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Turbina .50 pra motor 2.050 530 cv

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  • B Offline
    B Offline
    Blackout
    escreveu em última edição por
    #56

    conta mais uma piada ai por favor pra min rir mais un pouco. 321cv com uma .48? só si tu comprou un dino naquelas banquinhas lá en ciudad del este rsrs. só faltou dizer que isso foi antes dos 6000rpm

    esquece disso, para de ler revista xuning, escape 2.5pol, caracol quente .48 com un eixinho 49.5mm e 1.3 vir 321cvó si for assim vou colocar a turbina da fiat strada diesel no meu gol q tiro tranquilo uns 300cv usando o escape original de 2 1/4

    na boa, na melhor das hipotesis esse teu motor ai passa de 200cv, mais nem de longe ultrapassa os 250cv

    vai ver essa tua .48 é uma versão especial né  :hauhau:

    da licensa q vou ir ler umas revista xuning pra te ajudar ai.  :hauhau:

    [snapback]622233[/snapback]

    filho quer que eu te mostre o grafico do dinamometro, faz o seguinte entra no www.stforum.com.br e procure la no pelo dinoday, deve ter pelo menos 60 testemunhas, e o dinamometro eh a dinojet que eh uns do dinamometros que da menor potencia, se vc nao tem conhecimento tecnico nenhum entao nao fala besteira, es duvida que meu carro existe eu te mostro o video, lamentavel seu comentario, ou melhor vou correr em an dia 04/08 pode por do lado que vc vai ser os 200 cv no motor

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    • M Offline
      M Offline
      miozao
      escreveu em última edição por
      #57

      …

      vide o astra do caca daud que usa soh 1,6 kg de pressao tirou 800 cv, logico que o cabeçote eh de calibra e tem muita coisa, mas me fala 1 ap que tem essa pontecia com 1,6 kg, sem querer causar polemica quem entende um pouco de prepara?ao sabe da superioridade de fluxo dos cabeçote gm.

      [snapback]622239[/snapback]

      deus tá vendo que aquele motor só tem 1.6 bar ahahahhaha

      igual quem acredita que corre com as master power que aparecem nas fotos das revistas :hauhau:

      1 Resposta Última resposta
      • P Offline
        P Offline
        Pix
        escreveu em última edição por
        #58

        primeiro que o motor eh um gm e nao um ap, segundo que a cara?a?a .58 foi pq o maluco da belquip tirou essa potencia com essa turbina segundo o unha, bom ele deve conhecer o carro pra ter falado isso certo, quanto ao escape eu acredito que de pra tirar mas se restringi muito ai eu troco.

        soh falo uma motor gm nao eh ap que precisa socar kg e kg pressao pra vim potencia, eu disse 530 cv com 2 bar comando e cabeçote feito alem de ter que comprar um msn, isso eh falor teorico, considerando 150 cv de potencia de e vou usar irtercooler, se vai vim 530 cv mesmo eu nao sei o valor eh teorico.

        vide o astra do caca daud que usa soh 1,6 kg de pressao tirou 800 cv, logico que o cabeçote eh de calibra e tem muita coisa, mas me fala 1 ap que tem essa pontecia com 1,6 kg, sem querer causar polemica quem entende um pouco de prepara?ao sabe da superioridade de fluxo dos cabeçote gm.

        [snapback]622239[/snapback]

        voce falar que uma .58 o cara tirou x cavalos não significa nada.

        números jogados não servem p/ nada.

        cara, 500 cavalos é muita coisa. eu digo mais.. 300 cavalos já é muita coisa. 300 cavalos real, nada de número fantasioso de dinamometro.

        os números de potencia hoje em dia banalizou.

        quantos cavalos tem o seu carro?

        ah, uns 250…

        só isso?

