Dicas para ap aspirado
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taxa de carburado gasolina + alcool + comando bravo =
se fosse cmg, pra ir sem trocar pistao, vai de 49g com esse cabecote 40x33 ae, com uma bela rebaixada e continua queimando gasolina. carrinho já acorda viw…
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taxa de carburado gasolina + alcool + comando bravo =
se fosse cmg, pra ir sem trocar pistao, vai de 49g com esse cabecote 40x33 ae, com uma bela rebaixada e continua queimando gasolina. carrinho já acorda viw…
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não dá pra rebaixar esse cabeçote a ponto de rodar taxadinho pra álcool?
a idéia é não mexer em bloco, vira, pistão, essas coisas.
ah, pra quem tá acompanhando o outro tópico meu, o aspirado eu vo montar no motor que tá no carro, mas nada bruuuuto.
o bloco que eu irei comprar pra montar turbo são outros quinhetos e vai demorar um tempinho pra ficar pronto.
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eu faria como o fabio colocou, ainda mais q vc quer coisa light.
turbo e aspro andam em direções opostas, e infelizmente vc tem q optar.
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ce não entendeu, gus.
no motor que tá no carro, vou dar um folego a mais pra ele só.
o que está sendo montado turbo, é outro motor, que vai tomar lugar desse beeem mais pra frente.
ah, uma das exig?ncias era rodar no álcool por que$tões ?bvias, hehe
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ae galera, arrumei algumas peças, vo encostar pra montar no comeão da próxima semana.
to com cabeçote de 2.0, já rebaixado ( só não sei o quanto, mas ele vai pra retífica fazer revisão ) e um comando 49g
dá pra montar isso ae, com segundo estágio mecânico e rodar no álcool?
4x1 é o próximo passo
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ae galera, arrumei algumas peças, vo encostar pra montar no comeão da próxima semana.
to com cabeçote de 2.0, já rebaixado ( só não sei o quanto, mas ele vai pra retífica fazer revisão ) e um comando 49g
dá pra montar isso ae, com segundo estágio mecânico e rodar no álcool?
4x1 é o próximo passo
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vc vai montar os pistões do motor a álcool tb? se não for, dá pra continuar na gasolina
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pistao de gasolina andando no alcool? pra performance nao rpesa, compre um kit gnv, se vc invóz de colocar um 4x1 e trocar os pitoes seu ganhos er? bem maior deixe de gatars no 4x1 compra um jogo de pistoes e poe ai pra vc nao jogar seu dinheiro no lixo, montar carro pra gastar e levar pau não dá com nada
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pistao de gasolina andando no alcool? pra performance nao rpesa, compre um kit gnv, se vc invóz de colocar um 4x1 e trocar os pitoes seu ganhos er? bem maior deixe de gatars no 4x1 compra um jogo de pistoes e poe ai pra vc nao jogar seu dinheiro no lixo, montar carro pra gastar e levar pau não dá com nada
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uai, mas no cabeçote eu num consigo a taxa necessária pra rodar no álcool ?
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uai, mas no cabeçote eu num consigo a taxa necessária pra rodar no álcool ?
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ate sem rebaixar roda no alcool.
problema é que vc vai investir em 4x1, em comando e nem assim conseguir? andar com um a alcool original. a nao ser q vc tire uns 5mm do cabecote hahahah
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uai, mas no cabeçote eu num consigo a taxa necessária pra rodar no álcool ?
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eu esperaria e colocaria pistão a alcool quando for tirar o cabeçote, pq ai já faz tudo de uma vez.
experiencia propria, o carro até roda no alcool com pistão de gasosa, mas o desempenho não é lá aquelas coisas comparado com pistão a alcool.
e pra conseguir isso tirando só do cabeçote, vc vai matar teu cabeçote, estragando o desenho das camaras tudinho, pq terá que ficar beeeem rebaixado.
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meu carro:
parati ap 1.8 gasolina + tlde (com sensores desligados) + ponto até quase grilar + comando original adiantado 4?
carro dum amigo:
gol ap 1.8 alcool + tldz + ponto pouco avan?ado + 49g + cabeçote rebaixado e pouco trabalhado.
andei meio carro atrás saido de 2? @ 60kmh e indo até 3? @ 130kmh
postei só pra ter ideia que não precisa ser alcool pra ter um bom desempenho…
edit: meio carro que digo, é meu parachoque dianteiro na coluna do passageiro dele...