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Grilo nervoso em 4,5 rpm

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  • B Offline
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    Blackout
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    #16

    olha carro turbo pra rodar com segurança deve ter pelo menos 850 milivolts, isso se nao tiver muita pressao e de preferencia com intercooler entre 900 e 950 de sonda seria o ideal, mas tem carro sem intercooler que anda virado na pressao que tem que andar com mais de 1000 milevolt, eu ando com o maximo que der sem embraralhar e sem amarrar o carro, no meu caso to andando com uns 930 a 950 mili constante

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      * Caroline Stella *
      escreveu em última edição por
      #17

      aki está   :aaf:

      em função do led aceso

      1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

      o o o o o o o o o o

      1- 0.00 volts

      2- 0.20 volts

      3- 0.30 volts

      4- 0.45 volts

      5- 0.50 volts

      6- 0.65 volts

      7- 0.75 volts

      8- 0.80 volts

      9- 0.90 volts

      10- 1.05 volts

      [snapback]625261[/snapback]

      e só o ultimo led q é verde? :bravo:

      1 Resposta Última resposta
      • B Offline
        B Offline
        brunin
        escreveu em última edição por
        #18

        ? isso ai carol:

        1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

        o o o o o o o o o o

        1- 0.00 volts

        2- 0.20 volts

        3- 0.30 volts

        4- 0.45 volts

        5- 0.50 volts

        6- 0.65 volts

        7- 0.75 volts

        8- 0.80 volts

        9- 0.90 volts

        10- 1.05 volts

        e só o ultimo led q é verde?  :bravo:

        [snapback]625267[/snapback]

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
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          fastBALL
          escreveu em última edição por
          #19

          ? isso ai carol:

          1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

          o o o o o o o o oo

          1- 0.00 volts

          2- 0.20 volts

          3- 0.30 volts

          4- 0.45 volts

          5- 0.50 volts

          6- 0.65 volts

          7- 0.75 volts

          8- 0.80 volts

          9- 0.90 volts

          10- 1.05 volts

          [snapback]625312[/snapback]

          amanha eu confirmo no carro

          mas quase certeza que eh assim

          o o o o o o o o oo

          1 Resposta Última resposta
          • B Offline
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            brunin
            escreveu em última edição por
            #20

            fonte: http://www.his-power.com.br/manuais/hallmeter.pdf

            ? isso ai carol:

            1 2 3 4 5 6 7 8 9 10

            o o o o o o o o o o

            1- 0.00 volts

            2- 0.20 volts

            3- 0.30 volts

            4- 0.45 volts

            5- 0.50 volts

            6- 0.65 volts

            7- 0.75 volts

            8- 0.80 volts

            9- 0.90 volts

            10- 1.05 volts

            [snapback]625312[/snapback]

            amanha eu confirmo no carro

            mas quase certeza que eh assim

            o o o o o o o o oo

            [snapback]625319[/snapback]

            1 Resposta Última resposta
            • B Offline
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              Blackout
              escreveu em última edição por
              #21

              amanha eu confirmo no carro

              mas quase certeza que eh assim

              o o o o o o o o oo

              [snapback]625319[/snapback]

              nao faz muito sentido ser assim

              1 Resposta Última resposta
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                * Caroline Stella *
                escreveu em última edição por
                #22

                verde = +1volt. voltagem bastante alta se for gerada por uma sonda boa.

                1 Resposta Última resposta
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                  fastBALL
                  escreveu em última edição por
                  #23

                  nao faz muito sentido ser assim

                  [snapback]625321[/snapback]

                  pois eh, qdo sair com o carro hj vou ver se tiro uma foto para confirmar ou não o q eu to dizendo…o hall não tem 3 luz verdes, com toda certeza....pode ser que as amarelas do final tenham o valor de verde....sei lá

                  verde = +1volt. voltagem bastante alta se for gerada por uma sonda boa.

                  [snapback]625341[/snapback]

                  isso é bom ou ruim?

