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Projeto ap 2.0 forjado turbo

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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    O Esmerilhador
    escreveu em última edição por
    #20

    mano meu ap é 1.6 basico e uso disco de 4 pastilhas com plato de 900lbs da displato, e nao tem nem 1 ano e ja esta começando a patinar, meu carro tinha 243cv agora eu estimo uns 280 290 sei lá e minha embreagem nao dá conta do recado, deu quando ela era nova ehhe mas pelomenos o meu proximo plato será de 1200lbs, acredito que no seu caso também o certo seria 1200 se ficar pesada aumente o garfo, eu aumentei o meu de 900 lbs assim minha namorada consegue dirigir tb :teteto: rsrsrrsr

    abraços

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      036ullivan
      escreveu em última edição por
      #21

      bom… atualizando:

      • bloco 1.8 (vai ser aberto para os pistões e para o vira de 2.0 by samacar)

      • junta de aío

      • al?vio e balanceamento do conjunto móvel (polia do vira+vira+volante+platé)

      • jg. pistões iapel 83mm

      • jg. bielas scat ap

      • jg. de prosioneiros arp

      • virabrequim 2.0 std

      • turbina spa 5000 (.58pulsativo .50 refluxo) não vou colocar maior

      • coletor macktech pulsativo.

      • 3e com trabalho :teteto: do preparador

      • 2 bombas gti normais (com catch tank)

      • dosador combustivel grande beep turbo hp

      • embreagem: platé 1200lbs e disco com 6 pastilhas com molas

      • comando 296x296 samcams modelo 350t

      • cabeçote samacar (vou confirmar com o preparador o que será feito)

      • módulo de ignição msd 6al


      atualmente o carro conta com:

      • barras anti torção = superior e inferior

      • buchas de pu = no quadro e nas bandejas

      • suspensão fixa para turbo noopcar (telesc?pios, amortecedores, etc..)

      • pinças e discos ventilados do santana 2.0 com fluido dot 4.0

      • pneus goodyear ventura 195/55/15

      • cabos de vela msd

      • velas nkg egv9

      • turbina kkk k16

      • 2e

      • hallmeter his com sonda lambda de 4 fios.

      • shift odg caneta racing.

      • manometros orlan rober.

      segue foto do interior do carro:

      obrigado galera

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        036ullivan
        escreveu em última edição por
        #22

        ? nessec?rio o uso de pinos forjados?

        1 Resposta Última resposta
        • P Offline
          P Offline
          porva
          escreveu em última edição por
          #23

          2e?

          1 Resposta Última resposta
          • P Offline
            P Offline
            porva
            escreveu em última edição por
            #24

            opa num li direito

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              Cleber T.
              escreveu em última edição por
              #25

              ? nessec?rio o uso de pinos forjados?

              [snapback]620440[/snapback]

              não…

              pino forjado somente em caso extremos

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Raptor2k5
                escreveu em última edição por
                #26

                cole $ullivan.

                eu penso da seguinte maneira, vc ta fazendo um carro bruto , com 2kg de pressão e cabeçote feito. eu se fosse vc seguiria a recomendação da galera, mesmo que vc va ficar com o 1.8 por um tempo ainda (mt curto pelo que vc falou alias, e teu carro não é pro dia a dia)

                coloca uma turbina maior que vc tb vai estar economizando cambio pq turbina que enche mt rápido força mt o cambio, etc.

                despulpa ficar batendo na mesma tecla…

                abraão e boa sorte no teu projeto

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  ruiak
                  escreveu em última edição por
                  #27

                  soh uma perguntinha … vi q vc anda quebrando cambios com a kkk k16 .. e nao vi vc comentar nada sobre cambio aqui nesse topico ...

                  q caixa vc pretende usar???

                  com um motor desses uma caixa original nao vai aguentar mto tempo nao ...

                  1 Resposta Última resposta
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                    036ullivan
                    escreveu em última edição por
                    #28

                    após conversar com o preparador e ouvi os conselhos de vocês, estarei comprando outra turbina:

                    • holset hx 40 com carca?a quente .58pulsativa e após montar o 2.0 trocaremos a caixa quente por uma maior.

                    ruiak

                    fica tranquilo, o câmbio será feito com engrenagens do sapinho.

                    as dúvidas são referentes ao projeto do motor…

                    câmbio é outro assunto que já está resolvido.

                    então é isso, todas dúvidas esclarecidas, agradeão a todos pelas sugestáes e cr?ticas...

                    muito obrigado galera :o_o:

                    obs: moderadores, se quiserem trancar o tópico, podem trancar. obrigado.

                    1 Resposta Última resposta
                    • R Offline
                      R Offline
                      ruiak
                      escreveu em última edição por
                      #29

                      após conversar com o preparador e ouvi os conselhos de vocês, estarei comprando outra turbina:

                      • holset hx 40 com carca?a quente .58pulsativa e após montar o 2.0 trocaremos a caixa quente por uma maior.

                      ruiak

                      fica tranquilo, o câmbio será feito com engrenagens do sapinho.

                      as dúvidas são referentes ao projeto do motor…

                      câmbio é outro assunto que já está resolvido.

                      então é isso, todas dúvidas esclarecidas, agradeão a todos pelas sugestáes e cr?ticas...

                      muito obrigado galera   :)

                      obs: moderadores, se quiserem trancar o tópico, podem trancar. obrigado.

                      [snapback]620554[/snapback]

                      :o_o: :) :lol: :ham: ;) ;)

                      :pipi: :pix:

                      ainda bem q o mundo nao está perdido e tem gente q ainda ouve os outros hauhauhauhauha

                      parabens pela escolha

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gili
                        escreveu em última edição por
                        #30

                        turbinão é o que h? hehehe

                        abs

                        1 Resposta Última resposta
                        • ? Offline
                          ? Offline
                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #31

                          antes de trancar, gostaria de saber quanto a samacar cobra por um balanceamento completo desses de conjunto do virabrequim.

                          abraço.

                          1 Resposta Última resposta
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                            036ullivan
                            escreveu em última edição por
                            #32

                            snme é coisa de 300,00

                            1 Resposta Última resposta

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