Ficou pronta minha sava
-
um dia eu chego nos 300 cv de 1.6 pelomenos é minha itenção srrsrs
-
bixo…imagine vc q 1 porsche....e eu to falando porsche.
tem lá seus 385cv e pega 285 km/h de final....
rapaz...andar a + de 240 já é 1 coisa de louco...
a? vem neguinho falando q tem 400 - 500 cv como se isso fosse coisa normal...
eu já me dou por satisfeito c/ 250 cv.....se vc tiver um câmbio c/ escalonamento correto já é potencia p/ andar a + de 240 tranquilo.
oq eu não suporto é essa geração fullpower da vida q acha q ter 1 carro de 300cv é a coisa + normal do mundo.
tópico de kem nunca acelerou até o talo numa via anahnguera da vida e viu os limpadores de parabrisa flutuarem...
[snapback]625930[/snapback]
rapaz fala pra vc que o que cagou na zorba lambusou tudo mesmo foi o tal do velozes e furiosos… ai foi foda hein
tem varios toretos por ai...
brain o conor e tal...
puta chute no saco... cago dentro da meia furada e saiu rodando ... jogo merda no ventilador...
fudeu com tudo essa porra
-
um dia eu chego nos 300 cv de 1.6 pelomenos é minha itenção srrsrs
[snapback]626033[/snapback]
troque a turbina
-
vo te falar viu… depois dos 220 o limpador da esquerda da começa a bater forte no parabrisa...
joguei os limpadores antigos no lixo e comprei uns que os bracinhos são beem mais resistentes e rígidos... vamos ver se para...
parabens brunca, preperação animal
mas maaaano... cade as fotos dessa sava ??? ?
ooooooooopa e como vc é de sbc eu gostari ade ver essa sava aí qualquer dia cara
abrazzzzzzzzz
[snapback]626020[/snapback]
ehh e no meu caso não foi so limpador que quebrou não kkkk pisca saiu vuando e o parachoque de traz se soltou isso a +/- 230 240 km/h
o mais engraçado foi quando cheguei em casa ue cade o parachoque
voltei ate o dito local kkkk meu parachoque estava la so com ua pequena trica do lado (guerreiro)
ahh detalhe tenho isso em video
-
uhauhauhauha isso me lembra uma cena do comeão do filme q ele vai acelerar sozinho na reta e roda uhauhauhauhauhauha
[snapback]626041[/snapback]
repare q depois do filme os hondas tb viraram febre. pelo menos escolheram um carro com alto potencial hehehehe sux são os varios jhonny tran q vieram junto
-
vo te falar viu… depois dos 220 o limpador da esquerda da começa a bater forte no parabrisa...
joguei os limpadores antigos no lixo e comprei uns que os bracinhos são beem mais resistentes e rígidos... vamos ver se para...
parabens brunca, preperação animal
mas maaaano... cade as fotos dessa sava ??? ?
ooooooooopa e como vc é de sbc eu gostari ade ver essa sava aí qualquer dia cara
abrazzzzzzzzz
[snapback]626020[/snapback]
kkkkk, no corsa peguei uns 230 km/h, nao saiu nada voando rs, pelo menos nao por enquanto.
-
repare q depois do filme os hondas tb viraram febre. pelo menos escolheram um carro com alto potencial hehehehe sux são os varios jhonny tran q vieram junto
[snapback]626077[/snapback]
jhonny tran
toreto: (com a carta de motorista do cara na mão) brain o spilner, vc é policial? tem nome de policial, tem cara de policial, vc fede policial
brain o connor: (com o ass na mao) naum, naum sou policial.
-
ahhh, to zuando ai mas…
a saveiro e principalmente o dono da saveiro esta muito de parabens, escolheu um conjunto pro carro animal e deve estar muito animal essa saveiro.
parabens mesmo
abra
-
e ae galera,,,,, rsssss…. 3? marcha buuummmmmm
tem jeito naum... o carro ta ignorante demais...
para os desacreditados q 2.0 gira.... o shift está acendendo em 8500rpm, depois de tudo q fiz em susp, tração etc.. o carro literalmente naum tem ch?o... todas as marchas sobem como se fosse de brinquedo.l.. pqp.... só desperta um sentimento andando nela medo...
? brutal pessoal.. esse comando empurra horrores + a turbina animal demais...
não vai ter jeito, naum tem câmbio que aguente... vai precisar vir algo forjado e muuuuuito forte..
deixei com 1,5kg.... é sório... ta muito forte... hoje vou colocar a terceira novamente e andar um pouco menos sovietic style...
quando estourou o cambio foi para 10k rpm... ahjeuaheuhauehaueh
na primeira puxada, a segunda marcha foi até 9mil rpm como um tiro... a terceira até 8500 e não deu pra continuar na quarta q jah estava perto dos 200 brincando...
qualquer descuido vai tudo pro saco, pois o giro depois q passa dos 6k ele da um pulo medonho... naum tem como, tem q dosador o po lah pelos 7500rpm de 2,3 marcha...
ai está o dilema, se melhorar o ch?o... não tem câmbio q vai parar lah...
-
voce poderia colocar estimativa de custos só para ficarmos por dentro .
