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Ap 2.0 turbo x ap 1.9 turbo

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  • M Offline
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    miozao
    escreveu em última edição por
    #3

    essa taxa não tá meio alta chefe?

    [snapback]624115[/snapback]

    eu ando com essa taxa :cry:

    ehheheh :cry:

    mais eu acho que abaixar cilindrada é andar pra traz :cry:

    no replacement for displacement (ou algo assim :hauhau:)

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    • F Offline
      F Offline
      Fabio Lima
      escreveu em última edição por
      #4

      eu ando com essa taxa  :cry:

      ehheheh :cry:

      mais eu acho que abaixar cilindrada é andar pra traz  :cry:

      no replacement for displacement (ou algo assim :hauhau:)

      [snapback]624123[/snapback]

      tb acho. a diferença de torque do 1.8 pro 1.9 não é tão gritante quanto do 1.9 pro 2.0.

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
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        Flavio Cruz
        escreveu em última edição por
        #5

        2.0std pra turbo?…. hum.... gosto nao...

        o giro esplode rapido... se vacilar... bau bau...

        se der alguma zica na valv. alivio, é bum na certa...

        ps: um 1.8 e um 1.6 davida aguenta um estrondo de pressao por uns 2 3 seg. até que vc tira o po... os 2.0 que deram alguma zica em algum momento... fez bum

        ps2: isso 100% std de bielas, folgas e balanceamentos....

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          Rafa.rio
          escreveu em última edição por
          #6

          essa é a taxa original do 2 litros injetado.

          quanto a girar muito, não é característico do 2 litros mesmo, por isso estou providenciando um corte de giro para ele…

          mas acham que dá para rodar com 1.5kg com minha turbina e o 3e de opala?

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            Flavio Cruz
            escreveu em última edição por
            #7

            foi com 1.5k mesmo que os dois mi que eu conhe(cia) fizeram bum

            rodava com 0.8k

            1 Resposta Última resposta
            • M Offline
              M Offline
              miozao
              escreveu em última edição por
              #8

              essa é a taxa original do 2 litros injetado.

              quanto a girar muito, não é característico do 2 litros mesmo, por isso estou providenciando um corte de giro para ele…

              mas acham que dá para rodar com 1.5kg com minha turbina e o 3e de opala?

              [snapback]624170[/snapback]

              heheheh deixa a carol ler isso :cry:

              nada que um bom balanceamento e equalização de peso dos conjuntos m?veis não resolva….

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Rafa.rio
                escreveu em última edição por
                #9

                eu estou com 1,2 e ainda está indo….

                mas esses dois q vc conhece quebraram o q?

                1 Resposta Última resposta
                • A Offline
                  A Offline
                  Anderson Torres
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  eu gosto de 2 litros, esse negocio de 1.9 ate hoje não me provou vantagens praticas

                  1 Resposta Última resposta
                  • * Offline
                    * Offline
                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    heheheh  deixa a carol ler isso :cry:

                    nada que um bom balanceamento e equalização de peso dos conjuntos m?veis não resolva….

                    [snapback]624174[/snapback]

                    motor 2.0 com bielas originais é um perigo. tanto q andei quase por 1 ano com apenas 0,65 bar de pressão. se colocar (usando bielas originais) 1 bar bem acertado e rendendo o q deve…voa tudo.

                    qto a girar, basta saber montar...ai giiira hehehe

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      engenheiro_loko
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      tenho medo com oq estou lendo aki :cry:

                      acho q vo ficar no 0.8 mesmo hehe

                      []s

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Flavio Cruz
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        isso

                        2.0 o primeiro problema são as bielas…

                        0.8k vai te render 200cv+ com um torke absurdo

                        1 Resposta Última resposta
                        • F Offline
                          F Offline
                          Fahrell
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          isso

                          2.0 o primeiro problema são as bielas…

                          0.8k vai te render 200cv+ com um torke absurdo

                          [snapback]624273[/snapback]

                          exemplo: meu carro com gasolina ainda, escape de 2,5, todo original, girando no maximo 6000 rpm, com o meu meg antigo sem amplificador de ignição, chegou a bater 39 kgfm de torque com +- 1 kg… graças aos 2.0, ao curso looongo e as plainas pra alisar o cabecote...

                          1 Resposta Última resposta
                          • ? Offline
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                            Visitante
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            seu carro usa vira 2.0 e pistão 82,50 original do 2.0 alcool ou gasolina ??? :cry:

                            eu mudaria o vira pra 1.8 considerando seu cabeçote e taxa.

                            o 2.0 na rua fica mais gostoso de dirigir por causa do torque…...

                            mas aí tem que ver o que vc pretende direitinho......

                            abraço.

                            1 Resposta Última resposta

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