Problemas ap turbo - não vem press
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a turbina está 100%? ja olhou se o gap entre o rotor e a turbina não está mto grande?
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a turbina está 100%? ja olhou se o gap entre o rotor e a turbina não está mto grande?
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tambem acho que é erro de usinagem da turbina, uma vez que voce falou que todo sistema esta 100%.
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a turbina não ta com folga excessiva não, ta tudo dentro do normal. a unica coisa que eu não tenho certeza se ta 100% é a valvula wastgate pois esta eu não testei e ela ja tava presa no coletor, acabei nem vendo se ela tava com mola ou não.. poderia acontecer isso?
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marcos, não q seja aquela folga de desgaste , mas sim, a dist?ncia entre o eixo (rotor quente) e a carca?a grande demais fazendo q os gases girem pouco o eixo, e com isso não vem pressão.
outra coisa: qual eixo tem ali? qto de taxa tem o motor?
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rto, qual eh a carcaca quente da sua k24? por acaso voce trocou a original adaptando uma padrao garrett ou algo similar? isso pode ter haver com o problema que voce esta tendo…
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o eixo tá girando ?
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marcos, não q seja aquela folga de desgaste , mas sim, a dist?ncia entre o eixo (rotor quente) e a carca?a grande demais fazendo q os gases girem pouco o eixo, e com isso não vem pressão.
outra coisa: qual eixo tem ali? qto de taxa tem o motor?
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eixo pelo que eu sei é 52, taxa original do ap 2.0 mi.
rto, qual eh a carcaca quente da sua k24? por acaso voce trocou a original adaptando uma padrao garrett ou algo similar? isso pode ter haver com o problema que voce esta tendo…
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estou usando a original, não mexi.
o eixo tá girando ?
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sim está girando e quando se acelera com o carro parado ele aumenta a rotação normalmente.
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primeiramente eu travaria a alivio (100% fechada) e faria uma pressurização izolada e direta (sem intercooler)
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que eu saiba, a caixa quente original das k24 nao encaixa nos coletores pra turbo que usamos… voce comprou essa turbina zerada na caixa? certeza que ninguem trocou nada antes?
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que eu saiba, a caixa quente original das k24 nao encaixa nos coletores pra turbo que usamos… voce comprou essa turbina zerada na caixa? certeza que ninguem trocou nada antes?
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sim não bate mesmo, foi refeito o furo que prende a turbina no coletor.
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galera, to achando que é a wastgate mesmo. conversando com o marcioap lembrei que quando montei o carro eu deixei a valvula sem parafuso pois não tinha montado o his e o bico e sem o parafuso o carro fico com um puta barulho de fusca, ou seja, a valvula não tava vedando nada. agora o parafuso ta todo apertado mais não vem pressão nenhuma. vocês acham que também tem grande chance de ser isso? pois para verificar melhor vou ter que levar para alguém tirar ela pois não tenho as ferramentas certas.
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você mexer no buraco de bypass do coletor ?
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galera, to achando que é a wastgate mesmo. conversando com o marcioap lembrei que quando montei o carro eu deixei a valvula sem parafuso pois não tinha montado o his e o bico e sem o parafuso o carro fico com um puta barulho de fusca, ou seja, a valvula não tava vedando nada. agora o parafuso ta todo apertado mais não vem pressão nenhuma. vocês acham que também tem grande chance de ser isso? pois para verificar melhor vou ter que levar para alguém tirar ela pois não tenho as ferramentas certas.
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??????
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marcos, comigo aconteceu un problema con westegate só q o contrario de vc.
andei por un tempo com ela no coletor só q caracol quente fechado, e com o calor e sem trabalhar a valvula empenou, travou ai qando montei, não baixava nada, cheguei a desmontar a parte de cima da valvula e igual vinha mais de 1.5
a tua pode ter travado aberta, só q tinha q vir nem q fose mixaria de pressão.
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ainda acredito q esteja vazando gases entre o eixo e a carca?a.
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não sai ar (com o carro parado + motor ligado e acelerado) pelo compressor com a pressurização solta?