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  • G Offline
    G Offline
    gts turbo
    escreveu em última edição por
    #27

    chegou bet?o aki sim vc aprende e em curitiba no festival te apresento algumas dessas fuguras aki do forum

    1 Resposta Última resposta
    • P Offline
      P Offline
      Pix
      escreveu em última edição por
      #28

      no autodromo eles derretem em uma unica bateria

      [snapback]621096[/snapback]

      mas gruda de acordo com o que gasta?

      quando eu troquei os yoko s306 pelo pilot exalto a diferença de tração era brutal. e estão até hj no carro com o novo dono, e já rodaram bem e estão durando. mas rua é 100% diferente de autódromo.

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        Anderson Torres
        escreveu em última edição por
        #29

        mas gruda de acordo com o que gasta?

        quando eu troquei os yoko s306 pelo pilot exalto a diferença de tração era brutal. e estão até hj no carro com o novo dono, e já rodaram bem e estão durando. mas rua é 100% diferente de autódromo.

        [snapback]621123[/snapback]

        exalto é pneus voltado para performance com piso molhado. no seco eles são ate muito bons sim, mas no autodromo derretem muito antes de vc achar o limite do carro.

        yoko s306 esta na lista dos pneus de plastico , não gastam rapido mas são um sabão

        pneus radiais realmente bons no autodromo:

        yokohama a520

        yokohama a539

        bridgestone potenza g3

        pirelli p7000

        pirelli pzero assimetrico

        esses são os melhores q já testamos tem um grip muito bom e não gastam ou deformam rapido d+.

        1 Resposta Última resposta
        • J Offline
          J Offline
          juliano lima
          escreveu em última edição por
          #30

          no autodromo eles derretem em uma unica bateria

          [snapback]621096[/snapback]

          sei disso, fui infeliz de dar um borrach?o, coisa rápida e perdi mais 50% de pneu em menos de 20 segundos

          exalto é pneus voltado para performance com piso molhado.  no seco eles são ate muito bons sim, mas no autodromo derretem muito antes de vc achar o limite do carro.

          yoko s306 esta na lista dos pneus de plastico , não gastam rapido mas são um sabão

          pneus radiais realmente bons no autodromo:

          yokohama a520

          yokohama a539

          bridgestone potenza g3

          pirelli p7000

          pirelli pzero assimetrico

          esses são os melhores q já testamos   tem um grip muito bom e não gastam ou deformam rapido d+.

          [snapback]621199[/snapback]

          pode colocar o p6000 na lista que atualmente é usado na turismo do rio de janeiro

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            Marcelo
            escreveu em última edição por
            #31

            sei disso, fui infeliz de dar um borrach?o, coisa rápida e perdi mais 50% de pneu em menos de 20 segundos

            pode colocar o p6000 na lista que atualmente é usado na turismo do rio de janeiro

            [snapback]621216[/snapback]

            apoiado :olhos:

            curti muito o p6000 no autodromo :ninja:

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              Anderson Torres
              escreveu em última edição por
              #32

              estão malucos???

              p-6000 é um lixo de pneu, aquilo só esta na turismo pq a pirelli fornece a preão de banana mas todo mundo sabe q não presta para performance. não presta nem para andar rapido na rua…

              mas realmente, eles não derretem :olhos:

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                M.Vinicios-RJ
                escreveu em última edição por
                #33

                bem vindo ae betão

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Pix
                  escreveu em última edição por
                  #34

                  p6000 são resistentes, mas não curto o grip deles.

                  1 Resposta Última resposta
                  • * Offline
                    * Offline
                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #35

                    yoko s306 esta na lista dos pneus de plastico , não gastam rapido mas são um sabão

                    [snapback]621199[/snapback]

                    pois é, uso (p/ tracionar alguma coisa em retomadas) 20 libras nos dianteiros e ja penso em baixar pra 18 :olhos:

                    e isso pq a suspensão é bem feitinha e o diferencial tem blocante.

                    1 Resposta Última resposta
                    • T Offline
                      T Offline
                      Thiago Machado
                      escreveu em última edição por
                      #36

                      realmente os pilot exalto sao muito bons… ja cai em alguns buracos meio extratosf?ricos, quebrei bandeja, barra axial... e eles estao intactos.... na chuva entaum é perfeito...

                      qdo eles acabarem eu pretendo por um similar (ja q nunca mais vi pilot exalto pra vender)

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        Maran
                        escreveu em última edição por
                        #37

                        realmente, já tive p6000 no meu ex-voyage , grip zero, aquaplanagem era de lei, mas duraaava.

                        1 Resposta Última resposta
                        • B Offline
                          B Offline
                          Betão DNS 15
                          escreveu em última edição por
                          #38

                          1.9 com 1,7 bar de pressão, weber 40 e sem blocante é pra destracionar a 3? marcha inteira caso esteja com um acerto fino de todo o motor.

                          mta gente deixa um carburador desses com ajuste tão lisinho q o motor acaba não rendendo o q deveria.

                          por isso q gostaria de saber as configs do seu carburador. as vzs vale mais a pena buscar um acerto completo do q vc ja tem, do q trocar peças q ainda estão cumprindo o seu papel no conjunto.

