Coponto do comando e ponto do distribuidor
-
para saber o quanto atrasou, divida 360 pelo numero de dentes da polia….
ai voce saber quanto cada dente tem em ?s , depois só ver a diferença para a posição original.
[snapback]633610[/snapback]
contei 44 dentes na polia e dividi pelos 360 deu 8,1 e um monte de numero srrsrrs
-
bom eu não vou opinar no ponto final, mas vc pode adiantar o ponto inicial… eu não gosto de usar mais que 17 18 graus inicial... o carro fica meio estranho... mas manter os 28 final, que vc sabe q não quebra...
eh complicado falar sobre ponto final em carro turbo... tem mts variaveis...
agora seu comando estar todo atrasado na polia não significa q ele esteja mesmo atrasado. tem q ver c foi montado zerado mesmo...
-
bom eu não vou opinar no ponto final, mas vc pode adiantar o ponto inicial… eu não gosto de usar mais que 17 18 graus inicial... o carro fica meio estranho... mas manter os 28 final, que vc sabe q não quebra...
eh complicado falar sobre ponto final em carro turbo... tem mts variaveis...
agora seu comando estar todo atrasado na polia não significa q ele esteja mesmo atrasado. tem q ver c foi montado zerado mesmo...
[snapback]633649[/snapback]
deixei o comando levemente atrasado, e vou fazer essa curva que vc falou ai 18 ou 19 inicial e final 28, 1,8 de pressão e fechou, ai só fica eu faltando acertar o bura denovo, o foda é que meu manoemtro de combustivel cronomac estragou sozinho pela segunda vez, incrivel como essa marca não presta
-
-
u?…então tem algo errado...ou na polia acima ou na teoria.
-
-
se voce mover a polia para a direita, o risco vai para o lado do a, de adiantar…se mover para a esquerda vai para o r de retardar.
[snapback]633773[/snapback]
-
consegui enquadrar o comando atrasado em 3? e hpje deixei o ponto do distribuidor ir até os 28? e 1,8 de rpessão, meu carro esta bem forte, mas depois que eu deixei maior o ponto final sai dar umas esticadas e o hallmeter aponta entre 750 é 800mv e nas esticadas começa a elevar a temperatura um pouco acima do normal, demsontei rapidinho nao tava nada entopido, e parou de dar pipoco no escape quando tiro o po depois de uma puxada forte, amanhã irei tirar 1 vela e ver, e irei aumentar 10 ponto no primeiro estagio e 20 no segundo
e ah meu carro está bem forte
-
snme, atrasando o comando, voce segura as valvulas fechadas mais tempo…por isso pode ter aumentado a temperatura do carro...
[snapback]633908[/snapback]
rsrs mais meu comando estava atrasado 4? agora está 3 srrsrrrs vo tirar as velas tirar fotos e aumentar 30 ponto nas giclagens
-
se olhando a polia de frente, o motor gira ela para a direita, ao movel-la para a direita se adianta, e para a esquerda, se atrasa.
me corrijam se estiver errado
[snapback]633747[/snapback]
u?…então tem algo errado...ou na polia acima ou na teoria.
[snapback]633753[/snapback]
andré, a polia bateu certinho com q o realz disse….repara bem aí, bota as catracas pra funcionar e perceba
-
humm agora vi que meu meu comando ta adiantado pra burro nossa senhora meu carro ta lixando a segunda todinhaaaaa ate uns 7200 7300 ta foda
vou atrasar um pouco meu comando se não o bixo não gruda nem fudendooooooo
-
então meu hallmeter de acordo com a escala dele minha mnistura foi para entre 700 é 750mv, a temperatura passava um pouco da metade e quando eu tirava o po depois das esticadas nao estava mais dando estalo, meu carro vinha muito forte pegava giro bem forte mas dá para perceber tipo uma vibra?~?ao é uma coisa que dá para sentir srrsrsrrs essa aqui é a foto da vela http://img509.imageshack.us/img509/1713/velacd4.jpg
antes eu andava com 162 no primeiro estagio e no segundo 172, agora irei andar com 172 no primeiro e 195 no segundo vamos ver se ficar muito gordo eu aumento a rpessão no máximo para 2 bar para tentar chegar na mistura ideal ahhahahha
http://www.youtube.com/watch?v=67cfdrkbyns e esse é o video do meu 2e em funcionamento, fiz agora de tarde com as novas modificações