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Rebaixar s-10\. dicas.

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  • V Offline
    V Offline
    vr6
    escreveu em última edição por
    #4

    se vc erguer a s-10 num elevador por exemplo, e olhar , vai encontrar as barras de torção existe orificiios q tem o parafuso, so apertar ou soltar, a frente da s-10 abaixa ou sobe facil,mas precisa de um elevador, e ser igual do mesmo lado cada volta no parafuso entende

    eu ja fiz engulir o pneu da s-10 :ninja: mas cuidado, desse jeito, soca muito, e o pneu se cortar um pouco pois ele raspa no paralama ok

    e divirta-se :ninja:

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    • F Offline
      F Offline
      FabioRR
      escreveu em última edição por
      #5

      valeu se tudo der certo hoje mesmo farei isso

      1 Resposta Última resposta
      • F Offline
        F Offline
        FabioRR
        escreveu em última edição por
        #6

        ok. a frente ja foi para o ch?o :aaf: valeu

        agora … e a traseira? :d

        1 Resposta Última resposta
        • E Offline
          E Offline
          El_Charrua
          escreveu em última edição por
          #7

          como ja foi dito, na traseira o esquema é inverter o fixamento do suporte do feixe, em vez de por cima por baixo…mas vai ficar uma verdeira pedra pra guiar,tive s10 e fui fazer isso ficou impraticavel, eu tiraria 1 feixe pra suspensao tras ficar utilizavel.....

          1 Resposta Última resposta
          • F Offline
            F Offline
            FabioRR
            escreveu em última edição por
            #8

            vc diz invertir o suporte do feixe junto ao semi-eixo né? para isso, eu vou ter que soltar o feixe todo, as presilhas do feixe no semi-eixo e depois montar ele com o semi-eixo por cima da feixe. é isso?

            ao remover o semi-eixo fora, a laminas não vão pular longe? mesmo eu mantendo todas as presilhas delas?

            1 Resposta Última resposta
            • F Offline
              F Offline
              fontana maverick
              escreveu em última edição por
              #9

              vc diz invertir o suporte do feixe junto ao semi-eixo né? para isso, eu vou ter que soltar o feixe todo, as presilhas do feixe no semi-eixo e depois montar ele com o semi-eixo por cima da feixe. é isso?

              ao remover o semi-eixo fora, a laminas não vão pular longe? mesmo eu mantendo todas as presilhas delas?

              [snapback]619466[/snapback]

              ja rebaixei varias s10/blazer, todas elas eu retirei a ultima mola (a mais grossa) e coloquei entre o eixo e o feixe de molas um calão de ferro preso junto com o pino de centro, o calão da mesma largura da mola e e comprimento do assento do eixo….

              a altura do calão varia com a altura a deixar a traseira.....normalmente algo entre 5 e 10cm.....

              fica mais macia e baixa.....

              ja na frente é s? soltar o parafuso de regulagem....mas algumas não baixam.....

              sempre que soltar a regulagem na frente, aconselho fazer numa rampa, e soltar as buchas de bandeja e depois de acertada a altura apertar as buchas....

              e cortar os batentes......

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                Edu4rdoBR
                escreveu em última edição por
                #10

                na traseira não dá pra trocar os jumelos?

                1 Resposta Última resposta
                • R Offline
                  R Offline
                  Rodrigomopar
                  escreveu em última edição por
                  #11

                  já pensaram em desaquear o feixe?

                  1 Resposta Última resposta
                  • J Offline
                    J Offline
                    JJR
                    escreveu em última edição por
                    #12

                    simples e fácil. só tirar o menor feixe de mola (são 3, certo?). o último (mais gorso e reto) eu não recomendo.

                    1 Resposta Última resposta
                    • E Offline
                      E Offline
                      elcio.jr
                      escreveu em última edição por
                      #13

                      ne melhor desarquear mesmo nao? na minha antiga pick up corsa eu fiz isso

                      1 Resposta Última resposta
                      • J Offline
                        J Offline
                        JJR
                        escreveu em última edição por
                        #14

                        no corsa isso é praticamente obrigatério pois só tem 1 feixe. na s10 vc pode remover 1 dos 3 existentes ou arquear os 3 (mais caro).

                        sem falar que removendo um deles o carro pula menos.

                        1 Resposta Última resposta

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