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Rebaixar s-10\. dicas.

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    F Offline
    FabioRR
    escreveu em última edição por
    #3

    entaum amigo, por enquanto to usando a s-10 v6 da mama,  :ninja: ja foi se o tempo q andava pregada hehehehe, temos sitio ae tu ja viu

    mas no comeco, rebaixei a frente, usando um l 19 la tem 2 parafusos q descem e sobem a suspensao dianteira, facil facil , so precisa de um elevador

    na traseira, é facil, nao rebaixa muito nao, mas ja kebra o galho, o suporte do feiche de molas, la tras , que prende elas, é so virar pra baixo, quem nem os dodges, facil , so q precisa desmontar, as vezes se tirar so 1 feixe abaixa bem, eu so invertir, e ficou tipo papai mamae  :ninja:  :ninja:

    bom, espero ter ajudado, abraços amigo

    fallowww

    [snapback]617093[/snapback]

    com uma chave 19 vc rebaixou a frente? foi isso? :ninja:

    como funciona esse esquema? só soltar o parafuso, regular a altura desejada e depois prender denovo? :ninja:

    valeu

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    • V Offline
      V Offline
      vr6
      escreveu em última edição por
      #4

      se vc erguer a s-10 num elevador por exemplo, e olhar , vai encontrar as barras de torção existe orificiios q tem o parafuso, so apertar ou soltar, a frente da s-10 abaixa ou sobe facil,mas precisa de um elevador, e ser igual do mesmo lado cada volta no parafuso entende

      eu ja fiz engulir o pneu da s-10 :ninja: mas cuidado, desse jeito, soca muito, e o pneu se cortar um pouco pois ele raspa no paralama ok

      e divirta-se :ninja:

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      • F Offline
        F Offline
        FabioRR
        escreveu em última edição por
        #5

        valeu se tudo der certo hoje mesmo farei isso

        1 Resposta Última resposta
        • F Offline
          F Offline
          FabioRR
          escreveu em última edição por
          #6

          ok. a frente ja foi para o ch?o :aaf: valeu

          agora … e a traseira? :d

          1 Resposta Última resposta
          • E Offline
            E Offline
            El_Charrua
            escreveu em última edição por
            #7

            como ja foi dito, na traseira o esquema é inverter o fixamento do suporte do feixe, em vez de por cima por baixo…mas vai ficar uma verdeira pedra pra guiar,tive s10 e fui fazer isso ficou impraticavel, eu tiraria 1 feixe pra suspensao tras ficar utilizavel.....

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              FabioRR
              escreveu em última edição por
              #8

              vc diz invertir o suporte do feixe junto ao semi-eixo né? para isso, eu vou ter que soltar o feixe todo, as presilhas do feixe no semi-eixo e depois montar ele com o semi-eixo por cima da feixe. é isso?

              ao remover o semi-eixo fora, a laminas não vão pular longe? mesmo eu mantendo todas as presilhas delas?

              1 Resposta Última resposta
              • F Offline
                F Offline
                fontana maverick
                escreveu em última edição por
                #9

                vc diz invertir o suporte do feixe junto ao semi-eixo né? para isso, eu vou ter que soltar o feixe todo, as presilhas do feixe no semi-eixo e depois montar ele com o semi-eixo por cima da feixe. é isso?

                ao remover o semi-eixo fora, a laminas não vão pular longe? mesmo eu mantendo todas as presilhas delas?

                [snapback]619466[/snapback]

                ja rebaixei varias s10/blazer, todas elas eu retirei a ultima mola (a mais grossa) e coloquei entre o eixo e o feixe de molas um calão de ferro preso junto com o pino de centro, o calão da mesma largura da mola e e comprimento do assento do eixo….

                a altura do calão varia com a altura a deixar a traseira.....normalmente algo entre 5 e 10cm.....

                fica mais macia e baixa.....

                ja na frente é s? soltar o parafuso de regulagem....mas algumas não baixam.....

                sempre que soltar a regulagem na frente, aconselho fazer numa rampa, e soltar as buchas de bandeja e depois de acertada a altura apertar as buchas....

                e cortar os batentes......

                1 Resposta Última resposta
                • E Offline
                  E Offline
                  Edu4rdoBR
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  na traseira não dá pra trocar os jumelos?

                  1 Resposta Última resposta
                  • R Offline
                    R Offline
                    Rodrigomopar
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    já pensaram em desaquear o feixe?

                    1 Resposta Última resposta
                    • J Offline
                      J Offline
                      JJR
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      simples e fácil. só tirar o menor feixe de mola (são 3, certo?). o último (mais gorso e reto) eu não recomendo.

                      1 Resposta Última resposta
                      • E Offline
                        E Offline
                        elcio.jr
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        ne melhor desarquear mesmo nao? na minha antiga pick up corsa eu fiz isso

                        1 Resposta Última resposta
                        • J Offline
                          J Offline
                          JJR
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          no corsa isso é praticamente obrigatério pois só tem 1 feixe. na s10 vc pode remover 1 dos 3 existentes ou arquear os 3 (mais caro).

                          sem falar que removendo um deles o carro pula menos.

                          1 Resposta Última resposta

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