Projeto
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dae galera
sou cadastrado aqui a um tempo, mas postei beeem pouco. na verdade mais li e aprendi, que disse alguma coisa.
eh cadastrado a um tempao e nao sabe nada uhauhauhauha soh mentiras …
vc acho q nem lembra mas vc q me mostrou esse forum ...
vai precizar q eu faça as pressuriza?oes???
qlq coisa da um toque aki ou no ra
eh bom ver o negocio começando a ficar bao hehe abraão e boa sorte ..
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rodolfo,
mas vcs aí são especialistas em bicos
mas me diga….......somente c os bicos originais dá p calcular a vazão perfeita dos novos bicos p turbo ?
tem motor q dobra a potência c 1kg outros c 0,8 e tem uns c 0,5 também
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oi gaucho, dá sim pra calcular o injetor tendo em mãos os originais… basta saber o que mais vai ter no carro (configuração completa) que dá pra calcular o injetor em cima, perfeito
abraços,
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mais umas fotinhas:
ele era assim… lindooooo
http://img242.imageshack.us/img242/9118/dsc01613ff0.jpg
http://img407.imageshack.us/img407/3765/dsc01619qy3.jpg
agora ja com os aeros mas roda original
http://img224.imageshack.us/img224/6681/dsc01766xe0.jpg
volante instalado, mas bancos originais
http://img74.imageshack.us/img74/1992/dsc01827ry6.jpg
agora sem asa (ao fundo meu doador de porta malas e ganhador da minha asa..hehehe)
http://img74.imageshack.us/img74/7684/dsc00615yg4.jpg
http://img224.imageshack.us/img224/2170/dsc00616px5.jpg
http://img182.imageshack.us/img182/5905/dsc00673dc7.jpg
umas fotinhas dos equipamentos…heheheh
http://img412.imageshack.us/img412/903/dsc01526zc1.jpg
http://img412.imageshack.us/img412/6268/dsc01557fs7.jpg
uns bonus tirados pelo meu irmão
http://img182.imageshack.us/img182/374/dsc00419xm3.jpg
http://img182.imageshack.us/img182/6116/dsc00423ai2.jpg
quem sabe um dia ele fica assim…..............
http://img412.imageshack.us/img412/567/img6559mk7.jpg
curti as rodas douradas
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mas elas são grafite…..
eh cadastrado a um tempao e nao sabe nada uhauhauhauha soh mentiras …
vc acho q nem lembra mas vc q me mostrou esse forum ...
vai precizar q eu faça as pressuriza?oes???
qlq coisa da um toque aki ou no ra
eh bom ver o negocio começando a ficar bao hehe abraão e boa sorte ..
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cara, pior que so lembrei que te falei do forum agora…eheheh
estou vendo a pressurização, mas acho que o mesmo cara do escape vai fazer.
combinamos para a fase 2 eheh
dae cido, quer dizer que abandonou o ford k? ?
parabéns pelo projeto
vamos ver quanto tempo vai levar para trocar de turbina …
[snapback]625931[/snapback]
daeee henrique
kazinho azul ja era, muito forte para mim..heheheh
a turbina fica para depois, tem câmbio, susp. e freio antes.
hoje vamos ver se o projeto caminha um pouco mais….. ele não pode demorar muito mais para sair.....
estou com saudades do meu caro ja....
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muito bom gosto
não é possível fazer um swap de cabeçote com o ej20?ou mesmo trocar miolo?
desculpa perguntar mas quanto sai esse kit do gtá parecem bem feito e fi?is aos originais
por favor um vêdeo da marcha lenta, quero ouvir um boxer
boa sorte no projeto
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muito bom gosto?
não é possível fazer um swap de cabeçote com o ej20?ou mesmo trocar miolo?
desculpa perguntar mas quanto sai esse kit do gtá parecem bem feito e fi?is aos originais
por favor um vêdeo da marcha lenta, quero ouvir um boxer
boa sorte no projeto
[snapback]627748[/snapback]
putz, que tezão de carrinho, 200cv se o cambio segurar com a tração dele ja vai ficar show, e fiquei curioso tambem sobre esse kit gt, tem como passar mais infos??
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muito bom gosto
não é possível fazer um swap de cabeçote com o ej20?ou mesmo trocar miolo?
desculpa perguntar mas quanto sai esse kit do gtá parecem bem feito e fi?is aos originais
por favor um vêdeo da marcha lenta, quero ouvir um boxer
boa sorte no projeto
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o kit todo, sem a asa, sai por cerca de 700~800 reais incluindo pcdianteiro, saias laterais, orelhinhas do pc traseiro e scoop no capo.
a asa é um pouco complicado pois a asa original do gt não é muito caro, coisa de 150 200 reais no max, mas uma asa como a que eu tinha ja é mais caro (300~400) pois ele é c?pia fiel a utilizada em alguns modelos vendidos como wrx (sendo que a denominação wrx é usada para os imprezas gt 2001++) possuindo real função. ela possue uma regulagem de inclinação da asa, mas como não sou piloto, deixei praticamente no zero.
