Vts mais forte do brasil….
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eu prefiro pegar o $$$ de um s3 e comprar um carro de patrão usado (bmw, alfa, omega, etc…) pra rodar e o resto comprar um gol velho pra acelerar.
abraço.
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tendo $$$, até compraria um s3, mas faria ele andar como gente grande (sem essa de desculpinha q de q não anda pq é pesado hehehe qdo não anda é pq não capricharam no motor), exatamente como se faz com os gol vêio
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? vero…pessoal de sampa curte de farol a farol
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sim, tem a criançada q curte isso mesmo…
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videos desse fds
sabado 201 mts (com pneu radial)
http://video.google.com/videoplay?docid=-5…792854859&hl=en
domingo 350 mts (record 11.5)
http://video.google.com/videoplay?docid=-1…482846990&hl=en
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ta merecendo um cambio de gente grande ali heim. motor pra isso parece q tem
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o que vc diz com câmbio de gente grande? alongar mais?
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sim, ali no video mostra q o piloto segura mto tempo no corte, como se estivesse esperando (e perdendo mto tempo sem desenvolver) o carro tracionar p/ só então passar pra marcha seguinte. com um cambio mais longo daria pra aproveitar melhor o motor e inclusive trocar menos de marcha, o q resulta em menos perda de tempo final - ja q motor ai tem.
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po… pq nao larga de 2?
a 1ra parece r?
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eu acho q antes de futucar o câmbio q é original , acho q ele deveria girar +…..
tem q colocar 1 comando logo e virar 9 a 10k rpms.
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compartilho da mesma opinião acho que o problema não é o câmbio e sim como se aproveita o câmbio
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se esse cambio aguenta porrada como esta mostrando… eh segunda quarta e quinta na arrancada
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compartilho da mesma opinião acho que o problema não é o câmbio e sim como se aproveita o câmbio
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meu motor original de fábrica c + de 120k kms gira 8000 rpms na boa
esse é forjado e só usado na arrancada.
bota p girar esse canhão 9000 rpms é o mínimo p ele.
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eu acho q antes de futucar o câmbio q é original , acho q ele deveria girar +…..
tem q colocar 1 comando logo e virar 9 a 10k rpms.
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ou então isso. o q não pode é ficar nessas de ta ta ta ta ta (segurando no corte) esperando o carro tracionar. isso é uma enorme perda de tempo. por mais rapido q o carro ja seja, ele pode ficar bem melhor se tiver uma relação adequada é potência do motor.
qto desenvolve (em km/h) a marcha q ele usa pra sair? 100? 120? isso é o que a maioria do pessoal usa nos apzinhos (com setup de rua mesmo) saindo de 2? com cambio ps original.
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no motor original c corte em 7200/7300 chega entre 95 e 100 km/h.
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então gaucho, acredito q por o carro ser de pista (e tb por ter motor de sobra), algo precisa ser melhorado na parte de tração ou transmissão.