Receita ap by esther turbo
-
o preão está atraente, mas tem q ser um kit b?sico com peças bem selecionadas, tipo com turbina pulsativa e tal.
-
eu so acho estranho é a garantia do kit …
pq se as bielas estão no kit, o que impede de alguem triplicar a pressao e bum? ele vai dar garantia?
-
pq se as bielas estão no kit, o que impede de alguem triplicar a pressao e bum? ele vai dar garantia?
[snapback]626980[/snapback]
kit deve ser oq vem no kit fora turbina
dosador, mangotes, pressuarização, prioridade, alivio, etc
nao motor
-
se vc manda um email pra eles, eles respondem sempre esta mesma resposta.
faz um teste ai, mande outra pessoa e diz que é um motor de um stilo 1.8 8v… e ve se o email naum vai ser o mesmo...
ou entao diga que é um focus e é um motor zetec 1.8 16v....
quando mandei um email pra fazer um orcamento, me retornaram exatamente o mesmo email.
abra
-
[snapback]626980[/snapback]
por isso q ninguem dá garantia…
esse pessoal de oficina deveria desenvolver uma wast gate sem regulagem de pressao e sem possibilidade de adaptar booster, dar um geito de botar um lacre ali... botar um corte de giro bem baixo, tipo 6200 rpm...
nem assim... tem cada cupim por ai...
-
independente da receita estar completa ou não, a esther é uma oficina que recomento. fiz meu carro lá h? uns 2 anos, ap 2.0 original com 1 kg, 240 cv nas rodas, nunca tive problemas. uso o carro todos os dias.
trocaram a turbina na garantia e a embreagem com defeito foi trocada 04 (quatro) vezes sem nenhum custo, na terceira vez eu já tinha até desistido de reclamar, mas qdo. levei o carro para uma revisão o tonicão viu que o defeito persistia e se prontificou a resolver o problema. e resolveu.
só fiz o trampo lá por causa de recomendação de amigos. já tive problemas sórios com outra oficina de sampa e sou muito po-atraz com esses preparadores que tem por aí.
se tiver interesse ligue lá que eles te passam maiores informações, ou elabore um e-mail com as perguntas detalhadas. mas não se preocupe qto a idoniedade da oficina.
-
procura ir la pra fala direto com o tonicao
pega todas as specs do kit, c nao corresponde oq vc realmente keh, compra o kit zero com a turbina q vc keh e leva pra ele monta
dois amigos meus tinham carros montados por ele, nunca deu um problema
um deles lembro q ateh na ocasiao de venda poderia ter comprado, mas nao rolo =(