        :hauhau:

        1 Resposta Última resposta
        • B Offline
          B Offline
          Blackout
          escreveu em última edição por
          #59

          bom ai ta o video 321 cv 50 kg de torque e sim vem perto de 5000 rpm pq comando original gm eh um lixo 254

          http://br.youtube.com/watch?v=-zsegvg5sqw

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            miozao
            escreveu em última edição por
            #60

            …

            vide o astra do caca daud que usa soh 1,6 kg de pressao tirou 800 cv, logico que o cabeçote eh de calibra e tem muita coisa, mas me fala 1 ap que tem essa pontecia com 1,6 kg, sem querer causar polemica quem entende um pouco de prepara?ao sabe da superioridade de fluxo dos cabeçote gm.

            [snapback]622239[/snapback]

            deus tá vendo que aquele motor só tem 1.6 bar ahahahhaha

            igual quem acredita que corre com as master power que aparecem nas fotos das revistas :hauhau:

            1 Resposta Última resposta
            • B Offline
              B Offline
              Blackout
              escreveu em última edição por
              #61

              deus tá vendo que aquele motor só tem 1.6 bar ahahahhaha

              igual quem acredita que corre com as master power que aparecem nas fotos das revistas :hauhau:

              [snapback]622247[/snapback]

              bom ai ja nao posso afirmar, pois revista mente muito mesmo isso eh fato, mas ta bom vou mudar o exemplo nao conheão nenhum ap de 1250 cv, e la fora tem motor de calibra essa potencia, nunca vi ap de mais de 800 cv

              1 Resposta Última resposta
              • J Offline
                J Offline
                JF
                escreveu em última edição por
                #62

                não to entendendo mais nada o topico foi aberto pedindo ajuda, agora virou guerra de marcas/potencias de carros :hauhau:

                vamos voltar ao topico… :hauhau:

                1 Resposta Última resposta
                • M Offline
                  M Offline
                  miozao
                  escreveu em última edição por
                  #63

                  bom ai ja nao posso afirmar, pois revista mente muito mesmo isso eh fato, mas ta bom vou mudar o exemplo nao conheão nenhum ap de 1250 cv, e la fora tem motor de calibra essa potencia, nunca vi ap de mais de 800 cv

                  [snapback]622249[/snapback]

                  amigo, não to entrando nessa discussão entre vw x gm… acho que não tem nada a ver com o tópico.

                  mais não tem tanta diferença como acreditam nao... motores parecidos, vão render parecido com a mesma preparação...

                  turbo rende tantos % de acordo com a pressão em cima da potência do motor original aspirado, sempre. (claro... em preparação basica... se altera comando, cabeçote, cilindrada, isso, aquilo... dai muda... )

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    DuKa
                    escreveu em última edição por
                    #64

                    tinha um topico que alguem colocou uma materia da autopower onde o amauri da ats se nao me engano, nao consguia tirar mais potencia de um gm 6 canecos… parece que de 2bar pra 2,5bar ele so teve perdas... isso com uma caixa quente .82... e que ele resolveu medir a pressao no coletor de escape e estava muito alta, logo trocou a carca?a por uma 1.xx e conseguiu a mesma potencia com apenas 1,6bar...

                    1 Resposta Última resposta
                    • D Offline
                      D Offline
                      danielparati
                      escreveu em última edição por
                      #65

                      tinha um topico que alguem colocou uma materia da autopower onde o amauri da ats se nao me engano, nao consguia tirar mais potencia de um gm 6 canecos…  parece que de 2bar pra 2,5bar ele so teve perdas... isso com uma caixa quente .82... e que ele resolveu medir a pressao no coletor de escape e estava muito alta, logo trocou a carca?a por uma 1.xx e conseguiu a mesma potencia com apenas 1,6bar...

