Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Melhor aspro fwd q já vê nun rallye

Melhor aspro fwd q já vê nun rallye

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
31 Posts 13 Posters 2.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • H Offline
    H Offline
    HaUcK33
    escreveu em última edição por
    #2

    esse eu venero de com força

    :olhos:

    1 Resposta Última resposta
    • M Offline
      M Offline
      Mega
      escreveu em última edição por
      #3

      mto bom o vid.

      3 destakes:

      1- q coisa linda a saude desse motor…

      2- o perfeito escalonamento da caixa.

      3- um item mtas vezes esquecido pela maioria, porem fundamental em qquer tipo de corrida... o tanto q o freio do carro é bom (nao to falando do de mao, diga-se).

      1 Resposta Última resposta
      • G Offline
        G Offline
        Gaucho
        escreveu em última edição por
        #4

        se alguém puder postar 1 vêdeo melhor q esse….....agrade?o.

        1 Resposta Última resposta
        • M Offline
          M Offline
          maurício
          escreveu em última edição por
          #5

          2- o perfeito escalonamento da caixa.

          [snapback]621471[/snapback]

          quase igual a caixa de uno que eu tava montando pro meu irmão.. haahahaha…

          1? 60, 2?95, 3? 140... :olhos:

          se ele não tivesse resolvido fazer faculdade... haha

          1 Resposta Última resposta
          • W Offline
            W Offline
            wagnerls
            escreveu em última edição por
            #6

            caraca :ninja:

            eu achava que pilotava bem, agora acho que razoavelmente…

            fora o freio a suspensao tb e muito importante.

            uma coisa e vc fazer curva no pau num asfalto a la bundinha de nenem.

            outra coisa e vc fazer curva no pau num asfalto a la cara da dercy goncalves.

            abracos

            wagner luis

            :olhos:

            1 Resposta Última resposta
            • Q Offline
              Q Offline
              quarteto
              escreveu em última edição por
              #7

              esse e o renault maxi megane eram o cão chupando manga….andavam tanto q em alguns estários de asfalto seco era comum os a7 botar tempo nos a8 (wrc)

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Garcia
                escreveu em última edição por
                #8

                eu diria que o pug é tanto quanto respeitável…

                :todoido:

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  Edu4rdoBR
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  turbocharger?

                  onde???

                  aspro comanda :todoido:

                  1 Resposta Última resposta
                  • H Offline
                    H Offline
                    HaUcK33
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    esse e o renault maxi megane eram o cão chupando manga….andavam tanto q em alguns estários de asfalto seco era comum os a7 botar tempo nos a8 (wrc)

                    [snapback]621634[/snapback]

                    oas 4wd penavam em trechos mais sinuosos em relação aos fwd…

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Gaucho
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      oas 4wd penavam em trechos mais sinuosos em relação aos fwd…

                      [snapback]621711[/snapback]

                      os aspirados q ganharam dos wrc no asfalto tinham o peso de snme 920 kg x 1230 dos wrc.

                      o xsara kit car chegou a fazer 1? e 2? lugar no tour de corse

                      e foi 1? na catalunya

                      http://pt.wikipedia.org/wiki/world_rally_championship_1999

                      1 Resposta Última resposta
                      • Q Offline
                        Q Offline
                        quarteto
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        os aspirados q ganharam dos wrc no asfalto tinham o peso de snme 920 kg x 1230 dos wrc.

                        o xsara kit car chegou a fazer 1? e 2? lugar? no tour de corse

                        e foi 1? na catalunya

                        http://pt.wikipedia.org/wiki/world_rally_championship_1999

                        [snapback]621743[/snapback]

                        isso é imposto pelo regulamento…e de qqer forma, não tira o mérito dos a7

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Gaucho
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          isso é imposto pelo regulamento…e de qqer forma, não tira o mérito dos a7

                          [snapback]621753[/snapback]

                          sim, concordo

                          imagine a cara do piloto da categoria principal tomando da categoria intermediária :todoido: :teteto:

                          1 Resposta Última resposta
                          • C Offline
                            C Offline
                            Carbon
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            esse povo do rallye tem a tocada

                            muito bom

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              GusWRC
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              hj ainda acontece isso, só que deram uma abafada pra não tirar o brilho dos wrc. eliminaram os a7, e fizeram os super 1600, que andam quase sempre na frente dos n4

                              os super tem de 200 a 210cv nos 1600 aspirados, e tração 4x2, os n4 na casa de 280, com 4x4.

                              quero só ver qdo os super 2000 começarem a encarar os a8… os super 2000 andam no irc europeu, são os mesmos motores dos antigos a7 só que com 4x4.... heheheh

                              1 Resposta Última resposta
                              • G Offline
                                G Offline
                                Gaucho
                                escreveu em última edição por
                                #16

                                gus,

                                a grande diferença é o torque.

                                nos aspirados fica entre 24 a 26 e nos turbos entre 52 a 57 kgf.m

                                se tiverem o mesmo peso não tem nem gra?a :) :hauhau: :)

                                1 Resposta Última resposta
                                • P Offline
                                  P Offline
                                  Pisca
                                  escreveu em última edição por
                                  #17

                                  o carrinho tem muito ch?o….bem neutro...fácil de tocar.

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • G Offline
                                    G Offline
                                    Gump-GTI
                                    escreveu em última edição por
                                    #18

                                    oas 4wd penavam em trechos mais sinuosos em relação aos fwd…

                                    [snapback]621711[/snapback]

                                    na teoria era pra ser ao contrario ne?

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
                                      P Offline
                                      Pisca
                                      escreveu em última edição por
                                      #19

                                      na teoria era pra ser ao contrario ne?

                                      [snapback]623884[/snapback]

                                      ? por causa do peso menor…

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • E Offline
                                        E Offline
                                        Edu4rdoBR
                                        escreveu em última edição por
                                        #20

                                        na teoria era pra ser ao contrario ne?

                                        [snapback]623884[/snapback]

                                        só ver os populares ff tocando no trackday…:cry:

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • H Offline
                                          H Offline
                                          HaUcK33
                                          escreveu em última edição por
                                          #21

                                          na teoria era pra ser ao contrario ne?

                                          [snapback]623884[/snapback]

                                          num sei viu gump…

                                          eh soh uma impressão minha, ams em determinados trechos.. o conjunto de um carro com mais entre-eixo, peso e tração empurrando nas 4 tira um pouco de agilidade sim.

                                          mas no geral, com certeza um 4x4 ?[e infinitamente superior...

                                          eu digo por exemplo em uma chicane mais estreita... sei lá.. as vezes é só viagem minha.

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários