desnivelado, montai com a giclagem original do opala 6cil , como eu nunca andei em um ap com dfv pra mim aparentemente esta bom, mas vou tentar melhorar ainda mais.

                                        tenho duvidas em relação as canetas , to usando 70,  tento maiores, menores ?  gicles to usando 165.

                                        desmontei hj o carbura e percebi que nao existe ( esfera de retenção da valvula de descarga da bomba de retenção  3,2mm  ( numero 24 na foto) )

                                        e quando acelera esta vazando alcool pela junta do pulverizador de aceleração , já troquei junta mas confinua o vazamento, e nao esta empenada as peças, vou fazer uma juntinha de amianto e ver se dá conta.

                                        e continuo mantendo o gargulante publementar fexado ,  :todoido:

                                        imagem dfv 446

                                        vlw fontana

                                        [snapback]619754[/snapback]

                                        se ta sem esfera no fundo do pistone, vai puxa combustivel sempre…..

                                        vai uma esfera no fundo do pistonete e outra dentro do canal do injetor.....

                                        dexa as canetas 70 e os gilges 165 que são a regulagem original desse carburador no alcool......

                                        só me confere se essas canetas tem o furo central 3,5mm e quantos furos laterais ela tem, me faz favor.....

                                        to com varias canetas aqui e todas sem numeração.....

                                        confere o nivel da cuba como eu te falei......

                                        a posição do carburador ta certa, a cuba pra frente......

                                        hj de tarde parei o maverick numa subida e desliguei, apos alguns minutos ele demorou a pegar, tive que encostar o po no acelerador (ele sempre pega na lenta) dai percebi que tinha dado uma leve afogada, a frente tava pra cima e a cuba xeia derramou um pouco de combustivel pra dentro......

                                        coloca as esferas no carburador, senão não vai ter acerto......

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • T Offline
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                                          tiago scartozzoni
                                          escreveu em última edição por
                                          #23

                                          a de 70 que tenho aqui :

                                          o furo central tem 3,5mm e outros 2 laterais de 3mm

                                          5 furos de 1,5mm , e mais 1 do lado oposto , totalizando 6 furos de 1,5mm

                                          e 2 de 1mm .

                                          esta que tenho está com a ponta danificada , cerca de 5mm menor q original , e montada fica para dentro do difusor, preciso encontrar algum lugar pra comprar com um bom valor

                                          abra

                                          1 Resposta Última resposta

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