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Quebras copinho do cabeçote…

Agendado Fixado Trancado Movido Mecânica e Preparação
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  • A Offline
    A Offline
    Adriano Sushi
    escreveu em última edição por
    #6

    sim

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    • G Offline
      G Offline
      gordinho
      escreveu em última edição por
      #7

      os copinhos não eram mt velhosó estranho, primeira vez q vejo isso de copinho quebrar…

      [snapback]635537[/snapback]

      acho que velhos não pois o cabeçote foi feito inteiro… trocado valvula por maiores feito dutos... e quando quebro o primeiro copinho eu ja mandei revisar os outros..

      1 Resposta Última resposta
      • A Offline
        A Offline
        Adriano Sushi
        escreveu em última edição por
        #8

        estranho isso não tinha folga em nada?

        1 Resposta Última resposta
        • B Offline
          B Offline
          barata_cefet
          escreveu em última edição por
          #9

          já tive 4 cabeçotes ap quebrados assim, no meu caso sempre esteve associado a giro, em um tambem muita folga no tucho

          obs.: 3 quebraram a mais de 8500rpm segundo o dedo duro, e um, que estava com muita folga, quebrou a ~7300rpm no final da reta do aic.

          abraço,

          1 Resposta Última resposta
          • G Offline
            G Offline
            gordinho
            escreveu em última edição por
            #10

            já tive 4 cabeçotes ap quebrados assim, no meu caso sempre esteve associado a giro, em um tambem muita folga no tucho

            obs.: 3 quebraram a mais de 8500rpm segundo o dedo duro, e um, que estava com muita folga, quebrou a ~7300rpm no final da reta do aic.

            abraço,

            [snapback]635567[/snapback]

            uso limitador para 7.4 mas troco em 7.2 :olhos:

            1 Resposta Última resposta
            • L Offline
              L Offline
              Luispa
              escreveu em última edição por
              #11

              dica para os cabeçotes mecânicos onde ocorrem estes imprevistos como os tuchos, ao invez de encamisar o alojamento, abre um pouco e coloca os tuchos do fiat, é menos encrenca e funciona beleza…

              1 Resposta Última resposta
              • R Offline
                R Offline
                Rafael16V
                escreveu em última edição por
                #12

                já tive 4 cabeçotes ap quebrados assim, no meu caso sempre esteve associado a giro, em um tambem muita folga no tucho

                obs.: 3 quebraram a mais de 8500rpm segundo o dedo duro, e um, que estava com muita folga, quebrou a ~7300rpm no final da reta do aic.

                abraço,

                [snapback]635567[/snapback]

                um amigo meu já mandou 2 cabeçotes do ap600 dele pro espaço, também foi excesso de giro as duas vezes (não sei se foi só excesso de giro)

                dica para os cabeçotes mecânicos onde ocorrem estes imprevistos como os tuchos, ao invez de encamisar o alojamento, abre um pouco e coloca os tuchos do fiat, é menos encrenca e funciona beleza…

                [snapback]635601[/snapback]

                esse mesmo amigo meu fez isso, o tucho quebrou e fico sendo mastigado pelo comando, na retífica colocaram tucho de fiat, só que não sei qual tucho de qual fiat

                1 Resposta Última resposta
                • G Offline
                  G Offline
                  gordinho
                  escreveu em última edição por
                  #13

                  dica para os cabeçotes mecânicos onde ocorrem estes imprevistos como os tuchos, ao invez de encamisar o alojamento, abre um pouco e coloca os tuchos do fiat, é menos encrenca e funciona beleza…

                  [snapback]635601[/snapback]

                  ? o cara da retifica falou isso pra mim na outra vez que tinha quebrado que ira ou colocar os de fiat ou bazer um bucha pros de ap

                  1 Resposta Última resposta
                  • D Offline
                    D Offline
                    Dr.147
                    escreveu em última edição por
                    #14

                    um amigo meu já mandou 2 cabeçotes do ap600 dele pro espaço, também foi excesso de giro as duas vezes (não sei se foi só excesso de giro)

                    esse mesmo amigo meu fez isso, o tucho quebrou e fico sendo mastigado pelo comando, na retífica colocaram tucho de fiat, só que não sei qual tucho de qual fiat

                    [snapback]635609[/snapback]

                    o tucho de fiat q vcs estão referindo deve ser do fiasa ( 1.0, 1.3 ou 1.5). o pessoal já usa as molas do fiasa, agora o tucho pra mim é novidade

                    1 Resposta Última resposta
                    • A Offline
                      A Offline
                      Alex1600
                      escreveu em última edição por
                      #15

                      eu ja consegui quebrar o alojamento do tuxo, rancou fora um bom pedaão daonde fica o copinho

                      isso no cabeçote antigo, antes de ser turbo

                      1 Resposta Última resposta
                      • A Offline
                        A Offline
                        amarchetti
                        escreveu em última edição por
                        #16

                        copinhos de sevel 1.6 tem as mesmas medidas dos ap 1.8 e 1.6….38x33mm

                        a medida de válvulas é a mesma

                        1 Resposta Última resposta
                        • N Offline
                          N Offline
                          nando-rs
                          escreveu em última edição por
                          #17

                          uma vez fiquei sem bateria e quebrei um copinho fazendo pegar no tranco (passat pointer), coisa de dez anos atrás…

                          1 Resposta Última resposta
                          • J Offline
                            J Offline
                            juliano lima
                            escreveu em última edição por
                            #18

                            já quebrei o comando em tr?s peda?os, etra?alhou o tucho e o alojamento.

                            foi na arrancada que quebrei, estiquei muito a primeira e não entrou a segunda, o giro passou dos 8k na errada de marcha, a correia dentada pulou alguns dentes.

                            o cabeçote foi pro lixo, a grana do conserto não valia a pena e a retífica queria colocar tuchos de fiat

                            1 Resposta Última resposta

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