Turbina .50 pra motor 2.050 530 cv
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550cvs com escape 2.5 pol?
550cvs com carca?a .58?
550cvs em ap com 2bar?
rapaiz, como todo respeito, tem muito delirio ai hein?
[snapback]622230[/snapback]
ta viajando sim… mas nao é ap nao é um gm
e outra, seu escape é de 2 1/2 nas partes retas, ele é dobrado a frio? se for, pode ter certeza que o diametro interno ja diminui e muito....
como disse o corky bell, o melhor escape pra turbo, é sem escape ou menor possivel...
pq vc acha que os fltd usam so um toquinho de escape?
no livro do corky bell, ele fala que 2 1/2 nao da pra mais de 280hp...
tinha uma relação de hp x caixa quente tbem, mas eu nao lembro....
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ta, nao é um ap, so falta dizer agora que eh um gm 8v…
o povo parece que ta perdendo a noção do que é 500cvs... principalmente arrancar isso de um 4 cil.
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550cvs com escape 2.5 pol?
550cvs com carca?a .58?
550cvs em ap com 2bar?
rapaiz, como todo respeito, tem muito delirio ai hein?
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primeiro que o motor eh um gm e nao um ap, segundo que a cara?a?a .58 foi pq o maluco da belquip tirou essa potencia com essa turbina segundo o unha, bom ele deve conhecer o carro pra ter falado isso certo, quanto ao escape eu acredito que de pra tirar mas se restringi muito ai eu troco.
soh falo uma motor gm nao eh ap que precisa socar kg e kg pressao pra vim potencia, eu disse 530 cv com 2 bar comando e cabeçote feito alem de ter que comprar um msn, isso eh falor teorico, considerando 150 cv de potencia de e vou usar irtercooler, se vai vim 530 cv mesmo eu nao sei o valor eh teorico.
vide o astra do caca daud que usa soh 1,6 kg de pressao tirou 800 cv, logico que o cabeçote eh de calibra e tem muita coisa, mas me fala 1 ap que tem essa pontecia com 1,6 kg, sem querer causar polemica quem entende um pouco de prepara?ao sabe da superioridade de fluxo dos cabeçote gm.
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conta mais uma piada ai por favor pra min rir mais un pouco. 321cv com uma .48? só si tu comprou un dino naquelas banquinhas lá en ciudad del este rsrs. só faltou dizer que isso foi antes dos 6000rpm
esquece disso, para de ler revista xuning, escape 2.5pol, caracol quente .48 com un eixinho 49.5mm e 1.3 vir 321cvó si for assim vou colocar a turbina da fiat strada diesel no meu gol q tiro tranquilo uns 300cv usando o escape original de 2 1/4
na boa, na melhor das hipotesis esse teu motor ai passa de 200cv, mais nem de longe ultrapassa os 250cv
vai ver essa tua .48 é uma versão especial né
da licensa q vou ir ler umas revista xuning pra te ajudar ai.
[snapback]622233[/snapback]
filho quer que eu te mostre o grafico do dinamometro, faz o seguinte entra no www.stforum.com.br e procure la no pelo dinoday, deve ter pelo menos 60 testemunhas, e o dinamometro eh a dinojet que eh uns do dinamometros que da menor potencia, se vc nao tem conhecimento tecnico nenhum entao nao fala besteira, es duvida que meu carro existe eu te mostro o video, lamentavel seu comentario, ou melhor vou correr em an dia 04/08 pode por do lado que vc vai ser os 200 cv no motor
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vide o astra do caca daud que usa soh 1,6 kg de pressao tirou 800 cv, logico que o cabeçote eh de calibra e tem muita coisa, mas me fala 1 ap que tem essa pontecia com 1,6 kg, sem querer causar polemica quem entende um pouco de prepara?ao sabe da superioridade de fluxo dos cabeçote gm.
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deus tá vendo que aquele motor só tem 1.6 bar ahahahhaha
igual quem acredita que corre com as master power que aparecem nas fotos das revistas
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primeiro que o motor eh um gm e nao um ap, segundo que a cara?a?a .58 foi pq o maluco da belquip tirou essa potencia com essa turbina segundo o unha, bom ele deve conhecer o carro pra ter falado isso certo, quanto ao escape eu acredito que de pra tirar mas se restringi muito ai eu troco.
soh falo uma motor gm nao eh ap que precisa socar kg e kg pressao pra vim potencia, eu disse 530 cv com 2 bar comando e cabeçote feito alem de ter que comprar um msn, isso eh falor teorico, considerando 150 cv de potencia de e vou usar irtercooler, se vai vim 530 cv mesmo eu nao sei o valor eh teorico.
vide o astra do caca daud que usa soh 1,6 kg de pressao tirou 800 cv, logico que o cabeçote eh de calibra e tem muita coisa, mas me fala 1 ap que tem essa pontecia com 1,6 kg, sem querer causar polemica quem entende um pouco de prepara?ao sabe da superioridade de fluxo dos cabeçote gm.
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voce falar que uma .58 o cara tirou x cavalos não significa nada.
números jogados não servem p/ nada.
cara, 500 cavalos é muita coisa. eu digo mais.. 300 cavalos já é muita coisa. 300 cavalos real, nada de número fantasioso de dinamometro.
os números de potencia hoje em dia banalizou.
quantos cavalos tem o seu carro?
ah, uns 250…
só isso?
