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Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • P Offline
    P Offline
    Pisca
    escreveu em última edição por
    #22

    curti as rodas douradas

    1 Resposta Última resposta
    • R Offline
      R Offline
      ruiak
      escreveu em última edição por
      #23

      dae galera

      sou cadastrado aqui a um tempo, mas postei beeem pouco. na verdade mais li e aprendi, que disse alguma coisa.

      eh cadastrado a um tempao e nao sabe nada uhauhauhauha soh mentiras …

      vc acho q nem lembra mas vc q me mostrou esse forum ...

      vai precizar q eu faça as pressuriza?oes???

      qlq coisa da um toque aki ou no ra

      eh bom ver o negocio começando a ficar bao hehe abraão e boa sorte ..

      1 Resposta Última resposta
      • R Offline
        R Offline
        RS2
        escreveu em última edição por
        #24

        rodolfo,

        mas vcs aí são especialistas em bicos :ppteam:

        mas me diga….......somente c os bicos originais dá p calcular a vazão perfeita dos novos bicos p turbo ?

        tem motor q dobra a potência c 1kg outros c 0,8 e tem uns c 0,5 também :o_o:

        [snapback]625547[/snapback]

        oi gaucho, dá sim pra calcular o injetor tendo em mãos os originais… basta saber o que mais vai ter no carro (configuração completa) que dá pra calcular o injetor em cima, perfeito

        abraços,

        1 Resposta Última resposta
        • H Offline
          H Offline
          HMF
          escreveu em última edição por
          #25

          dae cido, quer dizer que abandonou o ford k? ?

          parabéns pelo projeto

          vamos ver quanto tempo vai levar para trocar de turbina …

          1 Resposta Última resposta
          • C Offline
            C Offline
            cidoloko
            escreveu em última edição por
            #26

            mais umas fotinhas:

            ele era assim… lindooooo

            http://img242.imageshack.us/img242/9118/dsc01613ff0.jpg

            http://img407.imageshack.us/img407/3765/dsc01619qy3.jpg

            agora ja com os aeros mas roda original

            http://img224.imageshack.us/img224/6681/dsc01766xe0.jpg

            volante instalado, mas bancos originais

            http://img74.imageshack.us/img74/1992/dsc01827ry6.jpg

            agora sem asa :ppteam: (ao fundo meu doador de porta malas e ganhador da minha asa..hehehe)

            http://img74.imageshack.us/img74/7684/dsc00615yg4.jpg

            http://img224.imageshack.us/img224/2170/dsc00616px5.jpg

            http://img182.imageshack.us/img182/5905/dsc00673dc7.jpg

            umas fotinhas dos equipamentos…heheheh

            http://img412.imageshack.us/img412/903/dsc01526zc1.jpg

            http://img412.imageshack.us/img412/6268/dsc01557fs7.jpg

            uns bonus tirados pelo meu irmão

            http://img182.imageshack.us/img182/374/dsc00419xm3.jpg

            http://img182.imageshack.us/img182/6116/dsc00423ai2.jpg

            quem sabe um dia ele fica assim…..............

            http://img412.imageshack.us/img412/567/img6559mk7.jpg

            curti as rodas douradas

            [snapback]625794[/snapback]

            mas elas são grafite….. :o_o:

            eh cadastrado a um tempao e nao sabe nada uhauhauhauha soh mentiras …

            vc acho q nem lembra mas vc q me mostrou esse forum ...

            vai precizar q eu faça as pressuriza?oes???

            qlq coisa da um toque aki ou no ra

            eh bom ver o negocio começando a ficar bao hehe abraão e boa sorte ..

            [snapback]625841[/snapback]

            cara, pior que so lembrei que te falei do forum agora…eheheh

            estou vendo a pressurização, mas acho que o mesmo cara do escape vai fazer.

            combinamos para a fase 2 eheh

            dae cido, quer dizer que abandonou o ford k? ?

            parabéns pelo projeto

            vamos ver quanto tempo vai levar para trocar de turbina …

            [snapback]625931[/snapback]

            daeee henrique

            kazinho azul ja era, muito forte para mim..heheheh

            a turbina fica para depois, tem câmbio, susp. e freio antes.

            hoje vamos ver se o projeto caminha um pouco mais….. ele não pode demorar muito mais para sair.....

            estou com saudades do meu caro ja....

            1 Resposta Última resposta
            • C Offline
              C Offline
              cidoloko
              escreveu em última edição por
              #27

              pessoal, que turbina vocês me comendariam, sendo pulsativa?

              uma .50r .58 existe? da certo?

              me falaram para tentar .42 .63, mas acho que não existe pulsativa…

              vamos começar a pensar para frente.....