                      [snapback]622256[/snapback]

                      isso mesmo eu tenho essa revista hehehehehe

                      isso se chama back pressureeeeee hehehehehehe (acho que assim que escreve)

                      hehehehe

                      1 Resposta Última resposta
                      • B Offline
                        B Offline
                        Blackout
                        escreveu em última edição por
                        #66

                        não to entendendo mais nada o topico foi aberto pedindo ajuda, agora virou guerra de marcas/potencias de carros :hauhau:

                        vamos voltar ao topico… :hauhau:

                        [snapback]622250[/snapback]

                        ah de boa soh estou pedindo opiniao na tubina e o cara vem me chamar de mentiroso falando que o meu carro tem no maximo 200 cv para neh, se quiser liga na dinojet e pede pro amir mandar o grafico, concordo que existem varios dinamometros que turbinam os resultados, mas acredido no resultado na dinojet, esse valor eh considerando 20% de perdas no cambio, que eh o fala pra por , alguns pessoas dizem 14 a 15 %, entao vamos la meu carro deu 268 cv na roda com 1,3 kg de pressao e 60 pessoas presentes no evento

                        1 Resposta Última resposta
                        • G Offline
                          G Offline
                          Garcia
                          escreveu em última edição por
                          #67

                          voce falar que uma .58 o cara tirou x cavalos não significa nada.

                          números jogados não servem p/ nada.

                          cara, 500 cavalos é muita coisa. eu digo mais.. 300 cavalos já é muita coisa. 300 cavalos real, nada de número fantasioso de dinamometro.

                          **os números de potencia hoje em dia banalizou.

                          quantos cavalos tem o seu carro?

                          ah, uns 250…

                          só isso?

                          :hauhau:**

                          [snapback]622245[/snapback]

                          falou tudo

                          não só potência como pressão tb…

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
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                            JF
                            escreveu em última edição por
                            #68

                            ah de boa soh estou pedindo opiniao na tubina e o cara vem me chamar de mentiroso falando que o meu carro tem no maximo 200 cv para neh, se quiser liga na dinojet e pede pro amir mandar o grafico, concordo que existem varios dinamometros que turbinam os resultados, mas acredido no resultado na dinojet, esse valor eh considerando 20% de perdas no cambio, que eh o fala pra por , alguns pessoas dizem 14 a 15 %, entao vamos la meu carro deu 268 cv na roda com 1,3 kg de pressao e 60 pessoas presentes no evento

                            [snapback]622259[/snapback]

                            ok mas voltemos ao assunto do topico pois se vira bagun?a acaba com mais um topico que poderia ser util se fechando

                            1 Resposta Última resposta
                            • D Offline
                              D Offline
                              danielparati
                              escreveu em última edição por
                              #69

                              bom voltrando ao topico foi o que eu e mais algumas pessoa falaram.

                              pode colocar uma caixa quente grande ex .70 .82 .84 .1.00 e no casso do eixo vc poderia testar alguns modelos e ver como fica a pegada ex 58mm 60mm 62mm 64mm.

                              na parte do compresso eu iria de 56 ou 58 de rotor numa .70 com refluxo hehehehe.

                              isso e coisa de testar testar e eee testarrrrrrrrrr

                              1 Resposta Última resposta
                              • D Offline
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                                DuKa
                                escreveu em última edição por
                                #70

                                caixa quente .48 num 2.0 é muito pequena… deve ta gerando tando backpressure que a turbina nao ta trabalhando direito...

                                experimenta colocar uma caixa .70 nessa turbina mesmo... tenho quase certeza que seus problemas acabarao... nao vai gerar a potencia que vc quer, mas com certeza vc correra menos riscos de quebras...

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #71

                                  bom ai ta o video 321 cv 50 kg de torque  e sim vem perto de 5000 rpm pq comando original gm eh um lixo 254

                                  http://br.youtube.com/watch?v=-zsegvg5sqw

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                                  321 na roda?? ou com aqueles 20% a + no motor que o pessoal adoram colocará

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • B Offline
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                                    Blackout
                                    escreveu em última edição por
                                    #72

                                    321 na roda?? ou com aqueles 20% a + no motor que o pessoal adoram colocará

                                    [snapback]622267[/snapback]

                                    268. e uns quebrados na roda o que da 321 cv no motor se vc colocar 20% em cima

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • * Offline
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                                      #73

                                      dinosrace?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • C Offline
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                                        escreveu em última edição por
                                        #74

                                        ahhh nao tinha lido o post ate o final…

                                        268hp ok agora ta condizente

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • D Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #75

                                          dinosrace?

                                          [snapback]622269[/snapback]

                                          dyno jet

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