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Ap 2.0 turbo x ap 1.9 turbo

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    Steve McQueen
    escreveu em última edição por
    #2

    essa taxa não tá meio alta chefe?

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    • M Offline
      M Offline
      miozao
      escreveu em última edição por
      #3

      essa taxa não tá meio alta chefe?

      [snapback]624115[/snapback]

      eu ando com essa taxa :cry:

      ehheheh :cry:

      mais eu acho que abaixar cilindrada é andar pra traz :cry:

      no replacement for displacement (ou algo assim :hauhau:)

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        Fabio Lima
        escreveu em última edição por
        #4

        eu ando com essa taxa  :cry:

        ehheheh :cry:

        mais eu acho que abaixar cilindrada é andar pra traz  :cry:

        no replacement for displacement (ou algo assim :hauhau:)

        [snapback]624123[/snapback]

        tb acho. a diferença de torque do 1.8 pro 1.9 não é tão gritante quanto do 1.9 pro 2.0.

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
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          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #5

          2.0std pra turbo?…. hum.... gosto nao...

          o giro esplode rapido... se vacilar... bau bau...

          se der alguma zica na valv. alivio, é bum na certa...

          ps: um 1.8 e um 1.6 davida aguenta um estrondo de pressao por uns 2 3 seg. até que vc tira o po... os 2.0 que deram alguma zica em algum momento... fez bum

          ps2: isso 100% std de bielas, folgas e balanceamentos....

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            Rafa.rio
            escreveu em última edição por
            #6

            essa é a taxa original do 2 litros injetado.

            quanto a girar muito, não é característico do 2 litros mesmo, por isso estou providenciando um corte de giro para ele…

            mas acham que dá para rodar com 1.5kg com minha turbina e o 3e de opala?

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              Flavio Cruz
              escreveu em última edição por
              #7

              foi com 1.5k mesmo que os dois mi que eu conhe(cia) fizeram bum

              rodava com 0.8k

              1 Resposta Última resposta
              • M Offline
                M Offline
                miozao
                escreveu em última edição por
                #8

                essa é a taxa original do 2 litros injetado.

                quanto a girar muito, não é característico do 2 litros mesmo, por isso estou providenciando um corte de giro para ele…

                mas acham que dá para rodar com 1.5kg com minha turbina e o 3e de opala?

                [snapback]624170[/snapback]

                heheheh deixa a carol ler isso :cry:

                nada que um bom balanceamento e equalização de peso dos conjuntos m?veis não resolva….

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  Rafa.rio
                  escreveu em última edição por
                  #9

                  eu estou com 1,2 e ainda está indo….

                  mas esses dois q vc conhece quebraram o q?

                  1 Resposta Última resposta
                  • A Offline
                    A Offline
                    Anderson Torres
                    escreveu em última edição por
                    #10

                    eu gosto de 2 litros, esse negocio de 1.9 ate hoje não me provou vantagens praticas

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
                      * Offline
                      * Caroline Stella *
                      escreveu em última edição por
                      #11

                      heheheh  deixa a carol ler isso :cry:

                      nada que um bom balanceamento e equalização de peso dos conjuntos m?veis não resolva….

                      [snapback]624174[/snapback]

                      motor 2.0 com bielas originais é um perigo. tanto q andei quase por 1 ano com apenas 0,65 bar de pressão. se colocar (usando bielas originais) 1 bar bem acertado e rendendo o q deve…voa tudo.

                      qto a girar, basta saber montar...ai giiira hehehe

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        engenheiro_loko
                        escreveu em última edição por
                        #12

                        tenho medo com oq estou lendo aki :cry:

                        acho q vo ficar no 0.8 mesmo hehe

                        []s

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Flavio Cruz
                          escreveu em última edição por
                          #13

                          isso

                          2.0 o primeiro problema são as bielas…

                          0.8k vai te render 200cv+ com um torke absurdo

                          1 Resposta Última resposta
                          • F Offline
                            F Offline
                            Fahrell
                            escreveu em última edição por
                            #14

                            isso

                            2.0 o primeiro problema são as bielas…

                            0.8k vai te render 200cv+ com um torke absurdo

                            [snapback]624273[/snapback]

                            exemplo: meu carro com gasolina ainda, escape de 2,5, todo original, girando no maximo 6000 rpm, com o meu meg antigo sem amplificador de ignição, chegou a bater 39 kgfm de torque com +- 1 kg… graças aos 2.0, ao curso looongo e as plainas pra alisar o cabecote...

                            1 Resposta Última resposta
                            • ? Offline
                              ? Offline
                              Visitante
                              escreveu em última edição por
                              #15

                              seu carro usa vira 2.0 e pistão 82,50 original do 2.0 alcool ou gasolina ??? :cry:

                              eu mudaria o vira pra 1.8 considerando seu cabeçote e taxa.

                              o 2.0 na rua fica mais gostoso de dirigir por causa do torque…...

                              mas aí tem que ver o que vc pretende direitinho......

                              abraço.

                              1 Resposta Última resposta

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