Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Mecânica e Preparação
  4. Me apresentando

Me apresentando

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
45 Posts 24 Posters 3.2k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • P Offline
    P Offline
    Pix
    escreveu em última edição por
    #34

    p6000 são resistentes, mas não curto o grip deles.

    1 Resposta Última resposta
    • * Offline
      * Offline
      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #35

      yoko s306 esta na lista dos pneus de plastico , não gastam rapido mas são um sabão

      [snapback]621199[/snapback]

      pois é, uso (p/ tracionar alguma coisa em retomadas) 20 libras nos dianteiros e ja penso em baixar pra 18 :olhos:

      e isso pq a suspensão é bem feitinha e o diferencial tem blocante.

      1 Resposta Última resposta
      • T Offline
        T Offline
        Thiago Machado
        escreveu em última edição por
        #36

        realmente os pilot exalto sao muito bons… ja cai em alguns buracos meio extratosf?ricos, quebrei bandeja, barra axial... e eles estao intactos.... na chuva entaum é perfeito...

        qdo eles acabarem eu pretendo por um similar (ja q nunca mais vi pilot exalto pra vender)

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          Maran
          escreveu em última edição por
          #37

          realmente, já tive p6000 no meu ex-voyage , grip zero, aquaplanagem era de lei, mas duraaava.

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
            B Offline
            Betão DNS 15
            escreveu em última edição por
            #38

            1.9 com 1,7 bar de pressão, weber 40 e sem blocante é pra destracionar a 3? marcha inteira caso esteja com um acerto fino de todo o motor.

            mta gente deixa um carburador desses com ajuste tão lisinho q o motor acaba não rendendo o q deveria.

            por isso q gostaria de saber as configs do seu carburador. as vzs vale mais a pena buscar um acerto completo do q vc ja tem, do q trocar peças q ainda estão cumprindo o seu papel no conjunto.

            [snapback]620865[/snapback]

            carol esqueci de falar estou usando booster, a presaum inicial é 1.2 bar e a segunda pressaum é 1.7 bar, eu só dou no booster de 4 marcha pois o carro tá girando bem rápido

            betão quantas caixas ja foram mesmo ???

            [snapback]620888[/snapback]

            já quebrei 4 huahuauha

            eu tinha essa configuracao + ou - no meu ex carro

            agora acho q vc tem q abaixar a pressao inicial, pois vc deve estará lixando muito

            calma q eh webber

            para seu carro q nao eh forjado, nao eh bom blocante, mas vc poderia colocar um comando de leve 262

            mas vai com calma

            [snapback]620891[/snapback]

            sim esqueci de comentar que eu uso booster

            nct5 é um lixo kra, compra potenza ou pilot exalto.

            [snapback]620957[/snapback]

            valeu a dica devo tá indo comprar pneus esse sóbado

            []?s

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Anderson Torres
              escreveu em última edição por
              #39

              eu não sei se meu carro é fraco ou se coloca muito no ch?o, pq nunca entendi como o de vcs lixa a terceira marcha toda, o meu nem chega perto de fazer isso… nem o carro do gaucho q tem 380 cavalos faz isso, quando espeta a 3 já ta tudo no chão e empurrando para frente

              1 Resposta Última resposta
              • P Offline
                P Offline
                Pix
                escreveu em última edição por
                #40

                eu não sei se meu carro é fraco ou se coloca muito no ch?o, pq nunca entendi como o de vcs lixa a terceira marcha toda, o meu nem chega perto de fazer isso…    nem o carro do gaucho q tem 380 cavalos faz isso, quando espeta a 3 já ta tudo no chão e empurrando para frente

                [snapback]621576[/snapback]

                quem faz fuma?a não faz tempo.

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
                  B Offline
                  brunca
                  escreveu em última edição por
                  #41

                  eu aconselharia vc primeiramente dar um trato no cabeçote casado com um comandinho q fique legal no seu conjunto… como está de escape ???? ignição ???

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    transeunte
                    escreveu em última edição por
                    #42

                    estão malucos???

                    p-6000 é um lixo de pneu, aquilo só esta na turismo pq a pirelli fornece a preão de banana mas todo mundo sabe q não presta para performance.    não presta nem para andar rapido na rua…

                    mas realmente, eles não derretem :nnnn:

                    [snapback]621230[/snapback]

                    ? um lixo realmente já tive 3 pug s em casa, os 3 vieram de série com p6000 (175, 185 e 195 r 14) e os 3 eram uma bosta de curva - a suspensão apoiava mas os carros pareciam que tavam com 50lbs… escorregavam demais, mesmo freiando em linha reta :teteto:

                    me sentia como se tivesse correndo (a po) de havaianas... com o po molhado :todoido:

                    obs: pra quem não conhece... o gts do betão ?, sim, muito forte :teteto:

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
                      * Offline
                      * Caroline Stella *
                      escreveu em última edição por
                      #43

                      carol esqueci de falar estou usando booster, a presaum inicial é 1.2 bar e a segunda pressaum é 1.7 bar, eu só dou no booster de 4 marcha pois o carro tá girando bem rápido

                      [snapback]621491[/snapback]

                      agora sim :nnnn:

                      acima de 1,2 bar com o equipamento q vc tem…afff...? pra sair do chão mesmo.

                      eu não sei se meu carro é fraco ou se coloca muito no ch?o, pq nunca entendi como o de vcs lixa a terceira marcha toda, o meu nem chega perto de fazer isso…    nem o carro do gaucho q tem 380 cavalos faz isso, quando espeta a 3 já ta tudo no chão e empurrando para frente

                      [snapback]621576[/snapback]

                      ja comentei isso contigo, motor/cambio tranversal traciona muito melhor.

                      o carro do esmael (por exemplo), lixa (de sair pros lados) a quarta toda :teteto:

                      quem faz fuma?a não faz tempo.

                      [snapback]621585[/snapback]

                      isso não é regra :todoido:

                      http://www.youtube.com/watch?v=3xz_taaoft0

                      http://www.youtube.com/watch?v=qb8vf_2udyk

                      esse gol dispensa apresentações :teteto:

                      http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=561677

                      1 Resposta Última resposta
                      • * Offline
                        * Offline
                        * Caroline Stella *
                        escreveu em última edição por
                        #44

                        link corrigido.

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          juliano lima
                          escreveu em última edição por
                          #45

                          isso não é regra :todoido:

                          sempre pensei assim, desde moleque, se o carro frita mas puxa a frente a próxima marcha vai cair em uma faixa de rotação maior do que sair com o carro mais xoxo

                          mas como vc disse isso não é regra, não adianta sair lixando se o carro não vai para frente

                          1 Resposta Última resposta

                          • Login

                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                          • Primeiro post
                            Último post
                          0
                          • Recente
                          • Usuários