Refil de bomba mais potente, onde comprar?
-
a bomba dos astra flex é uma opção para maior durabilidade…..
a bomba da blazer v6 é uma opção para maior vaz?o.....
se quiser os 2 mundos.....liga na din?mica ou na savor e compra uma envenenada......
eu mesmo vendo/uso bombas da dinamica h? anos e nunca tive problema.
se seu carro fom mais fortão e quiser uma walbro in-tank gringa, também te arranjo..........
abraço.
-
particularmente nao indico a dinamica, apesar de ter ido procurar os caras pra ver se tinham uma solucao pra adaptar um refil no meu golf e nao tinham, mas nao indico pois com exatos 8 meses de uso tive problema com uma bomba interna deles no corsa e nao gostei muito do atendimento na epoca, mas ja notei q fui um caso isolado pq todo mundo gosta muito do servico deles
-
raptor, to assim a mais de mes
dizem q vai queimar pq vai dar muita pressao entre as 2?
so se for esse o motivo, estou usando tem mais de mes, e agora com alcool no tanque pra ver se ja vai dando um jeito na carbonizacao
-
mas sem controle, vc esta usando uma externa tb né? todos os lugares que vendem bomba me disseram que se colocasse uma de gti em série a do tanque ia queimar rapidinho.
[snapback]634293[/snapback]
isso é conversa fiada…
entre as bombas de um sistema assim fica pressão nenhuma... a original vai trabalhar com folga...
-
isso é conversa fiada…
entre as bombas de um sistema assim fica pressão nenhuma... a original vai trabalhar com folga...
[snapback]634303[/snapback]
justamente eu penso dessa forma pra uma bomba original q trabalhava em 2,4 de pressao em wot e a mistura nao era rica (gasolina), agora ela so manda combustivel pra externa dar pressao
consigo manter em wot com 3 bar de pressao e mistura rica (alcool)
-
mas sem controle, vc esta usando uma externa tb né? todos os lugares que vendem bomba me disseram que se colocasse uma de gti em série a do tanque ia queimar rapidinho.
novamente cito o caso da saveiro caixa, que vinha original de fábrica com um sistema assim - bomba interna + externa de gti.
acha q se isso fosse verdade a fábrica, tendo que dar garantia, iria montar desse jeito?
-
ricardo precisa ver q nesse caso as bombas sao equalizadas pra trabalhar em harmonia, nao é o caso de se colocar um refil de 4,2 bar la dentro depois na linha uma externa q vai trabalhar com 7bar de final, e ai vai saber como estao vazao e pressao realmente nesse sistema
-
novamente cito o caso da saveiro caixa, que vinha original de fábrica com um sistema assim - bomba interna + externa de gti.
acha q se isso fosse verdade a fábrica, tendo que dar garantia, iria montar desse jeito?
[snapback]634335[/snapback]
saveiro caixa e algumas versoes de gol gti se nao me engano…
-
sem contar os santanas executivo e glsi até 93 que usavam esse mesmo sistema…
saveiro caixa e algumas versoes de gol gti se nao me engano…
[snapback]634357[/snapback]
-
ricardo eu sei, so estou dizendo q pode e nao pode ser tudo as 1000 maravilhas e trabalhar bem dessa forma, (ninguem sabe como elas se equilibram, se é q se equilibram) eu uso assim ja tem tempo e vou continuar, ainda mais qnd montar o turbo hehehehe