Vts mais forte do brasil….
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o que vc diz com câmbio de gente grande? alongar mais?
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sim, ali no video mostra q o piloto segura mto tempo no corte, como se estivesse esperando (e perdendo mto tempo sem desenvolver) o carro tracionar p/ só então passar pra marcha seguinte. com um cambio mais longo daria pra aproveitar melhor o motor e inclusive trocar menos de marcha, o q resulta em menos perda de tempo final - ja q motor ai tem.
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po… pq nao larga de 2?
a 1ra parece r?
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eu acho q antes de futucar o câmbio q é original , acho q ele deveria girar +…..
tem q colocar 1 comando logo e virar 9 a 10k rpms.
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compartilho da mesma opinião acho que o problema não é o câmbio e sim como se aproveita o câmbio
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se esse cambio aguenta porrada como esta mostrando… eh segunda quarta e quinta na arrancada
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compartilho da mesma opinião acho que o problema não é o câmbio e sim como se aproveita o câmbio
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meu motor original de fábrica c + de 120k kms gira 8000 rpms na boa
esse é forjado e só usado na arrancada.
bota p girar esse canhão 9000 rpms é o mínimo p ele.
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eu acho q antes de futucar o câmbio q é original , acho q ele deveria girar +…..
tem q colocar 1 comando logo e virar 9 a 10k rpms.
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ou então isso. o q não pode é ficar nessas de ta ta ta ta ta (segurando no corte) esperando o carro tracionar. isso é uma enorme perda de tempo. por mais rapido q o carro ja seja, ele pode ficar bem melhor se tiver uma relação adequada é potência do motor.
qto desenvolve (em km/h) a marcha q ele usa pra sair? 100? 120? isso é o que a maioria do pessoal usa nos apzinhos (com setup de rua mesmo) saindo de 2? com cambio ps original.
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no motor original c corte em 7200/7300 chega entre 95 e 100 km/h.
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então gaucho, acredito q por o carro ser de pista (e tb por ter motor de sobra), algo precisa ser melhorado na parte de tração ou transmissão.
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então gaucho, acredito q por o carro ser de pista (e tb por ter motor de sobra), algo precisa ser melhorado na parte de tração ou transmissão.
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sim…..c certeza
o problema é q ele tá sendo cobaia em quase tudo.
sozinho é + difácil.
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ou então isso. o q não pode é ficar nessas de ta ta ta ta ta (segurando no corte) esperando o carro tracionar. isso é uma enorme perda de tempo. por mais rapido q o carro ja seja, ele pode ficar bem melhor se tiver uma relação adequada é potência do motor.
qto desenvolve (em km/h) a marcha q ele usa pra sair? 100? 120? isso é o que a maioria do pessoal usa nos apzinhos (com setup de rua mesmo) saindo de 2? com cambio ps original.
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então gaucho, acredito q por o carro ser de pista (e tb por ter motor de sobra), algo precisa ser melhorado na parte de tração ou transmissão.
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será que enquadramdo melhor os comandos e/ou escolhendo melhor a turbina para termos uma curva de torque bem mais plana do que foi mostrado, não traria beneficios no modo de sair do carro ???….... incluindo poder sair num giro mais baixo e aproveitando pra tracionar melhor, ao invós de ficar segurando giro alto no corte e correndo o risco do carro apagar se tirar um pouco o po......
apenas algumas opiniões de longe...... mas acho que em breve vai melhorar o carro....... com esses pneus......... tem que melhorar........
abraço.
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só digo q kem for no encontro nacional pp vai conhecer o carro pessoalmente.
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encontro intergal?ctico do pp…
a farra aqui vai ser rox
e eu compartilho da mesma opinião de todos...o carro é mto forte, e qdo aproveitar melhor as marchas vai virar melhor do q já tá hj