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    Anderson Torres
    escreveu em última edição por
    #32

    estão malucos???

    p-6000 é um lixo de pneu, aquilo só esta na turismo pq a pirelli fornece a preão de banana mas todo mundo sabe q não presta para performance. não presta nem para andar rapido na rua…

    mas realmente, eles não derretem :olhos:

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    • M Offline
      M Offline
      M.Vinicios-RJ
      escreveu em última edição por
      #33

      bem vindo ae betão

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      • P Offline
        P Offline
        Pix
        escreveu em última edição por
        #34

        p6000 são resistentes, mas não curto o grip deles.

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        • * Offline
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          * Caroline Stella *
          escreveu em última edição por
          #35

          yoko s306 esta na lista dos pneus de plastico , não gastam rapido mas são um sabão

          [snapback]621199[/snapback]

          pois é, uso (p/ tracionar alguma coisa em retomadas) 20 libras nos dianteiros e ja penso em baixar pra 18 :olhos:

          e isso pq a suspensão é bem feitinha e o diferencial tem blocante.

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            Thiago Machado
            escreveu em última edição por
            #36

            realmente os pilot exalto sao muito bons… ja cai em alguns buracos meio extratosf?ricos, quebrei bandeja, barra axial... e eles estao intactos.... na chuva entaum é perfeito...

            qdo eles acabarem eu pretendo por um similar (ja q nunca mais vi pilot exalto pra vender)

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              Maran
              escreveu em última edição por
              #37

              realmente, já tive p6000 no meu ex-voyage , grip zero, aquaplanagem era de lei, mas duraaava.

              1 Resposta Última resposta
              • B Offline
                B Offline
                Betão DNS 15
                escreveu em última edição por
                #38

                1.9 com 1,7 bar de pressão, weber 40 e sem blocante é pra destracionar a 3? marcha inteira caso esteja com um acerto fino de todo o motor.

                mta gente deixa um carburador desses com ajuste tão lisinho q o motor acaba não rendendo o q deveria.

                por isso q gostaria de saber as configs do seu carburador. as vzs vale mais a pena buscar um acerto completo do q vc ja tem, do q trocar peças q ainda estão cumprindo o seu papel no conjunto.

                [snapback]620865[/snapback]

                carol esqueci de falar estou usando booster, a presaum inicial é 1.2 bar e a segunda pressaum é 1.7 bar, eu só dou no booster de 4 marcha pois o carro tá girando bem rápido

                betão quantas caixas ja foram mesmo ???

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                já quebrei 4 huahuauha

                eu tinha essa configuracao + ou - no meu ex carro

                agora acho q vc tem q abaixar a pressao inicial, pois vc deve estará lixando muito

                calma q eh webber

                para seu carro q nao eh forjado, nao eh bom blocante, mas vc poderia colocar um comando de leve 262

                mas vai com calma

                [snapback]620891[/snapback]

                sim esqueci de comentar que eu uso booster

                nct5 é um lixo kra, compra potenza ou pilot exalto.

                [snapback]620957[/snapback]

                valeu a dica devo tá indo comprar pneus esse sóbado

                []?s

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Anderson Torres
                  escreveu em última edição por
                  #39

                  eu não sei se meu carro é fraco ou se coloca muito no ch?o, pq nunca entendi como o de vcs lixa a terceira marcha toda, o meu nem chega perto de fazer isso… nem o carro do gaucho q tem 380 cavalos faz isso, quando espeta a 3 já ta tudo no chão e empurrando para frente

                  1 Resposta Última resposta
                  • P Offline
                    P Offline
                    Pix
                    escreveu em última edição por
                    #40

                    eu não sei se meu carro é fraco ou se coloca muito no ch?o, pq nunca entendi como o de vcs lixa a terceira marcha toda, o meu nem chega perto de fazer isso…    nem o carro do gaucho q tem 380 cavalos faz isso, quando espeta a 3 já ta tudo no chão e empurrando para frente

                    [snapback]621576[/snapback]

                    quem faz fuma?a não faz tempo.

                    1 Resposta Última resposta
                    • B Offline
                      B Offline
                      brunca
                      escreveu em última edição por
                      #41

                      eu aconselharia vc primeiramente dar um trato no cabeçote casado com um comandinho q fique legal no seu conjunto… como está de escape ???? ignição ???

                      1 Resposta Última resposta
                      • T Offline
                        T Offline
                        transeunte
                        escreveu em última edição por
                        #42

                        estão malucos???

                        p-6000 é um lixo de pneu, aquilo só esta na turismo pq a pirelli fornece a preão de banana mas todo mundo sabe q não presta para performance.    não presta nem para andar rapido na rua…

                        mas realmente, eles não derretem :nnnn:

                        [snapback]621230[/snapback]

                        ? um lixo realmente já tive 3 pug s em casa, os 3 vieram de série com p6000 (175, 185 e 195 r 14) e os 3 eram uma bosta de curva - a suspensão apoiava mas os carros pareciam que tavam com 50lbs… escorregavam demais, mesmo freiando em linha reta :teteto:

                        me sentia como se tivesse correndo (a po) de havaianas... com o po molhado :todoido:

                        obs: pra quem não conhece... o gts do betão ?, sim, muito forte :teteto:

                        1 Resposta Última resposta
                        • * Offline
                          * Offline
                          * Caroline Stella *
                          escreveu em última edição por
                          #43

                          carol esqueci de falar estou usando booster, a presaum inicial é 1.2 bar e a segunda pressaum é 1.7 bar, eu só dou no booster de 4 marcha pois o carro tá girando bem rápido

                          [snapback]621491[/snapback]

                          agora sim :nnnn:

                          acima de 1,2 bar com o equipamento q vc tem…afff...? pra sair do chão mesmo.

                          eu não sei se meu carro é fraco ou se coloca muito no ch?o, pq nunca entendi como o de vcs lixa a terceira marcha toda, o meu nem chega perto de fazer isso…    nem o carro do gaucho q tem 380 cavalos faz isso, quando espeta a 3 já ta tudo no chão e empurrando para frente

                          [snapback]621576[/snapback]

                          ja comentei isso contigo, motor/cambio tranversal traciona muito melhor.

                          o carro do esmael (por exemplo), lixa (de sair pros lados) a quarta toda :teteto:

                          quem faz fuma?a não faz tempo.

                          [snapback]621585[/snapback]

                          isso não é regra :todoido:

                          http://www.youtube.com/watch?v=3xz_taaoft0

                          http://www.youtube.com/watch?v=qb8vf_2udyk

                          esse gol dispensa apresentações :teteto:

                          http://www.preparados.com.br/forum/index.p…ndpost&p=561677

                          1 Resposta Última resposta
                          • * Offline
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                            * Caroline Stella *
                            escreveu em última edição por
                            #44

                            link corrigido.

                            1 Resposta Última resposta
                            • J Offline
                              J Offline
                              juliano lima
                              escreveu em última edição por
                              #45

                              isso não é regra :todoido:

                              sempre pensei assim, desde moleque, se o carro frita mas puxa a frente a próxima marcha vai cair em uma faixa de rotação maior do que sair com o carro mais xoxo

                              mas como vc disse isso não é regra, não adianta sair lixando se o carro não vai para frente

                              1 Resposta Última resposta

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