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Projeto

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • R Offline
    R Offline
    RS2
    escreveu em última edição por
    #24

    rodolfo,

    mas vcs aí são especialistas em bicos :ppteam:

    mas me diga….......somente c os bicos originais dá p calcular a vazão perfeita dos novos bicos p turbo ?

    tem motor q dobra a potência c 1kg outros c 0,8 e tem uns c 0,5 também :o_o:

    [snapback]625547[/snapback]

    oi gaucho, dá sim pra calcular o injetor tendo em mãos os originais… basta saber o que mais vai ter no carro (configuração completa) que dá pra calcular o injetor em cima, perfeito

    abraços,

    1 Resposta Última resposta
    • H Offline
      H Offline
      HMF
      escreveu em última edição por
      #25

      dae cido, quer dizer que abandonou o ford k? ?

      parabéns pelo projeto

      vamos ver quanto tempo vai levar para trocar de turbina …

      1 Resposta Última resposta
      • C Offline
        C Offline
        cidoloko
        escreveu em última edição por
        #26

        mais umas fotinhas:

        ele era assim… lindooooo

        http://img242.imageshack.us/img242/9118/dsc01613ff0.jpg

        http://img407.imageshack.us/img407/3765/dsc01619qy3.jpg

        agora ja com os aeros mas roda original

        http://img224.imageshack.us/img224/6681/dsc01766xe0.jpg

        volante instalado, mas bancos originais

        http://img74.imageshack.us/img74/1992/dsc01827ry6.jpg

        agora sem asa :ppteam: (ao fundo meu doador de porta malas e ganhador da minha asa..hehehe)

        http://img74.imageshack.us/img74/7684/dsc00615yg4.jpg

        http://img224.imageshack.us/img224/2170/dsc00616px5.jpg

        http://img182.imageshack.us/img182/5905/dsc00673dc7.jpg

        umas fotinhas dos equipamentos…heheheh

        http://img412.imageshack.us/img412/903/dsc01526zc1.jpg

        http://img412.imageshack.us/img412/6268/dsc01557fs7.jpg

        uns bonus tirados pelo meu irmão

        http://img182.imageshack.us/img182/374/dsc00419xm3.jpg

        http://img182.imageshack.us/img182/6116/dsc00423ai2.jpg

        quem sabe um dia ele fica assim…..............

        http://img412.imageshack.us/img412/567/img6559mk7.jpg

        curti as rodas douradas

        [snapback]625794[/snapback]

        mas elas são grafite….. :o_o:

        eh cadastrado a um tempao e nao sabe nada uhauhauhauha soh mentiras …

        vc acho q nem lembra mas vc q me mostrou esse forum ...

        vai precizar q eu faça as pressuriza?oes???

        qlq coisa da um toque aki ou no ra

        eh bom ver o negocio começando a ficar bao hehe abraão e boa sorte ..

        [snapback]625841[/snapback]

        cara, pior que so lembrei que te falei do forum agora…eheheh

        estou vendo a pressurização, mas acho que o mesmo cara do escape vai fazer.

        combinamos para a fase 2 eheh

        dae cido, quer dizer que abandonou o ford k? ?

        parabéns pelo projeto

        vamos ver quanto tempo vai levar para trocar de turbina …

        [snapback]625931[/snapback]

        daeee henrique

        kazinho azul ja era, muito forte para mim..heheheh

        a turbina fica para depois, tem câmbio, susp. e freio antes.

        hoje vamos ver se o projeto caminha um pouco mais….. ele não pode demorar muito mais para sair.....

        estou com saudades do meu caro ja....

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          cidoloko
          escreveu em última edição por
          #27

          pessoal, que turbina vocês me comendariam, sendo pulsativa?

          uma .50r .58 existe? da certo?

          me falaram para tentar .42 .63, mas acho que não existe pulsativa…

          vamos começar a pensar para frente.....

