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Ap 2.0 turbo x ap 1.9 turbo

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    Fabio Lima
    escreveu em última edição por
    #4

    eu ando com essa taxa  :cry:

    ehheheh :cry:

    mais eu acho que abaixar cilindrada é andar pra traz  :cry:

    no replacement for displacement (ou algo assim :hauhau:)

    [snapback]624123[/snapback]

    tb acho. a diferença de torque do 1.8 pro 1.9 não é tão gritante quanto do 1.9 pro 2.0.

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      Flavio Cruz
      escreveu em última edição por
      #5

      2.0std pra turbo?…. hum.... gosto nao...

      o giro esplode rapido... se vacilar... bau bau...

      se der alguma zica na valv. alivio, é bum na certa...

      ps: um 1.8 e um 1.6 davida aguenta um estrondo de pressao por uns 2 3 seg. até que vc tira o po... os 2.0 que deram alguma zica em algum momento... fez bum

      ps2: isso 100% std de bielas, folgas e balanceamentos....

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      • R Offline
        R Offline
        Rafa.rio
        escreveu em última edição por
        #6

        essa é a taxa original do 2 litros injetado.

        quanto a girar muito, não é característico do 2 litros mesmo, por isso estou providenciando um corte de giro para ele…

        mas acham que dá para rodar com 1.5kg com minha turbina e o 3e de opala?

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          Flavio Cruz
          escreveu em última edição por
          #7

          foi com 1.5k mesmo que os dois mi que eu conhe(cia) fizeram bum

          rodava com 0.8k

          1 Resposta Última resposta
          • M Offline
            M Offline
            miozao
            escreveu em última edição por
            #8

            essa é a taxa original do 2 litros injetado.

            quanto a girar muito, não é característico do 2 litros mesmo, por isso estou providenciando um corte de giro para ele…

            mas acham que dá para rodar com 1.5kg com minha turbina e o 3e de opala?

            [snapback]624170[/snapback]

            heheheh deixa a carol ler isso :cry:

            nada que um bom balanceamento e equalização de peso dos conjuntos m?veis não resolva….

            1 Resposta Última resposta
            • R Offline
              R Offline
              Rafa.rio
              escreveu em última edição por
              #9

              eu estou com 1,2 e ainda está indo….

              mas esses dois q vc conhece quebraram o q?

              1 Resposta Última resposta
              • A Offline
                A Offline
                Anderson Torres
                escreveu em última edição por
                #10

                eu gosto de 2 litros, esse negocio de 1.9 ate hoje não me provou vantagens praticas

                1 Resposta Última resposta
                • * Offline
                  * Offline
                  * Caroline Stella *
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  heheheh  deixa a carol ler isso :cry:

                  nada que um bom balanceamento e equalização de peso dos conjuntos m?veis não resolva….

                  [snapback]624174[/snapback]

                  motor 2.0 com bielas originais é um perigo. tanto q andei quase por 1 ano com apenas 0,65 bar de pressão. se colocar (usando bielas originais) 1 bar bem acertado e rendendo o q deve…voa tudo.

                  qto a girar, basta saber montar...ai giiira hehehe

                  1 Resposta Última resposta
                  • E Offline
                    E Offline
                    engenheiro_loko
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    tenho medo com oq estou lendo aki :cry:

                    acho q vo ficar no 0.8 mesmo hehe

                    []s

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
                      F Offline
                      Flavio Cruz
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      isso

                      2.0 o primeiro problema são as bielas…

                      0.8k vai te render 200cv+ com um torke absurdo

                      1 Resposta Última resposta
                      • F Offline
                        F Offline
                        Fahrell
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        isso

                        2.0 o primeiro problema são as bielas…

                        0.8k vai te render 200cv+ com um torke absurdo

                        [snapback]624273[/snapback]

                        exemplo: meu carro com gasolina ainda, escape de 2,5, todo original, girando no maximo 6000 rpm, com o meu meg antigo sem amplificador de ignição, chegou a bater 39 kgfm de torque com +- 1 kg… graças aos 2.0, ao curso looongo e as plainas pra alisar o cabecote...

                        1 Resposta Última resposta
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                          Visitante
                          escreveu em última edição por
                          #15

                          seu carro usa vira 2.0 e pistão 82,50 original do 2.0 alcool ou gasolina ??? :cry:

                          eu mudaria o vira pra 1.8 considerando seu cabeçote e taxa.

                          o 2.0 na rua fica mais gostoso de dirigir por causa do torque…...

                          mas aí tem que ver o que vc pretende direitinho......

                          abraço.

                          1 Resposta Última resposta

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