Ficou pronta minha sava
-
vo te falar viu… depois dos 220 o limpador da esquerda da começa a bater forte no parabrisa...
joguei os limpadores antigos no lixo e comprei uns que os bracinhos são beem mais resistentes e rígidos... vamos ver se para...
parabens brunca, preperação animal
mas maaaano... cade as fotos dessa sava ??? ?
ooooooooopa e como vc é de sbc eu gostari ade ver essa sava aí qualquer dia cara
abrazzzzzzzzz
[snapback]626020[/snapback]
kkkkk, no corsa peguei uns 230 km/h, nao saiu nada voando rs, pelo menos nao por enquanto.
-
repare q depois do filme os hondas tb viraram febre. pelo menos escolheram um carro com alto potencial hehehehe sux são os varios jhonny tran q vieram junto
[snapback]626077[/snapback]
jhonny tran
toreto: (com a carta de motorista do cara na mão) brain o spilner, vc é policial? tem nome de policial, tem cara de policial, vc fede policial
brain o connor: (com o ass na mao) naum, naum sou policial.
-
ahhh, to zuando ai mas…
a saveiro e principalmente o dono da saveiro esta muito de parabens, escolheu um conjunto pro carro animal e deve estar muito animal essa saveiro.
parabens mesmo
abra
-
e ae galera,,,,, rsssss…. 3? marcha buuummmmmm
tem jeito naum... o carro ta ignorante demais...
para os desacreditados q 2.0 gira.... o shift está acendendo em 8500rpm, depois de tudo q fiz em susp, tração etc.. o carro literalmente naum tem ch?o... todas as marchas sobem como se fosse de brinquedo.l.. pqp.... só desperta um sentimento andando nela medo...
? brutal pessoal.. esse comando empurra horrores + a turbina animal demais...
não vai ter jeito, naum tem câmbio que aguente... vai precisar vir algo forjado e muuuuuito forte..
deixei com 1,5kg.... é sório... ta muito forte... hoje vou colocar a terceira novamente e andar um pouco menos sovietic style...
quando estourou o cambio foi para 10k rpm... ahjeuaheuhauehaueh
na primeira puxada, a segunda marcha foi até 9mil rpm como um tiro... a terceira até 8500 e não deu pra continuar na quarta q jah estava perto dos 200 brincando...
qualquer descuido vai tudo pro saco, pois o giro depois q passa dos 6k ele da um pulo medonho... naum tem como, tem q dosador o po lah pelos 7500rpm de 2,3 marcha...
ai está o dilema, se melhorar o ch?o... não tem câmbio q vai parar lah...
-
voce poderia colocar estimativa de custos só para ficarmos por dentro .
[snapback]626198[/snapback]
e ae daniel,
cara, quando encostei o carro eu disse… quero fazer tudo.. nada meia boca e nada usado...
foram mais ou menos 10k de motor,cambio,susp...
mas fiz do 0, não teve 1 abra?adeira q não troquei...
-
e ae daniel,
cara, quando encostei o carro eu disse… quero fazer tudo.. nada meia boca e nada usado...
foram mais ou menos 10k de motor,cambio,susp...
mas fiz do 0, não teve 1 abra?adeira q não troquei...
[snapback]626202[/snapback]
obrigado e parabens pelo carro
-
e ae galera,,,,, rsssss…. 3? marcha buuummmmmm
tem jeito naum... o carro ta ignorante demais...
para os desacreditados q 2.0 gira.... o shift está acendendo em 8500rpm, depois de tudo q fiz em susp, tração etc.. o carro literalmente naum tem ch?o... todas as marchas sobem como se fosse de brinquedo.l.. pqp.... só desperta um sentimento andando nela medo...
? brutal pessoal.. esse comando empurra horrores + a turbina animal demais...
não vai ter jeito, naum tem câmbio que aguente... vai precisar vir algo forjado e muuuuuito forte..
deixei com 1,5kg.... é sório... ta muito forte... hoje vou colocar a terceira novamente e andar um pouco menos sovietic style...
quando estourou o cambio foi para 10k rpm... ahjeuaheuhauehaueh
na primeira puxada, a segunda marcha foi até 9mil rpm como um tiro... a terceira até 8500 e não deu pra continuar na quarta q jah estava perto dos 200 brincando...
qualquer descuido vai tudo pro saco, pois o giro depois q passa dos 6k ele da um pulo medonho... naum tem como, tem q dosador o po lah pelos 7500rpm de 2,3 marcha...
ai está o dilema, se melhorar o ch?o... não tem câmbio q vai parar lah...