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                Edu4rdoBR
                escreveu em última edição por
                #28

                muito bom gosto :hauhau:

                não é possível fazer um swap de cabeçote com o ej20?ou mesmo trocar miolo?

                desculpa perguntar mas quanto sai esse kit do gtá parecem bem feito e fi?is aos originais

                por favor um vêdeo da marcha lenta, quero ouvir um boxer :ninja:

                boa sorte no projeto

                1 Resposta Última resposta
                • B Offline
                  B Offline
                  Blackout
                  escreveu em última edição por
                  #29

                  no seu caso eu usaria uma k16 com eixo de titanio e refluxo

                  1 Resposta Última resposta
                  • T Offline
                    T Offline
                    thi007
                    escreveu em última edição por
                    #30

                    muito bom gosto? :hauhau:

                    não é possível fazer um swap de cabeçote com o ej20?ou mesmo trocar miolo?

                    desculpa perguntar mas quanto sai esse kit do gtá parecem bem feito e fi?is aos originais

                    por favor um vêdeo da marcha lenta, quero ouvir um boxer :ninja:

                    boa sorte no projeto

                    [snapback]627748[/snapback]

                    putz, que tezão de carrinho, 200cv se o cambio segurar com a tração dele ja vai ficar show, e fiquei curioso tambem sobre esse kit gt, tem como passar mais infos??

                    1 Resposta Última resposta
                    • C Offline
                      C Offline
                      cidoloko
                      escreveu em última edição por
                      #31

                      muito bom gosto  :hauhau:

                      não é possível fazer um swap de cabeçote com o ej20?ou mesmo trocar miolo?

                      desculpa perguntar mas quanto sai esse kit do gtá parecem bem feito e fi?is aos originais

                      por favor um vêdeo da marcha lenta, quero ouvir um boxer :hauhau:

                      boa sorte no projeto

                      [snapback]627748[/snapback]

                      o kit todo, sem a asa, sai por cerca de 700~800 reais incluindo pcdianteiro, saias laterais, orelhinhas do pc traseiro e scoop no capo.

                      a asa é um pouco complicado pois a asa original do gt não é muito caro, coisa de 150 200 reais no max, mas uma asa como a que eu tinha ja é mais caro (300~400) pois ele é c?pia fiel a utilizada em alguns modelos vendidos como wrx (sendo que a denominação wrx é usada para os imprezas gt 2001++) possuindo real função. ela possue uma regulagem de inclinação da asa, mas como não sou piloto, deixei praticamente no zero.

                      um swap de cabeçote é um proximo passo. é possivel fazer com todos os cabeçotes da linha, mas o do ej20 pouco difere do meu (comando simples) apenas algo amais em fluxo quem sabe (ele são muito similares por fora).

                      ja o cabeçote dos 2.0 ano 2000 são comando simples porém roletados. possuimos uma perua ej20 com esse cabeçote e uma forester com o ej20 com cabeçote comum, olha a difer?n?a é bem grande

                      portanto, essa é uma das possibilidades.

                      porém a grande sacade é usar o do gt que é comando duplo, com beeem mais fluxo. ai a brincadeira começa.

                      o único porém é que eu não sei como ficaria a taxa (do meu original é 9,5, muuuito bom ). tenho informação de pessoas andando com o meu bloco + esse cabeçote e dizem que tem 8,5 de taxa, ja outras pessoas dizem ter 10,2… então ja que ninguem chega em um acordo, na hora de instalar descobirei...heheh

                      chegando em casa pegarei uns vêdeos que eu tenho de fora e de dentro do carro.

                      ? realmente gostoso demais esse ronco sinceramente, subaru dem ronco não presta...heheheh

                      no seu caso eu usaria uma k16 com eixo de titanio e refluxo

                      [snapback]627758[/snapback]

                      hum…

                      mas onde eu encontro kkk zero bela em ctba? pois 99% das que existem aqui são re-re-re-re-re-arrumadas. :hauhau:

                      putz, que tezão de carrinho, 200cv se o cambio segurar com a tração dele ja vai ficar show, e fiquei curioso tambem sobre esse kit gt, tem como passar mais infos??