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            Edu4rdoBR
            escreveu em última edição por
            #28

            muito bom gosto :hauhau:

            não é possível fazer um swap de cabeçote com o ej20?ou mesmo trocar miolo?

            desculpa perguntar mas quanto sai esse kit do gtá parecem bem feito e fi?is aos originais

            por favor um vêdeo da marcha lenta, quero ouvir um boxer :ninja:

            boa sorte no projeto

            1 Resposta Última resposta
            • B Offline
              B Offline
              Blackout
              escreveu em última edição por
              #29

              no seu caso eu usaria uma k16 com eixo de titanio e refluxo

              1 Resposta Última resposta
              • T Offline
                T Offline
                thi007
                escreveu em última edição por
                #30

                muito bom gosto? :hauhau:

                não é possível fazer um swap de cabeçote com o ej20?ou mesmo trocar miolo?

                desculpa perguntar mas quanto sai esse kit do gtá parecem bem feito e fi?is aos originais

                por favor um vêdeo da marcha lenta, quero ouvir um boxer :ninja:

                boa sorte no projeto

                [snapback]627748[/snapback]

                putz, que tezão de carrinho, 200cv se o cambio segurar com a tração dele ja vai ficar show, e fiquei curioso tambem sobre esse kit gt, tem como passar mais infos??

                1 Resposta Última resposta
                • C Offline
                  C Offline
                  cidoloko
                  escreveu em última edição por
                  #31

                  muito bom gosto  :hauhau:

                  não é possível fazer um swap de cabeçote com o ej20?ou mesmo trocar miolo?

                  desculpa perguntar mas quanto sai esse kit do gtá parecem bem feito e fi?is aos originais

                  por favor um vêdeo da marcha lenta, quero ouvir um boxer :hauhau:

                  boa sorte no projeto

                  [snapback]627748[/snapback]

                  o kit todo, sem a asa, sai por cerca de 700~800 reais incluindo pcdianteiro, saias laterais, orelhinhas do pc traseiro e scoop no capo.

                  a asa é um pouco complicado pois a asa original do gt não é muito caro, coisa de 150 200 reais no max, mas uma asa como a que eu tinha ja é mais caro (300~400) pois ele é c?pia fiel a utilizada em alguns modelos vendidos como wrx (sendo que a denominação wrx é usada para os imprezas gt 2001++) possuindo real função. ela possue uma regulagem de inclinação da asa, mas como não sou piloto, deixei praticamente no zero.

                  um swap de cabeçote é um proximo passo. é possivel fazer com todos os cabeçotes da linha, mas o do ej20 pouco difere do meu (comando simples) apenas algo amais em fluxo quem sabe (ele são muito similares por fora).

                  ja o cabeçote dos 2.0 ano 2000 são comando simples porém roletados. possuimos uma perua ej20 com esse cabeçote e uma forester com o ej20 com cabeçote comum, olha a difer?n?a é bem grande

                  portanto, essa é uma das possibilidades.

                  porém a grande sacade é usar o do gt que é comando duplo, com beeem mais fluxo. ai a brincadeira começa.

                  o único porém é que eu não sei como ficaria a taxa (do meu original é 9,5, muuuito bom ). tenho informação de pessoas andando com o meu bloco + esse cabeçote e dizem que tem 8,5 de taxa, ja outras pessoas dizem ter 10,2… então ja que ninguem chega em um acordo, na hora de instalar descobirei...heheh

                  chegando em casa pegarei uns vêdeos que eu tenho de fora e de dentro do carro.

                  ? realmente gostoso demais esse ronco sinceramente, subaru dem ronco não presta...heheheh

                  no seu caso eu usaria uma k16 com eixo de titanio e refluxo

                  [snapback]627758[/snapback]

                  hum…

                  mas onde eu encontro kkk zero bela em ctba? pois 99% das que existem aqui são re-re-re-re-re-arrumadas. :hauhau:

                  putz, que tezão de carrinho, 200cv se o cambio segurar com a tração dele ja vai ficar show, e fiquei curioso tambem sobre esse kit gt, tem como passar mais infos??