[snapback]626201[/snapback]
heheeh vc tinha q ter feito cambio 1 a 4 feita desde o inicio do projeto
-
para os desacreditados q 2.0 gira…. o shift está acendendo em 8500rpm, depois de tudo q fiz em susp, tração etc.. o carro literalmente naum tem ch?o... todas as marchas sobem como se fosse de brinquedo.l.. pqp.... só desperta um sentimento andando nela medo...
quando estourou o cambio foi para 10k rpm... ahjeuaheuhauehaueh
na primeira puxada, a segunda marcha foi até 9mil rpm como um tiro... a terceira até 8500 e não deu pra continuar na quarta q jah estava perto dos 200 brincando...
qualquer descuido vai tudo pro saco, pois o giro depois q passa dos 6k ele da um pulo medonho... naum tem como, tem q dosador o po lah pelos 7500rpm de 2,3 marcha...
ai está o dilema, se melhorar o ch?o... não tem câmbio q vai parar lah...
[snapback]626201[/snapback]
bom saber que o 2.0 gira assim, mas é 144mm ou 159mm ( snme ), bloco longo ou curto?
abs
e ae daniel,
cara, quando encostei o carro eu disse… quero fazer tudo.. nada meia boca e nada usado...
foram mais ou menos 10k de motor,cambio,susp...
mas fiz do 0, não teve 1 abra?adeira q não troquei...
[snapback]626202[/snapback]
acho que foi até pouco hein…
abs
-
bom saber que o 2.0 gira assim, mas é 144mm ou 159mm ( snme ), bloco longo ou curto?
abs
acho que foi até pouco hein…
abs
[snapback]626209[/snapback]
144mm bloco original 1.6
comando sim?trico
pistao 83,00mm
pouco nada aheuaheuhauehuahe dái até de lembrar
-
e ae galera,,,,, rsssss…. 3? marcha buuummmmmm
tem jeito naum... o carro ta ignorante demais...
r: bumm joselito
para os desacreditados q 2.0 gira…. o shift está acendendo em 8500rpm, depois de tudo q fiz em susp, tração etc.. o carro literalmente naum tem ch?o... todas as marchas sobem como se fosse de brinquedo.l.. pqp.... só desperta um sentimento andando nela medo...
r: 8500 rpm ainda eu chego la
? brutal pessoal.. esse comando empurra horrores + a turbina animal demais…
não vai ter jeito, naum tem câmbio que aguente... vai precisar vir algo forjado e muuuuuito forte..
r: cambio isso deveria ser feito no comeão esse carro deve ter mais 50kgfm facil
deixei com 1,5kg…. é sório... ta muito forte... hoje vou colocar a terceira novamente e andar um pouco menos sovietic style...
quando estourou o cambio foi para 10k rpm... ahjeuaheuhauehaueh
na primeira puxada, a segunda marcha foi até 9mil rpm como um tiro... a terceira até 8500 e não deu pra continuar na quarta q jah estava perto dos 200 brincando...
qualquer descuido vai tudo pro saco, pois o giro depois q passa dos 6k ele da um pulo medonho... naum tem como, tem q dosador o po lah pelos 7500rpm de 2,3 marcha...
ai está o dilema, se melhorar o ch?o... não tem câmbio q vai parar lah...
[snapback]626201[/snapback]
cara me diz uma coisa qual config de turbina vc usa .
eixo, rotor e caixasssss
parabenss mesmoooooo
pra isso tudo ir pro chão amigo vc poderia colocar um toyo r888 que ja ajudaria muito
abra~?osssss
-
r888 seria perfeito pra ele, mas ai…maaaais cambios iriam hehehehe
-
r888 seria perfeito pra ele, mas ai…maaaais cambios iriam hehehehe
[snapback]626224[/snapback]
carrro forte assim nao tem jeito, tem que fazer primeira a quarta, de que adianta montar um canhao, e nao por no chao pra evitar quebrar cambio, nao tem jeito, faça o cambio, pneus bons e seja feliz.
o carro do cara eh muito forte e tem pegada, em outro topico duvidaram que dava pra montar assim, bom ta ai a prova que nao ?, andei pequisando, tem eixos holset bem leves, mesmo sendo grandes enchem rapido.
-
eu tenho um jogo de venturas 205/60
agora o medo de usar ta enorme ….
carol, conhece algum outro fabricante de cambio estilo sapinho ????
[snapback]626226[/snapback]
sapinho, bertolotti, tecno cambio
-
falando em custo x benefício, em qual vc iria ?
[snapback]626234[/snapback]
olha so o mais em conta dos tres seria da tacno cambio fica proximo ao interlagos ele fazewm todo tipo de cambio inclusive para pista (stock car, turismo) import arrancada
não e muito conhecido mas tem um servião muito bom
tecno cambio
56773317
abraão
-
144mm bloco original 1.6
comando sim?trico
pistao 83,00mm
pouco nada aheuaheuhauehuahe dái até de lembrar
[snapback]626213[/snapback]
pouco nao ?, me expressei mal, mas acho que gastei mais que isso no meu bora que ficou nos 300cvs ( por opção minha, podia aumentar a pressao, mas isso nao vem ao caso ), mas deve ser porque tudo do bora é muito caro.
forte abraão e posta logo as fotosssssssssssssssssssssssssssss
que comando é esse? marca, modelo???