O ibiza a7
-
tive um motor desses praticamente não mão, faltando poucas peças, e faltando muita coragem pra picotar o pointer…
foi vendido pra argentina...
se fosse hj, com certeza eu compraria pra montar na frida e fazer um super street, por mais q eu não goste muito de arrancada, ou um força livre pra endurance, aí sim minha praia
era muito foda, carter seco, virabrequim quase sem nada, pistões minusculos, cheios de tratamentos e com dois anéis, mega cabeçote, uma injeção de cair o c* da bunda, 8 bicos, queimando primeiramente avgas, e depois uma gasola de f3 da br.
fora o câmbio , sequencial. akilo qdo engatava a primeira com o carro parado, que dava akeles estralos característicos, sório, era de encher os olhos de água...
uma pena, pois nem no mundial desse ano vi nenhum a7 pra matar a saudade...
-
bons tempos… eu vi esses monstros andando de pertinho... era de chorar mesmo
o paulo chegou a trazer e montar um golf a7... mas ai a cba fez o favor de acabar com a a7 no brasil <_<
[snapback]624549[/snapback]
tenho vêdeos desse golf em fitas vhs… imagina a idade disso
o carro era lindo, branco com azul, no padrão motorsport, com rodas brancas, far?is duplos, e akele câmbio que parece que tem 1a, 2a, 2a, 2a, 2a e 2a de tão empilhado que ?
pqp q carros
na verdade a seat mantinha um gol com uma espocie de patroc?nio , pra alinhar no grid e fazer o numero minimo de 3 carros pra categoria largar. como a própria seat resolveu sair do brasil, a categoria afundou.
depois de um tempo, andei algumas vezes nesse ibiza na rua, mas já sem a mecânica galo. depois disso eles foram vendidos, e um deles teve a carroceria voltada pro original e anda na n2 snme.
uma pena, pq eram foda os amarelinhos
-
tenho vêdeos desse golf em fitas vhs… imagina a idade disso
o carro era lindo, branco com azul, no padrão motorsport, com rodas brancas, far?is duplos, e akele câmbio que parece que tem 1a, 2a, 2a, 2a, 2a e 2a de tão empilhado que ?
pqp q carros
na verdade a seat mantinha um gol com uma espocie de patroc?nio , pra alinhar no grid e fazer o numero minimo de 3 carros pra categoria largar. como a própria seat resolveu sair do brasil, a categoria afundou.
depois de um tempo, andei algumas vezes nesse ibiza na rua, mas já sem a mecânica galo. depois disso eles foram vendidos, e um deles teve a carroceria voltada pro original e anda na n2 snme.
uma pena, pq eram foda os amarelinhos
[snapback]624553[/snapback]
hauhau eu sei como anda essa carroceria do ibiza.. um sujeito aqui quis comprar uma época… o carro tava um remendo que só hehehehe
-