                  [snapback]627834[/snapback]

                  ta ae em cima eheheheh.

                  um pouquinho de história dos subarus em ctba. o dono da rtech o ren? é fissurado em subaru, era navegador e chagou a dar seus pulos arriscando uma pilotagem. ele corria com o pessoal da promacchina rallye (que por sinal foram os primeiroa a desenvolver kits para preparação de subarus de rua). dai é que surgiu toda essa gama de produtos para subaru. rodas por exemplo, é até complicado achar em outro lugar uma furação com offset subaru, ja la ele possue tudo certinho.

                  chega até ser engraçado, mas se você entrar la perguntando de roda para um audi por exemplo, você é tratado de um jeito, agora, se falar em subaru…heheheh o bixo é aficionado

                  se não me engano tem um pessoal daqui que conhece eles melhor que eu, ja foram em rallyes juntos e tudo mais.

                  existem outras lojas com coisas para subarus aqui, (mac imports por exemplo) e de preparação e existem também grupos definidos de cada oficina/loja. da cada bafafa de vez em quando.

                  mas o negocio é sempre correr pelas beiradas e aproveitar o melhor de todos os mundos, conseguir toda a informação que puder e usa-la ao seu favor. esse negocio de ficar bitolado não da certo....

                  olha o textão denovo... não me aguento..heheheh :ninja:

                  e bora terminar o carro

                  vlws

                  abraços

                  1 Resposta Última resposta
                  • B Offline
                    B Offline
                    Blackout
                    escreveu em última edição por
                    #32

                    o kit todo, sem a asa, sai por cerca de 700~800 reais incluindo pcdianteiro, saias laterais, orelhinhas do pc traseiro e scoop no capo.

                    a asa é um pouco complicado pois a asa original do gt não é muito caro, coisa de 150 200 reais no max, mas uma asa como a que eu tinha ja é mais caro (300~400) pois ele é c?pia fiel a utilizada em alguns modelos vendidos como wrx (sendo que a denominação wrx é usada para os imprezas gt 2001++) possuindo real função. ela possue uma regulagem de inclinação da asa, mas como não sou piloto, deixei praticamente no zero.

                    um swap de cabeçote é um proximo passo. é possivel fazer com todos os cabeçotes da linha, mas o do ej20 pouco difere do meu (comando simples) apenas algo amais em fluxo quem sabe (ele são muito similares por fora).

                    ja o cabeçote dos 2.0 ano 2000 são comando simples porém roletados. possuimos uma perua ej20 com esse cabeçote e uma forester com o ej20 com cabeçote comum, olha a difer?n?a é bem grande

                    portanto, essa é uma das possibilidades.

                    porém a grande sacade é usar o do gt que é comando duplo, com beeem mais fluxo. ai a brincadeira começa.

                    o único porém é que eu não sei como ficaria a taxa (do meu original é 9,5, muuuito bom ). tenho informação de pessoas andando com o meu bloco + esse cabeçote e dizem que tem 8,5 de taxa, ja outras pessoas dizem ter 10,2… então ja que ninguem chega em um acordo, na hora de instalar descobirei...heheh

                    chegando em casa pegarei uns vêdeos que eu tenho de fora e de dentro do carro.