                      [snapback]627834[/snapback]

                      ta ae em cima eheheheh.

                      um pouquinho de história dos subarus em ctba. o dono da rtech o ren? é fissurado em subaru, era navegador e chagou a dar seus pulos arriscando uma pilotagem. ele corria com o pessoal da promacchina rallye (que por sinal foram os primeiroa a desenvolver kits para preparação de subarus de rua). dai é que surgiu toda essa gama de produtos para subaru. rodas por exemplo, é até complicado achar em outro lugar uma furação com offset subaru, ja la ele possue tudo certinho.

                      chega até ser engraçado, mas se você entrar la perguntando de roda para um audi por exemplo, você é tratado de um jeito, agora, se falar em subaru…heheheh o bixo é aficionado

                      se não me engano tem um pessoal daqui que conhece eles melhor que eu, ja foram em rallyes juntos e tudo mais.

                      existem outras lojas com coisas para subarus aqui, (mac imports por exemplo) e de preparação e existem também grupos definidos de cada oficina/loja. da cada bafafa de vez em quando.

                      mas o negocio é sempre correr pelas beiradas e aproveitar o melhor de todos os mundos, conseguir toda a informação que puder e usa-la ao seu favor. esse negocio de ficar bitolado não da certo....

                      olha o textão denovo... não me aguento..heheheh :ninja:

                      e bora terminar o carro

                      vlws

                      abraços

                      1 Resposta Última resposta
                      • B Offline
                        B Offline
                        Blackout
                        escreveu em última edição por
                        #32

                        o kit todo, sem a asa, sai por cerca de 700~800 reais incluindo pcdianteiro, saias laterais, orelhinhas do pc traseiro e scoop no capo.

                        a asa é um pouco complicado pois a asa original do gt não é muito caro, coisa de 150 200 reais no max, mas uma asa como a que eu tinha ja é mais caro (300~400) pois ele é c?pia fiel a utilizada em alguns modelos vendidos como wrx (sendo que a denominação wrx é usada para os imprezas gt 2001++) possuindo real função. ela possue uma regulagem de inclinação da asa, mas como não sou piloto, deixei praticamente no zero.

                        um swap de cabeçote é um proximo passo. é possivel fazer com todos os cabeçotes da linha, mas o do ej20 pouco difere do meu (comando simples) apenas algo amais em fluxo quem sabe (ele são muito similares por fora).

                        ja o cabeçote dos 2.0 ano 2000 são comando simples porém roletados. possuimos uma perua ej20 com esse cabeçote e uma forester com o ej20 com cabeçote comum, olha a difer?n?a é bem grande

                        portanto, essa é uma das possibilidades.

                        porém a grande sacade é usar o do gt que é comando duplo, com beeem mais fluxo. ai a brincadeira começa.

                        o único porém é que eu não sei como ficaria a taxa (do meu original é 9,5, muuuito bom ). tenho informação de pessoas andando com o meu bloco + esse cabeçote e dizem que tem 8,5 de taxa, ja outras pessoas dizem ter 10,2… então ja que ninguem chega em um acordo, na hora de instalar descobirei...heheh

                        chegando em casa pegarei uns vêdeos que eu tenho de fora e de dentro do carro.

                        ? realmente gostoso demais esse ronco sinceramente, subaru dem ronco não presta...heheheh

                        hum...

                        mas onde eu encontro kkk zero bela em ctba? pois 99% das que existem aqui são re-re-re-re-re-arrumadas. :afe:

                        ta ae em cima eheheheh.

                        um pouquinho de história dos subarus em ctba. o dono da rtech o ren? é fissurado em subaru, era navegador e chagou a dar seus pulos arriscando uma pilotagem. ele corria com o pessoal da promacchina rallye (que por sinal foram os primeiroa a desenvolver kits para preparação de subarus de rua). dai é que surgiu toda essa gama de produtos para subaru. rodas por exemplo, é até complicado achar em outro lugar uma furação com offset subaru, ja la ele possue tudo certinho.

                        chega até ser engraçado, mas se você entrar la perguntando de roda para um audi por exemplo, você é tratado de um jeito, agora, se falar em subaru...heheheh o bixo é aficionado

                        se não me engano tem um pessoal daqui que conhece eles melhor que eu, ja foram em rallyes juntos e tudo mais.

                        existem outras lojas com coisas para subarus aqui, (mac imports por exemplo) e de preparação e existem também grupos definidos de cada oficina/loja. da cada bafafa de vez em quando.

                        mas o negocio é sempre correr pelas beiradas e aproveitar o melhor de todos os mundos, conseguir toda a informação que puder e usa-la ao seu favor. esse negocio de ficar bitolado não da certo....

