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Direção hidraulica não original

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  • L Offline
    L Offline
    Lee
    escreveu em última edição por
    #9

    pipix, é só vc fazer :ninja:

    ai qualquer direção fica leve.

    sei lá viu, dh eu não confio pra colocar, pelo menos aqui n minha cidade nao tem loja boa pra isso. e mais, isso é item de segurança né, ja pensou vc a 280km/h e esse treco dá problema??? eu heim, melhor nem pensar.

    reveja a calibragem do pneu com 30lb ja melhora bastante :hauhau:

    ou, eu realmente tiraria o momo. uma coisa esse momo tem quantos mm de raio??? os q eu vejo geralmente tem 330mm, agora o original da vw nao tenho ideia do tamanho mas creio q seja esse. eu ja pensei nisso tbm, na hora de trocar o meu, não vou pegar um pequeno.

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    • E Offline
      E Offline
      el.rafar
      escreveu em última edição por
      #10

      ? tao dificil assim achar um conjunto de saveiro summer/gol gts/gol gti ??

      pow teve saveiro com dh até 97

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      • P Offline
        P Offline
        Pix
        escreveu em última edição por
        #11

        pipix, é só vc fazer  :ninja: 

        ai qualquer direção fica leve.

        sei lá viu, dh eu não confio pra colocar, pelo menos aqui n minha cidade nao tem loja boa pra isso. e mais, isso é item de segurança né, ja pensou vc a 280km/h e esse treco dá problema??? eu heim, melhor nem pensar.

        reveja a calibragem do pneu com 30lb ja melhora bastante :hauhau:

        ou, eu realmente tiraria o momo. uma coisa esse momo tem quantos mm de raio??? os q eu vejo geralmente tem 330mm, agora o original da vw nao tenho ideia do tamanho mas creio q seja esse. eu ja pensei nisso tbm, na hora de trocar o meu, não vou pegar um pequeno.

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        o tipo tinha dh hidraulica e eu só andava as vezes virado na estrada. nunca tive problema.

        o golf tinha dh hidraulica e esse eu só andava virado na estrada. nunca tive problema.

        o palio eu tbm andava virado na estrada, mas não conta muito porque isso era 150, 160 em quebra livre. nunca teve problema.

        isso é lenda. basta fazer uma instalação boa.

        obs: eu não tenho intenção de andar a 280km/h e sim em ter um carro bom de digiribilidade (to tentando falar essa palavra 5x rápido e eu não consigo).

        compara um com direção mecânica e outro com hidr?ulica, aí voce me fala qual é melhor.

        e o fator mais importante, o número de curvas da dh costuma ser menor.

        só ponto positivo. seria 100% se fosse progressiva, aí sim seria chutadora de bunda.

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        • M Offline
          M Offline
          marcioap
          escreveu em última edição por
          #12

          pipix, eu andei pesqui?ando pra colocar direção hidraulica quando tava querendo comprar uma saveiro sem dh.

          ? super simples, vc tira a gremalheira original e coloca a outra, a furação e tal é tudo a mesma, o estriado q vai pra dentro é o mesmo, os parafusos é tudo o mesmo.

          ai vc precisa do suporte original e da bomba original, as mangueiras e o reservatorio.

          vc até pode comprar en desmanche o kit completo e montar, não perigo nenhum si for bem montado e o procedimento de montagen é o mesmo que de trocar a peça, pois é tirar uma e por a outra.

          un detalhe é que o terminal da barra de direção nos sem direção entra por cima, e nos com direção entra por baixo la no amortecedor, certamente vc terá q trocar a canela do amortecedor ou ver com o fernando da noopcar si pode ser montado por sima mesmo si não altera nada na geomatria.

          e zorlac, si der pau na direção, seja ela hidraulica ou não, a merda é a mesma, si der problema na bomba, reservatorio ou mangueira, ela só fica mais pesada, e dar problema na gremalheira, pode dar tanto na hidraulica como na mecanica. então não é bem assim como vc falou hehe.

