Grilo nervoso em 4,5 rpm
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rafael, leva o carro pro fião dar uma volta. vai saber tb se não entupiu o bico extra…
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?, faz sentido mesmo…poder isso tb
mas mesmo o hallmeter estando no verde?
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tem q ver qtos milivolts significam esse verde q está o hal.
lembro de um halmeter da esther turbo q o ultimo led verde era 850 milivolts
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se te ajudar, o meu hall é akele quadradinho da his….
[snapback]625239[/snapback]
qual é a escala dele?
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vermelho, amarelo e verde. 2 pontos vermelhos, uns 6 amarelos e 1 verde.
? isso? hueauhaeuhaehu
[snapback]625244[/snapback]
aki está
em função do led aceso
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
o o o o o o o o o o
1- 0.00 volts
2- 0.20 volts
3- 0.30 volts
4- 0.45 volts
5- 0.50 volts
6- 0.65 volts
7- 0.75 volts
8- 0.80 volts
9- 0.90 volts
10- 1.05 volts
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aki está
em função do led aceso
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
o o o o o o o o o o
1- 0.00 volts
2- 0.20 volts
3- 0.30 volts
4- 0.45 volts
5- 0.50 volts
6- 0.65 volts
7- 0.75 volts
8- 0.80 volts
9- 0.90 volts
10- 1.05 volts
[snapback]625261[/snapback]
po isso me interessa tbm… qual dessas medidas é a ideal para andar com o carro?
sei que o hall mesmo sendo his não é muito confiavel, mas é bom para previnir de vc explodir com o carro.
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olha carro turbo pra rodar com segurança deve ter pelo menos 850 milivolts, isso se nao tiver muita pressao e de preferencia com intercooler entre 900 e 950 de sonda seria o ideal, mas tem carro sem intercooler que anda virado na pressao que tem que andar com mais de 1000 milevolt, eu ando com o maximo que der sem embraralhar e sem amarrar o carro, no meu caso to andando com uns 930 a 950 mili constante
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aki está
em função do led aceso
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
o o o o o o o o o o
1- 0.00 volts
2- 0.20 volts
3- 0.30 volts
4- 0.45 volts
5- 0.50 volts
6- 0.65 volts
7- 0.75 volts
8- 0.80 volts
9- 0.90 volts
10- 1.05 volts
[snapback]625261[/snapback]
e só o ultimo led q é verde?
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? isso ai carol:
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
o o o o o o o o o o
1- 0.00 volts
2- 0.20 volts
3- 0.30 volts
4- 0.45 volts
5- 0.50 volts
6- 0.65 volts
7- 0.75 volts
8- 0.80 volts
9- 0.90 volts
10- 1.05 volts
e só o ultimo led q é verde?
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? isso ai carol:
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
o o o o o o o o oo
1- 0.00 volts
2- 0.20 volts
3- 0.30 volts
4- 0.45 volts
5- 0.50 volts
6- 0.65 volts
7- 0.75 volts
8- 0.80 volts
9- 0.90 volts
10- 1.05 volts
[snapback]625312[/snapback]
amanha eu confirmo no carro
mas quase certeza que eh assim
o o o o o o o o oo
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fonte: http://www.his-power.com.br/manuais/hallmeter.pdf
? isso ai carol:
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10
o o o o o o o o o o
1- 0.00 volts
2- 0.20 volts
3- 0.30 volts
4- 0.45 volts
5- 0.50 volts
6- 0.65 volts
7- 0.75 volts
8- 0.80 volts
9- 0.90 volts
10- 1.05 volts
[snapback]625312[/snapback]
amanha eu confirmo no carro
mas quase certeza que eh assim
o o o o o o o o oo
[snapback]625319[/snapback]
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verde = +1volt. voltagem bastante alta se for gerada por uma sonda boa.
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nao faz muito sentido ser assim
[snapback]625321[/snapback]
pois eh, qdo sair com o carro hj vou ver se tiro uma foto para confirmar ou não o q eu to dizendo…o hall não tem 3 luz verdes, com toda certeza....pode ser que as amarelas do final tenham o valor de verde....sei lá
verde = +1volt. voltagem bastante alta se for gerada por uma sonda boa.
[snapback]625341[/snapback]
isso é bom ou ruim?
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então, não confio em sonda p/ fzr ajustes. cada uma da uma leitura diferente da outra conforme o fabricante. isso sem contar q sonda adaptada em motor turbo dura bem menos q as de carros originais.
se for fzr uma análise superficial, seu carro está com mistura rica.
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o seu é esse mesmo: http://www.his-power.com.br/manuais/hallmeter.pdf
sim…ele é rico no geral mesmo...
e como eu disse...só tem 1 led verde mesmo. 3 vermelhos e o resto é amarelo....
eu vou por alcool bom amanhã e ver como reage....
[snapback]625462[/snapback]