                        olha o textão denovo... não me aguento..heheheh :ohoh:

                        e bora terminar o carro

                        vlws

                        abraços

                        [snapback]627871[/snapback]

                        0 bala esquece custa uns 2 mil reais, talvez um pouco menos pq ja faz tempo que cotei e o dolar caiu muito desde entao, mas da pra comprar da hzl com garantia por uns 900 reais, foda eh o frente, ir tomando pancada de sampa ateh ctba

                        1 Resposta Última resposta
                        • B Offline
                          B Offline
                          brunin
                          escreveu em última edição por
                          #33

                          no seu caso eu usaria uma k16 com eixo de titanio e refluxo

                          [snapback]627758[/snapback]

                          nossa, uma k16 dessas num 1.8 16vó por mais fraco que você diga q ele é acho muito pequena essa turbina pra esse motor…

                          ja vi gol at 1.0 8v com essa turbina e a vinha pt com 4000rpm...

                          seu carro é mais fraco que um at 1.0 8vó??

                          1 Resposta Última resposta
                          • O Offline
                            O Offline
                            O Esmerilhador
                            escreveu em última edição por
                            #34

                            medi o rotor da minha k-16 pela parte pequena e deu 44mm o eixo quando eu desmontar irei medir, nao sei se ajuda em algo, hehe sós ei que ela é leve

                            1 Resposta Última resposta
                            • B Offline
                              B Offline
                              brunin
                              escreveu em última edição por
                              #35

                              medi o rotor da minha k-16 pela parte pequena e deu 44mm o eixo quando eu desmontar irei medir, nao sei se ajuda em algo, hehe sós ei que ela é leve

                              [snapback]628082[/snapback]

                              e vem pressão total com quantos rpm???

                              a sua ta com carca?a quente original???

                              1 Resposta Última resposta
                              • 0 Offline
                                0 Offline
                                036ullivan
                                escreveu em última edição por
                                #36

                                k 16 é beeeeeeeeeeeeeeem pequena, no meu carro snme vinha potência máxima la nos 6000rpm… e começava a pegar com 2000

                                e quando vinha... pqp... patada absurda...

                                uma .50 acredito que seria mais ideal

                                1 Resposta Última resposta
                                • C Offline
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                                  cidoloko
                                  escreveu em última edição por
                                  #37

                                  estave vendo as medidas, e realmente, k16 me parece meio pequena.

                                  uma k24 ja seria algo muito grande não?

                                  quem sabe algo perto de .50 .58 pulsativa

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • P Offline
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                                    #38

                                    olha:

                                    eu peguei o mapa da k16 e ela serve para 1,8 16v sim (obviamente girando até uns 7500rpm) tanto que uso esta turbina em meu 1,6 com cabecote top e pelo mapa eu entro na zona de m?x efici?ncia só com 6k

                                    o q eu recomendo é a troca da caixa quente por uma com a/r maior, pq a turbina acaba enchendo muito cedo… mas de resto ela suporta um 1,8 tranquilamente

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                                    • B Offline
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                                      #39

                                      olha:

                                      eu peguei o mapa da k16 e ela serve para 1,8 16v sim (obviamente girando até uns 7500rpm) tanto que uso esta turbina em meu 1,6 com cabecote top e pelo mapa eu entro na zona de m?x efici?ncia só com 6k

                                      o q eu recomendo é a troca da caixa quente por uma com a/r maior, pq a turbina acaba enchendo muito cedo…  mas de resto ela suporta um 1,8 tranquilamente

                                      [snapback]628131[/snapback]

                                      a sua é a com rotor de titanio e refluxo?

                                      olha o video do gol 1.0 8v turbo que falei, roda com uma k16 com rotor de titanio e refluxo, todinha original:

                                      http://www.youtube.com/watch?v=_epi52xyblu

                                      por isso acho que vai ficar minuscula no 1.8 16v do topico…

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • C Offline
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                                        #40

                                        pelo que vejo, k16 é pra:

                                        a3t que quer passar dos 250cv com pegada quase original.

                                        1.6 8v/16v sem tanta pressão.

                                        1.3(lost)/1.4 fortinhos.

                                        1.0 azedo

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • D Offline
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                                          #41

                                          eu uso a k24 no meu 1.6 des-cursado :ohoh: 66,7mm de curso… é aquela historia, nao da lag, mas demaora um pouco pra encher a 1a vez... mas depois que embala, vai embora.... e tem aquele lance de talvez estar na linha de surge.... mas ta beeeem legal....

                                          1 Resposta Última resposta

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