                          [snapback]620865[/snapback]

                          carol esqueci de falar estou usando booster, a presaum inicial é 1.2 bar e a segunda pressaum é 1.7 bar, eu só dou no booster de 4 marcha pois o carro tá girando bem rápido

                          betão quantas caixas ja foram mesmo ???

                          [snapback]620888[/snapback]

                          já quebrei 4 huahuauha

                          eu tinha essa configuracao + ou - no meu ex carro

                          agora acho q vc tem q abaixar a pressao inicial, pois vc deve estará lixando muito

                          calma q eh webber

                          para seu carro q nao eh forjado, nao eh bom blocante, mas vc poderia colocar um comando de leve 262

                          mas vai com calma

                          [snapback]620891[/snapback]

                          sim esqueci de comentar que eu uso booster

                          nct5 é um lixo kra, compra potenza ou pilot exalto.

                          [snapback]620957[/snapback]

                          valeu a dica devo tá indo comprar pneus esse sóbado

                          []?s

                          1 Resposta Última resposta
                          • A Offline
                            A Offline
                            Anderson Torres
                            escreveu em última edição por
                            #39

                            eu não sei se meu carro é fraco ou se coloca muito no ch?o, pq nunca entendi como o de vcs lixa a terceira marcha toda, o meu nem chega perto de fazer isso… nem o carro do gaucho q tem 380 cavalos faz isso, quando espeta a 3 já ta tudo no chão e empurrando para frente

                            1 Resposta Última resposta
                            • P Offline
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                              Pix
                              escreveu em última edição por
                              #40

                              eu não sei se meu carro é fraco ou se coloca muito no ch?o, pq nunca entendi como o de vcs lixa a terceira marcha toda, o meu nem chega perto de fazer isso…    nem o carro do gaucho q tem 380 cavalos faz isso, quando espeta a 3 já ta tudo no chão e empurrando para frente

                              [snapback]621576[/snapback]

                              quem faz fuma?a não faz tempo.

                              1 Resposta Última resposta
                              • B Offline
                                B Offline
                                brunca
                                escreveu em última edição por
                                #41

                                eu aconselharia vc primeiramente dar um trato no cabeçote casado com um comandinho q fique legal no seu conjunto… como está de escape ???? ignição ???

                                1 Resposta Última resposta
                                • T Offline
                                  T Offline
                                  transeunte
                                  escreveu em última edição por
                                  #42

                                  estão malucos???

                                  p-6000 é um lixo de pneu, aquilo só esta na turismo pq a pirelli fornece a preão de banana mas todo mundo sabe q não presta para performance.    não presta nem para andar rapido na rua…

                                  mas realmente, eles não derretem :nnnn:

                                  [snapback]621230[/snapback]

                                  ? um lixo realmente já tive 3 pug s em casa, os 3 vieram de série com p6000 (175, 185 e 195 r 14) e os 3 eram uma bosta de curva - a suspensão apoiava mas os carros pareciam que tavam com 50lbs… escorregavam demais, mesmo freiando em linha reta :teteto:

                                  me sentia como se tivesse correndo (a po) de havaianas... com o po molhado :todoido:

                                  obs: pra quem não conhece... o gts do betão ?, sim, muito forte :teteto:

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • * Offline
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                                    * Caroline Stella *
                                    escreveu em última edição por
                                    #43

                                    carol esqueci de falar estou usando booster, a presaum inicial é 1.2 bar e a segunda pressaum é 1.7 bar, eu só dou no booster de 4 marcha pois o carro tá girando bem rápido

                                    [snapback]621491[/snapback]

                                    agora sim :nnnn:

                                    acima de 1,2 bar com o equipamento q vc tem…afff...? pra sair do chão mesmo.

                                    eu não sei se meu carro é fraco ou se coloca muito no ch?o, pq nunca entendi como o de vcs lixa a terceira marcha toda, o meu nem chega perto de fazer isso…    nem o carro do gaucho q tem 380 cavalos faz isso, quando espeta a 3 já ta tudo no chão e empurrando para frente

                                    [snapback]621576[/snapback]

                                    ja comentei isso contigo, motor/cambio tranversal traciona muito melhor.

                                    o carro do esmael (por exemplo), lixa (de sair pros lados) a quarta toda :teteto:

                                    quem faz fuma?a não faz tempo.

                                    [snapback]621585[/snapback]

                                    isso não é regra :todoido:

                                    http://www.youtube.com/watch?v=3xz_taaoft0

                                    http://www.youtube.com/watch?v=qb8vf_2udyk

                                    esse gol dispensa apresentações :teteto:

                                    http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=561677

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • * Offline
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                                      * Caroline Stella *
                                      escreveu em última edição por
                                      #44

                                      link corrigido.

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • J Offline
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                                        juliano lima
                                        escreveu em última edição por
                                        #45

                                        isso não é regra :todoido:

                                        sempre pensei assim, desde moleque, se o carro frita mas puxa a frente a próxima marcha vai cair em uma faixa de rotação maior do que sair com o carro mais xoxo

                                        mas como vc disse isso não é regra, não adianta sair lixando se o carro não vai para frente

                                        1 Resposta Última resposta

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