                  1 Resposta Última resposta
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                    * Caroline Stella *
                    escreveu em última edição por
                    #24

                    então, não confio em sonda p/ fzr ajustes. cada uma da uma leitura diferente da outra conforme o fabricante. isso sem contar q sonda adaptada em motor turbo dura bem menos q as de carros originais.

                    se for fzr uma análise superficial, seu carro está com mistura rica.

                    1 Resposta Última resposta
                    • F Offline
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                      fastBALL
                      escreveu em última edição por
                      #25

                      sim…ele é rico no geral mesmo...

                      e como eu disse...só tem 1 led verde mesmo. 3 vermelhos e o resto é amarelo....

                      eu vou por alcool bom amanhã e ver como reage....

                      1 Resposta Última resposta
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                        brunin
                        escreveu em última edição por
                        #26

                        o seu é esse mesmo: http://www.his-power.com.br/manuais/hallmeter.pdf

                        sim…ele é rico no geral mesmo...

                        e como eu disse...só tem 1 led verde mesmo. 3 vermelhos e o resto é amarelo....

                        eu vou por alcool bom amanhã e ver como reage....

                        [snapback]625462[/snapback]

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                          escreveu em última edição por
                          #27

                          ? sim, só q no desenho do manual mostra 3 verdes…mas é só 1 verd...mas nesse caso o q importa são os volts mesmos... :bravo:

                          1 Resposta Última resposta
                          • B Offline
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                            Blackout
                            escreveu em última edição por
                            #28

                            ? sim, só q no desenho do manual mostra 3 verdes…mas é só 1 verd...mas nesse caso o q importa são os volts mesmos... :bravo:

                            [snapback]625496[/snapback]

                            rsrs montaram errado kkkkkk

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
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                              ruiak
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                              #29

                              por isso q vou comprar um hall q um amigo mandou fazer … o led verde mais pobre apaga com 890mv ... o led amarelo mais podre eh 860mv dai pra baixo ... so vermelho .... essas escalas de hallmeter sao uma merda

                              tesao de se ter um hall eh quandoi passar pra baixo de 900mv acender um amarelao na tua cara pra vc tirar o peh.... q ao meu ver pra acertar carro hallmeter n serve pra nada

                              1 Resposta Última resposta
                              • F Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #30

                                por isso q vou comprar um hall q um amigo mandou fazer … o led verde mais pobre apaga com 890mv ... o led amarelo mais podre eh 860mv dai pra baixo ... so vermelho .... essas escalas de hallmeter sao uma merda

                                tesao de se ter um hall eh quandoi passar pra baixo de 900mv acender um amarelao na tua cara pra vc tirar o peh.... q ao meu ver pra acertar carro hallmeter n serve pra nada

                                [snapback]625569[/snapback]

                                bom, eu não falei que meu carro tá desacertado, muito pelo contrário está em plena forma. o fato é apenas saber se o alcool batizado leva o motor a grilar em alta rotação. o carro, apesar do grilo está liso

                                e o próprio preparador diz q esse é o melhor hallmeter que tem. pelo menos ele recomendou pra um monte de gente pegar desse modelo.

                                1 Resposta Última resposta
                                • F Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #31

                                  bom, para informar por hora eu abastec? br dei uma puxada leve, e acho q o grilo sumiu heheheh

                                  a noite vou dar uma puxada mais bem dada pra me certificar q era realmente o alcool.

                                  até[e pq a minha média esta semana com o alcool q estava ficou em 5,5 km/l <_<

                                  normalmente é entre 6 e 6,5km/l

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • * Offline
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                                    escreveu em última edição por
                                    #32

                                    ontem de noite estava 13?…do jeito q motor turbo gosta :o_o:

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • F Offline
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                                      #33

                                      fato e eu cheguei em casa 23h…propicio. mas com o grilo, miou heheheh

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • E Offline
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                                        #34

                                        agora ve se aprende a li?ao seu cabe?udo duma figa, gasta má grana pra fazer um turbo bem feito ai vai economizar 10 centavos no litro do alcool pondo porcaria….

                                        francamente fast

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • F Offline
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                                          #35

                                          mas o alcool lá era bom e rendia igual br hehehe…fazer o q...

                                          1 Resposta Última resposta

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