Skip to content
  • Recente
  • Usuários
Collapse

Preparados

  1. Home
  2. Categorias
  3. Fotos e Vídeos
  4. Melhor aspro fwd q já vê nun rallye

Melhor aspro fwd q já vê nun rallye

Agendado Fixado Trancado Movido Fotos e Vídeos
31 Posts 13 Posters 2.1k Visualizações
  • Mais Antigo para Mais Recente
  • Mais Recente para Mais Antigo
  • Mais Votados
Entre para responder
Este tópico foi deletado. Apenas usuários com privilégios de moderação de tópico podem vê-lo.
  • M Offline
    M Offline
    Mega
    escreveu em última edição por
    #3

    mto bom o vid.

    3 destakes:

    1- q coisa linda a saude desse motor…

    2- o perfeito escalonamento da caixa.

    3- um item mtas vezes esquecido pela maioria, porem fundamental em qquer tipo de corrida... o tanto q o freio do carro é bom (nao to falando do de mao, diga-se).

    1 Resposta Última resposta
    • G Offline
      G Offline
      Gaucho
      escreveu em última edição por
      #4

      se alguém puder postar 1 vêdeo melhor q esse….....agrade?o.

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        maurício
        escreveu em última edição por
        #5

        2- o perfeito escalonamento da caixa.

        [snapback]621471[/snapback]

        quase igual a caixa de uno que eu tava montando pro meu irmão.. haahahaha…

        1? 60, 2?95, 3? 140... :olhos:

        se ele não tivesse resolvido fazer faculdade... haha

        1 Resposta Última resposta
        • W Offline
          W Offline
          wagnerls
          escreveu em última edição por
          #6

          caraca :ninja:

          eu achava que pilotava bem, agora acho que razoavelmente…

          fora o freio a suspensao tb e muito importante.

          uma coisa e vc fazer curva no pau num asfalto a la bundinha de nenem.

          outra coisa e vc fazer curva no pau num asfalto a la cara da dercy goncalves.

          abracos

          wagner luis

          :olhos:

          1 Resposta Última resposta
          • Q Offline
            Q Offline
            quarteto
            escreveu em última edição por
            #7

            esse e o renault maxi megane eram o cão chupando manga….andavam tanto q em alguns estários de asfalto seco era comum os a7 botar tempo nos a8 (wrc)

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              Garcia
              escreveu em última edição por
              #8

              eu diria que o pug é tanto quanto respeitável…

              :todoido:

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                Edu4rdoBR
                escreveu em última edição por
                #9

                turbocharger?

                onde???

                aspro comanda :todoido:

                1 Resposta Última resposta
                • H Offline
                  H Offline
                  HaUcK33
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  esse e o renault maxi megane eram o cão chupando manga….andavam tanto q em alguns estários de asfalto seco era comum os a7 botar tempo nos a8 (wrc)

                  [snapback]621634[/snapback]

                  oas 4wd penavam em trechos mais sinuosos em relação aos fwd…

                  1 Resposta Última resposta
                  • G Offline
                    G Offline
                    Gaucho
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    oas 4wd penavam em trechos mais sinuosos em relação aos fwd…

                    [snapback]621711[/snapback]

                    os aspirados q ganharam dos wrc no asfalto tinham o peso de snme 920 kg x 1230 dos wrc.

                    o xsara kit car chegou a fazer 1? e 2? lugar no tour de corse

                    e foi 1? na catalunya

                    http://pt.wikipedia.org/wiki/world_rally_championship_1999

                    1 Resposta Última resposta
                    • Q Offline
                      Q Offline
                      quarteto
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      os aspirados q ganharam dos wrc no asfalto tinham o peso de snme 920 kg x 1230 dos wrc.

                      o xsara kit car chegou a fazer 1? e 2? lugar? no tour de corse

                      e foi 1? na catalunya

                      http://pt.wikipedia.org/wiki/world_rally_championship_1999

                      [snapback]621743[/snapback]

                      isso é imposto pelo regulamento…e de qqer forma, não tira o mérito dos a7

                      1 Resposta Última resposta
                      • G Offline
                        G Offline
                        Gaucho
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        isso é imposto pelo regulamento…e de qqer forma, não tira o mérito dos a7