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            coisa_triste
            escreveu em última edição por
            #13

            pipix, é só vc fazer? :ninja:? 

            ai qualquer direção fica leve.

            sei lá viu, dh eu não confio pra colocar, pelo menos aqui n minha cidade nao tem loja boa pra isso. e mais, isso é item de segurança né, ja pensou vc a 280km/h e esse treco dá problema??? eu heim, melhor nem pensar.

            reveja a calibragem do pneu com 30lb ja melhora bastante :hauhau:

            ou, eu realmente tiraria o momo. uma coisa esse momo tem quantos mm de raio??? os q eu vejo geralmente tem 330mm, agora o original da vw nao tenho ideia do tamanho mas creio q seja esse. eu ja pensei nisso tbm, na hora de trocar o meu, não vou pegar um pequeno.

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            a 280 por hora vc nao vai virar a direcao bruscamente.

            e outra…

            o que aconteceria caso desse problema eh a direcao ficar mais pesada...soh isso.

            nao que ela nao iria girar.

            1 Resposta Última resposta
            • H Offline
              H Offline
              HaUcK33
              escreveu em última edição por
              #14

              fato… já arrebentei correia de dh no rally... a direção ficou pesada mas deu pra chegar de boa.

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Rix
                escreveu em última edição por
                #15

                eu só colocaria uma direção hidr?ulica se ela fosse progressiva. com velocidade ficasse mais pesada, como era numa tempra sw que andei certa vez.

                se não… pinhão e cremalheria na veia.

                1 Resposta Última resposta
                • F Offline
                  F Offline
                  Flavio Cruz
                  escreveu em última edição por
                  #16

                  rapaiz… nao to entendendo pq tanta complicacao...

                  meu carro tem e acho o troão super simples...

                  pelo que ja vi, concertar uma caixa dh eh embassado, volta a dar problemas e tals... mais, comprar um kit completo e funconal e instalar no carro, qual dificucade? (a nao ser o $$$) :ninja:

                  1 Resposta Última resposta
                  • Q Offline
                    Q Offline
                    quarteto
                    escreveu em última edição por
                    #17

                    besteira entre .

                    o curso da dh é menor

                    com o momo ta foda. nesse fds eu vou fazer algumas coisas p/ ver se melhora, rever alinhamento, caixa e claro subir um pouco a calibragem dos pneus.

                    mas se não melhorar muito ou eu tiro o momo e ando com original, ou coloco dh porque do jeito que está atrapalha a digiribilidade, e eu to montando o carro pensando nisso.

                    mas mesmo com o original eu já to achando duro d+.

                    se for caixa mesmo, já parto p/ dh.

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                    pipix, eu andei pesqui?ando pra colocar direção hidraulica quando tava querendo comprar uma saveiro sem dh.

                    ? super simples, vc tira a gremalheira original e coloca a outra, a furação e tal é tudo a mesma, o estriado q vai pra dentro é o mesmo, os parafusos é tudo o mesmo.

                    ai vc precisa do suporte original e da bomba original, as mangueiras e o reservatorio.

                    vc até pode comprar en desmanche o kit completo e montar, não perigo nenhum si for bem montado e o procedimento de montagen é o mesmo que de trocar a peça, pois é tirar uma e por a outra.

                    un detalhe é que o terminal da barra de direção nos sem direção entra por cima, e nos com direção entra por baixo la no amortecedor, certamente vc terá q trocar a canela do amortecedor ou ver com o fernando da noopcar si pode ser montado por sima mesmo si não altera nada na geomatria.

                    e zorlac, si der pau na direção, seja ela hidraulica ou não, a merda é a mesma, si der problema na bomba, reservatorio ou mangueira, ela só fica mais pesada, e dar problema na gremalheira, pode dar tanto na hidraulica como na mecanica. então não é bem assim como vc falou hehe.

                    [snapback]627418[/snapback]

                    era o q eu ia perguntar…

                    pq a questão não é só instalar um sistema hidr?ulico...

                    tem q ver o que precisa trocar pra direção ficar com menos voltas de batente a batente (+ rápida), além do necessário pra q o acionamento seja hidr?ulico

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      JF
                      escreveu em última edição por
                      #18

                      e aquela dh do santana sport (snme) que conforme aumenta a velocidade a direção parece ficar mais dura não serve no seu carro pietro?