um swap de cabeçote é um proximo passo. é possivel fazer com todos os cabeçotes da linha, mas o do ej20 pouco difere do meu (comando simples) apenas algo amais em fluxo quem sabe (ele são muito similares por fora).
ja o cabeçote dos 2.0 ano 2000 são comando simples porém roletados. possuimos uma perua ej20 com esse cabeçote e uma forester com o ej20 com cabeçote comum, olha a difer?n?a é bem grande
portanto, essa é uma das possibilidades.
porém a grande sacade é usar o do gt que é comando duplo, com beeem mais fluxo. ai a brincadeira começa.
o único porém é que eu não sei como ficaria a taxa (do meu original é 9,5, muuuito bom ). tenho informação de pessoas andando com o meu bloco + esse cabeçote e dizem que tem 8,5 de taxa, ja outras pessoas dizem ter 10,2… então ja que ninguem chega em um acordo, na hora de instalar descobirei...heheh
chegando em casa pegarei uns vêdeos que eu tenho de fora e de dentro do carro.
? realmente gostoso demais esse ronco sinceramente, subaru dem ronco não presta...heheheh
no seu caso eu usaria uma k16 com eixo de titanio e refluxo
[snapback]627758[/snapback]
hum…
mas onde eu encontro kkk zero bela em ctba? pois 99% das que existem aqui são re-re-re-re-re-arrumadas.
putz, que tezão de carrinho, 200cv se o cambio segurar com a tração dele ja vai ficar show, e fiquei curioso tambem sobre esse kit gt, tem como passar mais infos??
[snapback]627834[/snapback]
ta ae em cima eheheheh.
um pouquinho de história dos subarus em ctba. o dono da rtech o ren? é fissurado em subaru, era navegador e chagou a dar seus pulos arriscando uma pilotagem. ele corria com o pessoal da promacchina rallye (que por sinal foram os primeiroa a desenvolver kits para preparação de subarus de rua). dai é que surgiu toda essa gama de produtos para subaru. rodas por exemplo, é até complicado achar em outro lugar uma furação com offset subaru, ja la ele possue tudo certinho.
chega até ser engraçado, mas se você entrar la perguntando de roda para um audi por exemplo, você é tratado de um jeito, agora, se falar em subaru…heheheh o bixo é aficionado
se não me engano tem um pessoal daqui que conhece eles melhor que eu, ja foram em rallyes juntos e tudo mais.
existem outras lojas com coisas para subarus aqui, (mac imports por exemplo) e de preparação e existem também grupos definidos de cada oficina/loja. da cada bafafa de vez em quando.
mas o negocio é sempre correr pelas beiradas e aproveitar o melhor de todos os mundos, conseguir toda a informação que puder e usa-la ao seu favor. esse negocio de ficar bitolado não da certo....
olha o textão denovo... não me aguento..heheheh
e bora terminar o carro
vlws
abraços
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o kit todo, sem a asa, sai por cerca de 700~800 reais incluindo pcdianteiro, saias laterais, orelhinhas do pc traseiro e scoop no capo.
a asa é um pouco complicado pois a asa original do gt não é muito caro, coisa de 150 200 reais no max, mas uma asa como a que eu tinha ja é mais caro (300~400) pois ele é c?pia fiel a utilizada em alguns modelos vendidos como wrx (sendo que a denominação wrx é usada para os imprezas gt 2001++) possuindo real função. ela possue uma regulagem de inclinação da asa, mas como não sou piloto, deixei praticamente no zero.
um swap de cabeçote é um proximo passo. é possivel fazer com todos os cabeçotes da linha, mas o do ej20 pouco difere do meu (comando simples) apenas algo amais em fluxo quem sabe (ele são muito similares por fora).
ja o cabeçote dos 2.0 ano 2000 são comando simples porém roletados. possuimos uma perua ej20 com esse cabeçote e uma forester com o ej20 com cabeçote comum, olha a difer?n?a é bem grande
portanto, essa é uma das possibilidades.
porém a grande sacade é usar o do gt que é comando duplo, com beeem mais fluxo. ai a brincadeira começa.
o único porém é que eu não sei como ficaria a taxa (do meu original é 9,5, muuuito bom ). tenho informação de pessoas andando com o meu bloco + esse cabeçote e dizem que tem 8,5 de taxa, ja outras pessoas dizem ter 10,2… então ja que ninguem chega em um acordo, na hora de instalar descobirei...heheh
chegando em casa pegarei uns vêdeos que eu tenho de fora e de dentro do carro.