                    ? realmente gostoso demais esse ronco sinceramente, subaru dem ronco não presta...heheheh

                    hum...

                    mas onde eu encontro kkk zero bela em ctba? pois 99% das que existem aqui são re-re-re-re-re-arrumadas. :afe:

                    ta ae em cima eheheheh.

                    um pouquinho de história dos subarus em ctba. o dono da rtech o ren? é fissurado em subaru, era navegador e chagou a dar seus pulos arriscando uma pilotagem. ele corria com o pessoal da promacchina rallye (que por sinal foram os primeiroa a desenvolver kits para preparação de subarus de rua). dai é que surgiu toda essa gama de produtos para subaru. rodas por exemplo, é até complicado achar em outro lugar uma furação com offset subaru, ja la ele possue tudo certinho.

                    chega até ser engraçado, mas se você entrar la perguntando de roda para um audi por exemplo, você é tratado de um jeito, agora, se falar em subaru...heheheh o bixo é aficionado

                    se não me engano tem um pessoal daqui que conhece eles melhor que eu, ja foram em rallyes juntos e tudo mais.

                    existem outras lojas com coisas para subarus aqui, (mac imports por exemplo) e de preparação e existem também grupos definidos de cada oficina/loja. da cada bafafa de vez em quando.

                    mas o negocio é sempre correr pelas beiradas e aproveitar o melhor de todos os mundos, conseguir toda a informação que puder e usa-la ao seu favor. esse negocio de ficar bitolado não da certo....

                    olha o textão denovo... não me aguento..heheheh :ohoh:

                    e bora terminar o carro

                    vlws

                    abraços

                    [snapback]627871[/snapback]

                    0 bala esquece custa uns 2 mil reais, talvez um pouco menos pq ja faz tempo que cotei e o dolar caiu muito desde entao, mas da pra comprar da hzl com garantia por uns 900 reais, foda eh o frente, ir tomando pancada de sampa ateh ctba

                    1 Resposta Última resposta
                    • B Offline
                      B Offline
                      brunin
                      escreveu em última edição por
                      #33

                      no seu caso eu usaria uma k16 com eixo de titanio e refluxo

                      [snapback]627758[/snapback]

                      nossa, uma k16 dessas num 1.8 16vó por mais fraco que você diga q ele é acho muito pequena essa turbina pra esse motor…

                      ja vi gol at 1.0 8v com essa turbina e a vinha pt com 4000rpm...

                      seu carro é mais fraco que um at 1.0 8vó??

                      1 Resposta Última resposta
                      • O Offline
                        O Offline
                        O Esmerilhador
                        escreveu em última edição por
                        #34

                        medi o rotor da minha k-16 pela parte pequena e deu 44mm o eixo quando eu desmontar irei medir, nao sei se ajuda em algo, hehe sós ei que ela é leve

                        1 Resposta Última resposta
                        • B Offline
                          B Offline
                          brunin
                          escreveu em última edição por
                          #35

                          medi o rotor da minha k-16 pela parte pequena e deu 44mm o eixo quando eu desmontar irei medir, nao sei se ajuda em algo, hehe sós ei que ela é leve

                          [snapback]628082[/snapback]

                          e vem pressão total com quantos rpm???

                          a sua ta com carca?a quente original???

                          1 Resposta Última resposta
                          • 0 Offline
                            0 Offline
                            036ullivan
                            escreveu em última edição por
                            #36

                            k 16 é beeeeeeeeeeeeeeem pequena, no meu carro snme vinha potência máxima la nos 6000rpm… e começava a pegar com 2000

                            e quando vinha... pqp... patada absurda...

                            uma .50 acredito que seria mais ideal

                            1 Resposta Última resposta
                            • C Offline
                              C Offline
                              cidoloko
                              escreveu em última edição por
                              #37

                              estave vendo as medidas, e realmente, k16 me parece meio pequena.

                              uma k24 ja seria algo muito grande não?