                      1 Resposta Última resposta
                      • R Offline
                        R Offline
                        realz
                        escreveu em última edição por
                        #19

                        pipix, eu andei pesqui?ando pra colocar direção hidraulica quando tava querendo comprar uma saveiro sem dh.

                        ? super simples, vc tira a gremalheira original e coloca a outra, a furação e tal é tudo a mesma, o estriado q vai pra dentro é o mesmo, os parafusos é tudo o mesmo.

                        ai vc precisa do suporte original e da bomba original, as mangueiras e o reservatorio.

                        vc até pode comprar en desmanche o kit completo e montar, não perigo nenhum si for bem montado e o procedimento de montagen é o mesmo que de trocar a peça, pois é tirar uma e por a outra.

                        un detalhe é que o terminal da barra de direção nos sem direção entra por cima, e nos com direção entra por baixo la no amortecedor, certamente vc terá q trocar a canela do amortecedor ou ver com o fernando da noopcar si pode ser montado por sima mesmo si não altera nada na geomatria.

                        e zorlac, si der pau na direção, seja ela hidraulica ou não, a merda é a mesma, si der problema na bomba, reservatorio ou mangueira, ela só fica mais pesada, e dar problema na gremalheira, pode dar tanto na hidraulica como na mecanica. então não é bem assim como vc falou hehe.

                        [snapback]627418[/snapback]

                        isso é sem problemas.

                        no meu caso, por andar baixo, a barra por cima batia na longarina, coloquei por baixo, e parou.

                        o unico contra, é que a direção ficou pouco mais pesada.

                        1 Resposta Última resposta
                        • L Offline
                          L Offline
                          Lee
                          escreveu em última edição por
                          #20

                          huuuuuuuuuuum, se for assim então sim :ninja:

                          mas falei isso pq aki na região é osso viu, povo aki é tudo porco, complicado achar alguém bom de serviço.

                          1 Resposta Última resposta
                          • R Offline
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                            Raptor2k5
                            escreveu em última edição por
                            #21

                            sou loko pra botar direção no quadrado. ar ele ja tem, vai ficar show com dh. mesmo com planos de turbinar e tal dh é mt bom

                            1 Resposta Última resposta
                            • R Offline
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                              Ramirez45dxr
                              escreveu em última edição por
                              #22

                              e direção eletrica? eu vi um cara que instalou em um gol, ficou 10 e outra, sem correias nem nada disso….

                              1 Resposta Última resposta
                              • S Offline
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                                escreveu em última edição por
                                #23

                                nao li tudo mas o q sei é q progressiva depende da central do carro

                                1 Resposta Última resposta
                                • Q Offline
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                                  escreveu em última edição por
                                  #24

                                  nao li tudo mas o q sei é q progressiva depende da central do carro

                                  [snapback]627693[/snapback]

                                  ???????????????

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • R Offline
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                                    #25

                                    e direção eletrica? eu vi um cara que instalou em um gol, ficou 10 e outra, sem correias nem nada disso….

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                                    não havia pensado nessa hipotese.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • P Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #26

                                      e direção eletrica? eu vi um cara que instalou em um gol, ficou 10 e outra, sem correias nem nada disso….

                                      [snapback]627685[/snapback]

                                      nem pensei nisso. deve ser interessante.

                                      nao li tudo mas o q sei é q progressiva depende da central do carro

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                                      ser?? não é só um sensor de velocidade?

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • Q Offline
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                                        #27

                                        nem pensei nisso. deve ser interessante.

                                        ser?? não é só um sensor de velocidade?

                                        [snapback]627779[/snapback]

                                        eu tb acho q é só um sensor de velocidade….pq até o opala diplomata 92, q é carburado, tinha direção hidr?ulica progressiva

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • P Offline
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                                          escreveu em última edição por
                                          #28

                                          eu tb acho q é só um sensor de velocidade….pq até o opala diplomata 92, q é carburado, tinha direção hidr?ulica progressiva

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                                          o tipo parece ter progressiva tbm.

                                          1 Resposta Última resposta

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