Direção hidraulica não original
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besteira entre .
o curso da dh é menor
com o momo ta foda. nesse fds eu vou fazer algumas coisas p/ ver se melhora, rever alinhamento, caixa e claro subir um pouco a calibragem dos pneus.
mas se não melhorar muito ou eu tiro o momo e ando com original, ou coloco dh porque do jeito que está atrapalha a digiribilidade, e eu to montando o carro pensando nisso.
mas mesmo com o original eu já to achando duro d+.
se for caixa mesmo, já parto p/ dh.
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pipix, eu andei pesqui?ando pra colocar direção hidraulica quando tava querendo comprar uma saveiro sem dh.
? super simples, vc tira a gremalheira original e coloca a outra, a furação e tal é tudo a mesma, o estriado q vai pra dentro é o mesmo, os parafusos é tudo o mesmo.
ai vc precisa do suporte original e da bomba original, as mangueiras e o reservatorio.
vc até pode comprar en desmanche o kit completo e montar, não perigo nenhum si for bem montado e o procedimento de montagen é o mesmo que de trocar a peça, pois é tirar uma e por a outra.
un detalhe é que o terminal da barra de direção nos sem direção entra por cima, e nos com direção entra por baixo la no amortecedor, certamente vc terá q trocar a canela do amortecedor ou ver com o fernando da noopcar si pode ser montado por sima mesmo si não altera nada na geomatria.
e zorlac, si der pau na direção, seja ela hidraulica ou não, a merda é a mesma, si der problema na bomba, reservatorio ou mangueira, ela só fica mais pesada, e dar problema na gremalheira, pode dar tanto na hidraulica como na mecanica. então não é bem assim como vc falou hehe.
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era o q eu ia perguntar…
pq a questão não é só instalar um sistema hidr?ulico...
tem q ver o que precisa trocar pra direção ficar com menos voltas de batente a batente (+ rápida), além do necessário pra q o acionamento seja hidr?ulico
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pipix, eu andei pesqui?ando pra colocar direção hidraulica quando tava querendo comprar uma saveiro sem dh.
? super simples, vc tira a gremalheira original e coloca a outra, a furação e tal é tudo a mesma, o estriado q vai pra dentro é o mesmo, os parafusos é tudo o mesmo.
ai vc precisa do suporte original e da bomba original, as mangueiras e o reservatorio.
vc até pode comprar en desmanche o kit completo e montar, não perigo nenhum si for bem montado e o procedimento de montagen é o mesmo que de trocar a peça, pois é tirar uma e por a outra.
un detalhe é que o terminal da barra de direção nos sem direção entra por cima, e nos com direção entra por baixo la no amortecedor, certamente vc terá q trocar a canela do amortecedor ou ver com o fernando da noopcar si pode ser montado por sima mesmo si não altera nada na geomatria.
e zorlac, si der pau na direção, seja ela hidraulica ou não, a merda é a mesma, si der problema na bomba, reservatorio ou mangueira, ela só fica mais pesada, e dar problema na gremalheira, pode dar tanto na hidraulica como na mecanica. então não é bem assim como vc falou hehe.
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isso é sem problemas.
no meu caso, por andar baixo, a barra por cima batia na longarina, coloquei por baixo, e parou.
o unico contra, é que a direção ficou pouco mais pesada.
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e direção eletrica? eu vi um cara que instalou em um gol, ficou 10 e outra, sem correias nem nada disso….
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nao li tudo mas o q sei é q progressiva depende da central do carro
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e direção eletrica? eu vi um cara que instalou em um gol, ficou 10 e outra, sem correias nem nada disso….
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nem pensei nisso. deve ser interessante.
nao li tudo mas o q sei é q progressiva depende da central do carro
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ser?? não é só um sensor de velocidade?
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o meu acho que nao eh nao… ?? ela eh 100% original...
ps: sou muito a favor e instalar a dh, porem nenhuma adaptacao.
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fiquei na duvida qnt a central, pq uma vez questionei um cara q instalava se era progressiva, ele me disse q dependia da central do carro, e como ja foi dito, em 92 q eu sei no diplomata nao rolava central alguma…...