                        [snapback]621753[/snapback]

                        sim, concordo

                        imagine a cara do piloto da categoria principal tomando da categoria intermediária :todoido: :teteto:

                        1 Resposta Última resposta
                        • C Offline
                          C Offline
                          Carbon
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          esse povo do rallye tem a tocada

                          muito bom

                          1 Resposta Última resposta
                          • G Offline
                            G Offline
                            GusWRC
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            hj ainda acontece isso, só que deram uma abafada pra não tirar o brilho dos wrc. eliminaram os a7, e fizeram os super 1600, que andam quase sempre na frente dos n4

                            os super tem de 200 a 210cv nos 1600 aspirados, e tração 4x2, os n4 na casa de 280, com 4x4.

                            quero só ver qdo os super 2000 começarem a encarar os a8… os super 2000 andam no irc europeu, são os mesmos motores dos antigos a7 só que com 4x4.... heheheh

                            1 Resposta Última resposta
                            • G Offline
                              G Offline
                              Gaucho
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              gus,

                              a grande diferença é o torque.

                              nos aspirados fica entre 24 a 26 e nos turbos entre 52 a 57 kgf.m

                              se tiverem o mesmo peso não tem nem gra?a :) :hauhau: :)

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
                                P Offline
                                Pisca
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                o carrinho tem muito ch?o….bem neutro...fácil de tocar.

                                1 Resposta Última resposta
                                • G Offline
                                  G Offline
                                  Gump-GTI
                                  escreveu em última edição por
                                  #18

                                  oas 4wd penavam em trechos mais sinuosos em relação aos fwd…

                                  [snapback]621711[/snapback]

                                  na teoria era pra ser ao contrario ne?

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • P Offline
                                    P Offline
                                    Pisca
                                    escreveu em última edição por
                                    #19

                                    na teoria era pra ser ao contrario ne?

                                    [snapback]623884[/snapback]

                                    ? por causa do peso menor…

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • E Offline
                                      E Offline
                                      Edu4rdoBR
                                      escreveu em última edição por
                                      #20

                                      na teoria era pra ser ao contrario ne?

                                      [snapback]623884[/snapback]

                                      só ver os populares ff tocando no trackday…:cry:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • H Offline
                                        H Offline
                                        HaUcK33
                                        escreveu em última edição por
                                        #21

                                        na teoria era pra ser ao contrario ne?

                                        [snapback]623884[/snapback]

                                        num sei viu gump…

                                        eh soh uma impressão minha, ams em determinados trechos.. o conjunto de um carro com mais entre-eixo, peso e tração empurrando nas 4 tira um pouco de agilidade sim.

                                        mas no geral, com certeza um 4x4 ?[e infinitamente superior...

                                        eu digo por exemplo em uma chicane mais estreita... sei lá.. as vezes é só viagem minha.

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • Q Offline
                                          Q Offline
                                          quarteto
                                          escreveu em última edição por
                                          #22

                                          num sei viu gump…

                                          eh soh uma impressão minha, ams em determinados trechos.. o conjunto de um carro com mais entre-eixo, peso e tração empurrando nas 4 tira um pouco de agilidade sim.

                                          mas no geral, com certeza um 4x4 ?[e infinitamente superior...

                                          eu digo por exemplo em uma chicane mais estreita... sei lá.. as vezes é só viagem minha.

                                          [snapback]624111[/snapback]

                                          ? vero….menos peso e dist?ncia entre-eixos menor em trechos travados favorece mais...

                                          e como aqueles a7, mesmo tendo tração dianteira, eram muito pregados no ch?o, tinham menos entre-eixos e muito menos peso (se não me engano pesavam por volta de 1000 kg, contra os 1250 kg dos a8 wrc), isso naquelas estradinhas de asfalto altamente sinuosas na fran?a favoreciam eles...

                                          agora, se o asfalto tiver com um pouco mais de sujeira do q o comum, já era...

                                          1 Resposta Última resposta

                                          • Login

                                          • Não tem uma conta? Cadastrar

                                          • Primeiro post
                                            Último post
                                          0
                                          • Recente
                                          • Usuários