[snapback]626198[/snapback]
e ae daniel,
cara, quando encostei o carro eu disse… quero fazer tudo.. nada meia boca e nada usado...
foram mais ou menos 10k de motor,cambio,susp...
mas fiz do 0, não teve 1 abra?adeira q não troquei...
-
e ae daniel,
cara, quando encostei o carro eu disse… quero fazer tudo.. nada meia boca e nada usado...
foram mais ou menos 10k de motor,cambio,susp...
mas fiz do 0, não teve 1 abra?adeira q não troquei...
[snapback]626202[/snapback]
obrigado e parabens pelo carro
-
e ae galera,,,,, rsssss…. 3? marcha buuummmmmm
tem jeito naum... o carro ta ignorante demais...
para os desacreditados q 2.0 gira.... o shift está acendendo em 8500rpm, depois de tudo q fiz em susp, tração etc.. o carro literalmente naum tem ch?o... todas as marchas sobem como se fosse de brinquedo.l.. pqp.... só desperta um sentimento andando nela medo...
? brutal pessoal.. esse comando empurra horrores + a turbina animal demais...
não vai ter jeito, naum tem câmbio que aguente... vai precisar vir algo forjado e muuuuuito forte..
deixei com 1,5kg.... é sório... ta muito forte... hoje vou colocar a terceira novamente e andar um pouco menos sovietic style...
quando estourou o cambio foi para 10k rpm... ahjeuaheuhauehaueh
na primeira puxada, a segunda marcha foi até 9mil rpm como um tiro... a terceira até 8500 e não deu pra continuar na quarta q jah estava perto dos 200 brincando...
qualquer descuido vai tudo pro saco, pois o giro depois q passa dos 6k ele da um pulo medonho... naum tem como, tem q dosador o po lah pelos 7500rpm de 2,3 marcha...
ai está o dilema, se melhorar o ch?o... não tem câmbio q vai parar lah...
[snapback]626201[/snapback]
heheeh vc tinha q ter feito cambio 1 a 4 feita desde o inicio do projeto
-
para os desacreditados q 2.0 gira…. o shift está acendendo em 8500rpm, depois de tudo q fiz em susp, tração etc.. o carro literalmente naum tem ch?o... todas as marchas sobem como se fosse de brinquedo.l.. pqp.... só desperta um sentimento andando nela medo...
quando estourou o cambio foi para 10k rpm... ahjeuaheuhauehaueh
na primeira puxada, a segunda marcha foi até 9mil rpm como um tiro... a terceira até 8500 e não deu pra continuar na quarta q jah estava perto dos 200 brincando...
qualquer descuido vai tudo pro saco, pois o giro depois q passa dos 6k ele da um pulo medonho... naum tem como, tem q dosador o po lah pelos 7500rpm de 2,3 marcha...
ai está o dilema, se melhorar o ch?o... não tem câmbio q vai parar lah...
[snapback]626201[/snapback]
bom saber que o 2.0 gira assim, mas é 144mm ou 159mm ( snme ), bloco longo ou curto?
abs
e ae daniel,
cara, quando encostei o carro eu disse… quero fazer tudo.. nada meia boca e nada usado...
foram mais ou menos 10k de motor,cambio,susp...
mas fiz do 0, não teve 1 abra?adeira q não troquei...
[snapback]626202[/snapback]
acho que foi até pouco hein…
abs
-
bom saber que o 2.0 gira assim, mas é 144mm ou 159mm ( snme ), bloco longo ou curto?
abs
acho que foi até pouco hein…
abs
[snapback]626209[/snapback]
144mm bloco original 1.6
comando sim?trico
pistao 83,00mm
pouco nada aheuaheuhauehuahe dái até de lembrar
-
e ae galera,,,,, rsssss…. 3? marcha buuummmmmm
tem jeito naum... o carro ta ignorante demais...
r: bumm joselito
para os desacreditados q 2.0 gira…. o shift está acendendo em 8500rpm, depois de tudo q fiz em susp, tração etc.. o carro literalmente naum tem ch?o... todas as marchas sobem como se fosse de brinquedo.l.. pqp.... só desperta um sentimento andando nela medo...
r: 8500 rpm ainda eu chego la
? brutal pessoal.. esse comando empurra horrores + a turbina animal demais…
não vai ter jeito, naum tem câmbio que aguente... vai precisar vir algo forjado e muuuuuito forte..
r: cambio isso deveria ser feito no comeão esse carro deve ter mais 50kgfm facil
deixei com 1,5kg…. é sório... ta muito forte... hoje vou colocar a terceira novamente e andar um pouco menos sovietic style...
quando estourou o cambio foi para 10k rpm... ahjeuaheuhauehaueh
na primeira puxada, a segunda marcha foi até 9mil rpm como um tiro... a terceira até 8500 e não deu pra continuar na quarta q jah estava perto dos 200 brincando...
qualquer descuido vai tudo pro saco, pois o giro depois q passa dos 6k ele da um pulo medonho... naum tem como, tem q dosador o po lah pelos 7500rpm de 2,3 marcha...
ai está o dilema, se melhorar o ch?o... não tem câmbio q vai parar lah...
[snapback]626201[/snapback]
cara me diz uma coisa qual config de turbina vc usa .
eixo, rotor e caixasssss
parabenss mesmoooooo
pra isso tudo ir pro chão amigo vc poderia colocar um toyo r888 que ja ajudaria muito
abra~?osssss