                              quem sabe algo perto de .50 .58 pulsativa

                              1 Resposta Última resposta
                              • P Offline
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                                PrEsA
                                escreveu em última edição por
                                #38

                                olha:

                                eu peguei o mapa da k16 e ela serve para 1,8 16v sim (obviamente girando até uns 7500rpm) tanto que uso esta turbina em meu 1,6 com cabecote top e pelo mapa eu entro na zona de m?x efici?ncia só com 6k

                                o q eu recomendo é a troca da caixa quente por uma com a/r maior, pq a turbina acaba enchendo muito cedo… mas de resto ela suporta um 1,8 tranquilamente

                                1 Resposta Última resposta
                                • B Offline
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                                  brunin
                                  escreveu em última edição por
                                  #39

                                  olha:

                                  eu peguei o mapa da k16 e ela serve para 1,8 16v sim (obviamente girando até uns 7500rpm) tanto que uso esta turbina em meu 1,6 com cabecote top e pelo mapa eu entro na zona de m?x efici?ncia só com 6k

                                  o q eu recomendo é a troca da caixa quente por uma com a/r maior, pq a turbina acaba enchendo muito cedo…  mas de resto ela suporta um 1,8 tranquilamente

                                  [snapback]628131[/snapback]

                                  a sua é a com rotor de titanio e refluxo?

                                  olha o video do gol 1.0 8v turbo que falei, roda com uma k16 com rotor de titanio e refluxo, todinha original:

                                  http://www.youtube.com/watch?v=_epi52xyblu

                                  por isso acho que vai ficar minuscula no 1.8 16v do topico…

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • C Offline
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                                    #40

                                    pelo que vejo, k16 é pra:

                                    a3t que quer passar dos 250cv com pegada quase original.

                                    1.6 8v/16v sem tanta pressão.

                                    1.3(lost)/1.4 fortinhos.

                                    1.0 azedo

                                    1 Resposta Última resposta
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                                      #41

                                      eu uso a k24 no meu 1.6 des-cursado :ohoh: 66,7mm de curso… é aquela historia, nao da lag, mas demaora um pouco pra encher a 1a vez... mas depois que embala, vai embora.... e tem aquele lance de talvez estar na linha de surge.... mas ta beeeem legal....

                                      1 Resposta Última resposta
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                                        #42

                                        a sua é a com rotor de titanio e refluxo?

                                        olha o video do gol 1.0 8v turbo que falei, roda com uma k16 com rotor de titanio e refluxo, todinha original:

                                        http://www.youtube.com/watch?v=_epi52xyblu

                                        por isso acho que vai ficar minuscula no 1.8 16v do topico…

                                        [snapback]628273[/snapback]

                                        http://www.youtube.com/watch?v=yel6jby47u4 aqui é andando com 0,8 sem acerto

                                        http://www.youtube.com/watch?v=n3ahdlzenss e aqui é com 1,4 de pressão

                                        começa a subir o ponteiro é 2.500 rpm 3.500 dá a patada e vem tudo rsrsrs

                                        ela é toda originasl só tirei a valvula original e usei uma alivio com uma molta extremamente dura.

                                        tenho duvidas entre ela e a apl 240 eu giostei das duas mas a apl240 eu usava com a caixa quente .36 e era exelente também pro 1.6

                                        a minha é com refluxo e rotor de titanium sim, e é um rotor bem leve possibilitando o uso em 1.0 geralmente a galera subistitui a caixa quente dela por uma de t2 para usar em fusca e em 1.0 para ap 1.6/1.8 a equipe ferretto recomenda o uso de uma caixa quente .48 de mustang, a caixa quente .48 de mustang no ap 1.8 é idispensavel dizem eles. até semana passada eu tava rodando com 1,8 de pressão e já cheguei a rodar dando vdo no manometro de 2 bar destracionando tudo até rachar um pistão no meio kkkkkkk

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                                          #43

                                          eu uso a k24 no meu 1.6 des-cursado :ohoh:  66,7mm de curso… é aquela historia, nao da lag, mas demaora um pouco pra encher a 1a vez... mas depois que embala, vai embora.... e tem aquele lance de talvez estar na linha de surge.... mas ta beeeem legal....

                                          [snapback]628285[/snapback]

                                          pensei em tentar uma k24, mas so achei refur-bixada…..

                                          e tem outra né, a grande sacada é uma turbina que pegue cedo para aproveitar o 4x4 em retomadas..heheeh

                                          1 Resposta Última resposta

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