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bom ai ta o video 321 cv 50 kg de torque e sim vem perto de 5000 rpm pq comando original gm eh um lixo 254
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vide o astra do caca daud que usa soh 1,6 kg de pressao tirou 800 cv, logico que o cabeçote eh de calibra e tem muita coisa, mas me fala 1 ap que tem essa pontecia com 1,6 kg, sem querer causar polemica quem entende um pouco de prepara?ao sabe da superioridade de fluxo dos cabeçote gm.
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deus tá vendo que aquele motor só tem 1.6 bar ahahahhaha
igual quem acredita que corre com as master power que aparecem nas fotos das revistas
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deus tá vendo que aquele motor só tem 1.6 bar ahahahhaha
igual quem acredita que corre com as master power que aparecem nas fotos das revistas
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bom ai ja nao posso afirmar, pois revista mente muito mesmo isso eh fato, mas ta bom vou mudar o exemplo nao conheão nenhum ap de 1250 cv, e la fora tem motor de calibra essa potencia, nunca vi ap de mais de 800 cv
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bom ai ja nao posso afirmar, pois revista mente muito mesmo isso eh fato, mas ta bom vou mudar o exemplo nao conheão nenhum ap de 1250 cv, e la fora tem motor de calibra essa potencia, nunca vi ap de mais de 800 cv
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amigo, não to entrando nessa discussão entre vw x gm… acho que não tem nada a ver com o tópico.
mais não tem tanta diferença como acreditam nao... motores parecidos, vão render parecido com a mesma preparação...
turbo rende tantos % de acordo com a pressão em cima da potência do motor original aspirado, sempre. (claro... em preparação basica... se altera comando, cabeçote, cilindrada, isso, aquilo... dai muda... )
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tinha um topico que alguem colocou uma materia da autopower onde o amauri da ats se nao me engano, nao consguia tirar mais potencia de um gm 6 canecos… parece que de 2bar pra 2,5bar ele so teve perdas... isso com uma caixa quente .82... e que ele resolveu medir a pressao no coletor de escape e estava muito alta, logo trocou a carca?a por uma 1.xx e conseguiu a mesma potencia com apenas 1,6bar...
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tinha um topico que alguem colocou uma materia da autopower onde o amauri da ats se nao me engano, nao consguia tirar mais potencia de um gm 6 canecos… parece que de 2bar pra 2,5bar ele so teve perdas... isso com uma caixa quente .82... e que ele resolveu medir a pressao no coletor de escape e estava muito alta, logo trocou a carca?a por uma 1.xx e conseguiu a mesma potencia com apenas 1,6bar...
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isso mesmo eu tenho essa revista hehehehehe
isso se chama back pressureeeeee hehehehehehe (acho que assim que escreve)
hehehehe
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não to entendendo mais nada o topico foi aberto pedindo ajuda, agora virou guerra de marcas/potencias de carros
vamos voltar ao topico…
[snapback]622250[/snapback]
ah de boa soh estou pedindo opiniao na tubina e o cara vem me chamar de mentiroso falando que o meu carro tem no maximo 200 cv para neh, se quiser liga na dinojet e pede pro amir mandar o grafico, concordo que existem varios dinamometros que turbinam os resultados, mas acredido no resultado na dinojet, esse valor eh considerando 20% de perdas no cambio, que eh o fala pra por , alguns pessoas dizem 14 a 15 %, entao vamos la meu carro deu 268 cv na roda com 1,3 kg de pressao e 60 pessoas presentes no evento
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voce falar que uma .58 o cara tirou x cavalos não significa nada.
números jogados não servem p/ nada.
cara, 500 cavalos é muita coisa. eu digo mais.. 300 cavalos já é muita coisa. 300 cavalos real, nada de número fantasioso de dinamometro.
**os números de potencia hoje em dia banalizou.
quantos cavalos tem o seu carro?
ah, uns 250…
só isso?
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falou tudo
não só potência como pressão tb…
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ah de boa soh estou pedindo opiniao na tubina e o cara vem me chamar de mentiroso falando que o meu carro tem no maximo 200 cv para neh, se quiser liga na dinojet e pede pro amir mandar o grafico, concordo que existem varios dinamometros que turbinam os resultados, mas acredido no resultado na dinojet, esse valor eh considerando 20% de perdas no cambio, que eh o fala pra por , alguns pessoas dizem 14 a 15 %, entao vamos la meu carro deu 268 cv na roda com 1,3 kg de pressao e 60 pessoas presentes no evento
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ok mas voltemos ao assunto do topico pois se vira bagun?a acaba com mais um topico que poderia ser util se fechando
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bom voltrando ao topico foi o que eu e mais algumas pessoa falaram.
pode colocar uma caixa quente grande ex .70 .82 .84 .1.00 e no casso do eixo vc poderia testar alguns modelos e ver como fica a pegada ex 58mm 60mm 62mm 64mm.
na parte do compresso eu iria de 56 ou 58 de rotor numa .70 com refluxo hehehehe.
isso e coisa de testar testar e eee testarrrrrrrrrr
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caixa quente .48 num 2.0 é muito pequena… deve ta gerando tando backpressure que a turbina nao ta trabalhando direito...
experimenta colocar uma caixa .70 nessa turbina mesmo... tenho quase certeza que seus problemas acabarao... nao vai gerar a potencia que vc quer, mas com certeza vc correra menos riscos de quebras...
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bom ai ta o video 321 cv 50 kg de torque e sim vem perto de 5000 rpm pq comando original gm eh um lixo 254
http://br.youtube.com/watch?v=-zsegvg5sqw
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321 na roda?? ou com aqueles 20% a + no motor que o pessoal adoram colocará