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Ponto de ignição ?

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • T Offline
    T Offline
    tiago scartozzoni
    escreveu em última edição por
    #12

    meu ponto final estava em 32? e inicial em 15?, foi assim q o preparador deixou..

    ex: se o inicial estava em 15? e eu mandei pra 20? o final tb vai para 42? seria a logica, correto ?

    não sei em quantos é está, mas ficou bem mais forte, é marcha sobre marcha sem perda de rotação , destraciona 2? inteira ate 7k :hauhau:

    1 Resposta Última resposta
    • T Offline
      T Offline
      tiago scartozzoni
      escreveu em última edição por
      #13

      acho q já tirei todo o sangue da polia hehehe

      esta uns 8? atrasado.

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #14

        eh o q eu pensei vc deve estar com mt, mas mt ponto final coisa de 50?…

        seu exemplo ta certo, c tava em 15~32 e depois coloca em 20 o final vai pra 37... mas acho q ta mt mais... pra esquentar assim...

        1 Resposta Última resposta
        • R Offline
          R Offline
          realz
          escreveu em última edição por
          #15

          comando t?o atrasado, não segura muito a mistura , fazendo esquentar mais ?

          1 Resposta Última resposta
          • T Offline
            T Offline
            tiago scartozzoni
            escreveu em última edição por
            #16

            conferi hj com a pistola.

            estava com 4?

            deixei com 15? inicial , e final em 4k rpm esta em 37?.

            nao esta grilando, mas tb nao esta andando como antes, unico medo é a taxa com esse ponto final

            e a porcaria da temperatura que não quer baixar =/

            1 Resposta Última resposta
            • A Offline
              A Offline
              AVILA GTS
              escreveu em última edição por
              #17

              uso radiador e ventoinha de gol giii no meu carro a temperatura não passa de 80? com ponto final mais de 40?.

              1 Resposta Última resposta
              • E Offline
                E Offline
                El_Charrua
                escreveu em última edição por
                #18

                ta estranho, eu ja tive um santana 2.0mi que tava taxado em 0.8mm com 027 e usava ponto em 18 , nunca a temperatura subiu acima do normal…

                usando inicial em 18 o final ficava mais ou menos em qto alguem sabe??

                1 Resposta Última resposta
                • P Offline
                  P Offline
                  Pearc3
                  escreveu em última edição por
                  #19

                  que zica hein tiago, se tiver esquentando ainda pode ser a junta, é de papel né???

                  1 Resposta Última resposta
                  • V Offline
                    V Offline
                    vr6
                    escreveu em última edição por
                    #20

                    ae amigo, tira a tampa do reservatorio de agua, e cheira um pouco a agua, verifica se o cheiro, tem algum odor de combustao manja…. as vezes a junta vai keimando aos poucos, dependendo do jeito q vc forcou manja

                    as vezes nao keima duma hora, vem aos poucos, verifica de manha se tem aspecto de cafe com leite na tampa de oleo do motor manja ok

                    qto a radiador, use o maior q achar, tipo do gti com ar condicionado ou do passat iraquiano, tipo manja a caixa de metal, eu uso essa caixa e colmeia de caminhao, e 2 ventoinhas hehe, uma auxiliar na frente empurrando, e atras a do astra, sim é grande e tive q adaptar acabou os problemas hehe, claro com o uso do ic tbm hehe, e uso aditivo puro com 1/3 agua mineral rssss.....

                    abraços :olhos:

                    1 Resposta Última resposta
                    • G Offline
                      G Offline
                      Garcia
                      escreveu em última edição por
                      #21

                      cara, é bem provóvel que a tua junta tenha ido pra fita…

                      eu sei que os motores ap demoram para aparecer o problema , neste caso.

                      como comentado, verifica água, óleo, e até as velas...

                      comando t?o atrasado, não segura muito a mistura , fazendo esquentar mais ?

                      [snapback]634853[/snapback]

                      não necessariamente.

                      como o comando está atrasado, ele terá um rendimento maior em alta rotação, ou seja, teoricamente é para esquentar menos que se o comando estivesse no zero .

                      mas, o ponto adiantado esquenta mais sim.

                      o que eu pensaria ?, independente de com quantos graus de ponto você deixar, ou até antes mesmo de aumentar o radiador e colocar ventoinha(s) maior(es) ou mais potente(s), seria interessante verificar todo o sistema de arrefecimento.

                      não lembro onde compra, mas, tem um óleo solável que se coloca na água, e roda uns 7 dias… a água fica branca, e limpa bem. aí, é só esgotar e completar novamente...

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