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Respiro de óleo… alguma dica?

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  • G Offline
    G Offline
    Gaucho
    escreveu em última edição por
    #13

    se eu colocar o respiro de óleo num tubo antes da boca da turbina… tem problema? meu medo é a turbina sugar o óleo do c?rter.

    to viajando ou dá pra fazer?

    eu uso dessa forma + de 3,5 anos já

    só alegria.

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    • M Offline
      M Offline
      Marcel_16V
      escreveu em última edição por
      #14

      então, beleza pura.

      vou partir pro ataque.

      obrigado, galera

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      • T Offline
        T Offline
        TBel
        escreveu em última edição por
        #15

        marcel,

        no siena eu usava uma mangueira até o paralama onde vai a caixa do filtro de ar… não tinha cheiro nenhum.

        outra coisa: já sabe o que fazer com o mapo

        em alguns carros não faz muita diferença, mas no 1.6 16v da fiat, quando o map envia sinal de erro o carro fica muito manco. o ponto atrasa demais e encharca de combustável.

        1 Resposta Última resposta
        • G Offline
          G Offline
          Gaucho
          escreveu em última edição por
          #16

          outra coisa: já sabe o que fazer com o mapo

          em alguns carros não faz muita diferença, mas no 1.6 16v da fiat, quando o map envia sinal de erro o carro fica muito manco. o ponto atrasa demais e encharca de combustável.

          [snapback]618835[/snapback]

          marcel,

          o ednilson da power train de s b do campo tem o programa de fábrica da tua injeção marelli

          ele faz teu chip em tempo real c vc mesmo dirigindo na rodovia…..fica perfeito parecendo original de fábrica

          te garanto............nessa tua injeção não existe ninguém melhor q ele no brasil. :aaf:

          1 Resposta Última resposta
          • H Offline
            H Offline
            HaUcK33
            escreveu em última edição por
            #17

            marcel,

            no siena eu usava uma mangueira até o paralama onde vai a caixa do filtro de ar… não tinha cheiro nenhum.

            outra coisa: já sabe o que fazer com o mapo

            em alguns carros não faz muita diferença, mas no 1.6 16v da fiat, quando o map envia sinal de erro o carro fica muito manco. o ponto atrasa demais e encharca de combustável.

            [snapback]618835[/snapback]

            o pessoal usa um clamper pra enganar o sinal de erro

            1 Resposta Última resposta
            • T Offline
              T Offline
              TBel
              escreveu em última edição por
              #18

              o pessoal usa um clamper pra enganar o sinal de erro

              [snapback]618940[/snapback]

              exatamente custa 50 centavos e faz uma diferença….

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                Thiago Machado
                escreveu em última edição por
                #19

                realmente a admissao fica nojenta…. o negocio é desviar o respiro e nao deixar ele na admissao....

                eu ainda nao acertei isso no golf... nunca achei um local adequado

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  Marcel_16V
                  escreveu em última edição por
                  #20

                  tbel, gaucho e hauck,

                  meu gerenciador é o turbolink da hardware www.hardwarecar.com.br e ele tem a função de congelar o map sim.

                  a criança tah nascendo. :todoido:

                  1 Resposta Última resposta
                  • H Offline
                    H Offline
                    HaUcK33
                    escreveu em última edição por
                    #21

                    não conhecia essa hp, legal

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      TBel
                      escreveu em última edição por
                      #22

                      tbel, gaucho e hauck,

                      meu gerenciador é o turbolink da hardware www.hardwarecar.com.br e ele tem a função de congelar o map sim.

                      a criança tah nascendo. :teteto:

                      [snapback]619655[/snapback]

                      mas ele trava o map em um valor fixou ou apenas impede que ele mande 5v pra central???

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Marcel_16V
                        escreveu em última edição por
                        #23

                        mas ele trava o map em um valor fixou ou apenas impede que ele mande 5v pra central???

                        [snapback]619934[/snapback]

                        não deixa que o valor máximo seja alcançado.

                        ae.. estou precisando de um retardador de ponto.

                        alguém conhece um? que trabalhe por roda fúnica?

                        o carro ficou pronto hoje e o enrique (mechanics) disse que se deixar no ideal, bate pino… teve que engordar a mistura.

                        alguém tem conhecimento de algo que faça retardo de ponto e que trabalhe por roda fúnica?

                        1 Resposta Última resposta
                        • S Offline
                          S Offline
                          SemControle
                          escreveu em última edição por
                          #24

                          nao sei como é no seu carro, mas na linha gm (corsa, celta) pode ser ligueiramente modificado o lugar do sensor de rotacao na roda fonica

                          mas ai tmb atrasa em toda faixa de giro

                          1 Resposta Última resposta

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