? realmente gostoso demais esse ronco sinceramente, subaru dem ronco não presta...heheheh
hum...
mas onde eu encontro kkk zero bela em ctba? pois 99% das que existem aqui são re-re-re-re-re-arrumadas.
ta ae em cima eheheheh.
um pouquinho de história dos subarus em ctba. o dono da rtech o ren? é fissurado em subaru, era navegador e chagou a dar seus pulos arriscando uma pilotagem. ele corria com o pessoal da promacchina rallye (que por sinal foram os primeiroa a desenvolver kits para preparação de subarus de rua). dai é que surgiu toda essa gama de produtos para subaru. rodas por exemplo, é até complicado achar em outro lugar uma furação com offset subaru, ja la ele possue tudo certinho.
chega até ser engraçado, mas se você entrar la perguntando de roda para um audi por exemplo, você é tratado de um jeito, agora, se falar em subaru...heheheh o bixo é aficionado
se não me engano tem um pessoal daqui que conhece eles melhor que eu, ja foram em rallyes juntos e tudo mais.
existem outras lojas com coisas para subarus aqui, (mac imports por exemplo) e de preparação e existem também grupos definidos de cada oficina/loja. da cada bafafa de vez em quando.
mas o negocio é sempre correr pelas beiradas e aproveitar o melhor de todos os mundos, conseguir toda a informação que puder e usa-la ao seu favor. esse negocio de ficar bitolado não da certo....
olha o textão denovo... não me aguento..heheheh
e bora terminar o carro
vlws
abraços
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0 bala esquece custa uns 2 mil reais, talvez um pouco menos pq ja faz tempo que cotei e o dolar caiu muito desde entao, mas da pra comprar da hzl com garantia por uns 900 reais, foda eh o frente, ir tomando pancada de sampa ateh ctba
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no seu caso eu usaria uma k16 com eixo de titanio e refluxo
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nossa, uma k16 dessas num 1.8 16vó por mais fraco que você diga q ele é acho muito pequena essa turbina pra esse motor…
ja vi gol at 1.0 8v com essa turbina e a vinha pt com 4000rpm...
seu carro é mais fraco que um at 1.0 8vó??
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medi o rotor da minha k-16 pela parte pequena e deu 44mm o eixo quando eu desmontar irei medir, nao sei se ajuda em algo, hehe sós ei que ela é leve
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medi o rotor da minha k-16 pela parte pequena e deu 44mm o eixo quando eu desmontar irei medir, nao sei se ajuda em algo, hehe sós ei que ela é leve
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e vem pressão total com quantos rpm???
a sua ta com carca?a quente original???
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k 16 é beeeeeeeeeeeeeeem pequena, no meu carro snme vinha potência máxima la nos 6000rpm… e começava a pegar com 2000
e quando vinha... pqp... patada absurda...
uma .50 acredito que seria mais ideal
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olha:
eu peguei o mapa da k16 e ela serve para 1,8 16v sim (obviamente girando até uns 7500rpm) tanto que uso esta turbina em meu 1,6 com cabecote top e pelo mapa eu entro na zona de m?x efici?ncia só com 6k
o q eu recomendo é a troca da caixa quente por uma com a/r maior, pq a turbina acaba enchendo muito cedo… mas de resto ela suporta um 1,8 tranquilamente
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olha:
eu peguei o mapa da k16 e ela serve para 1,8 16v sim (obviamente girando até uns 7500rpm) tanto que uso esta turbina em meu 1,6 com cabecote top e pelo mapa eu entro na zona de m?x efici?ncia só com 6k
o q eu recomendo é a troca da caixa quente por uma com a/r maior, pq a turbina acaba enchendo muito cedo… mas de resto ela suporta um 1,8 tranquilamente
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a sua é a com rotor de titanio e refluxo?
olha o video do gol 1.0 8v turbo que falei, roda com uma k16 com rotor de titanio e refluxo, todinha original:
http://www.youtube.com/watch?v=_epi52xyblu
por isso acho que vai ficar minuscula no 1.8 16v do topico…
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a sua é a com rotor de titanio e refluxo?
olha o video do gol 1.0 8v turbo que falei, roda com uma k16 com rotor de titanio e refluxo, todinha original:
http://www.youtube.com/watch?v=_epi52xyblu
por isso acho que vai ficar minuscula no 1.8 16v do topico…
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http://www.youtube.com/watch?v=yel6jby47u4 aqui é andando com 0,8 sem acerto
http://www.youtube.com/watch?v=n3ahdlzenss e aqui é com 1,4 de pressão
começa a subir o ponteiro é 2.500 rpm 3.500 dá a patada e vem tudo rsrsrs
ela é toda originasl só tirei a valvula original e usei uma alivio com uma molta extremamente dura.
tenho duvidas entre ela e a apl 240 eu giostei das duas mas a apl240 eu usava com a caixa quente .36 e era exelente também pro 1.6
a minha é com refluxo e rotor de titanium sim, e é um rotor bem leve possibilitando o uso em 1.0 geralmente a galera subistitui a caixa quente dela por uma de t2 para usar em fusca e em 1.0 para ap 1.6/1.8 a equipe ferretto recomenda o uso de uma caixa quente .48 de mustang, a caixa quente .48 de mustang no ap 1.8 é idispensavel dizem eles. até semana passada eu tava rodando com 1,8 de pressão e já cheguei a rodar dando vdo no manometro de 2 bar destracionando tudo até rachar um pistão no meio kkkkkkk