Quebras copinho do cabeçote…
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sim
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os copinhos não eram mt velhosó estranho, primeira vez q vejo isso de copinho quebrar…
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acho que velhos não pois o cabeçote foi feito inteiro… trocado valvula por maiores feito dutos... e quando quebro o primeiro copinho eu ja mandei revisar os outros..
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estranho isso não tinha folga em nada?
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já tive 4 cabeçotes ap quebrados assim, no meu caso sempre esteve associado a giro, em um tambem muita folga no tucho
obs.: 3 quebraram a mais de 8500rpm segundo o dedo duro, e um, que estava com muita folga, quebrou a ~7300rpm no final da reta do aic.
abraço,
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já tive 4 cabeçotes ap quebrados assim, no meu caso sempre esteve associado a giro, em um tambem muita folga no tucho
obs.: 3 quebraram a mais de 8500rpm segundo o dedo duro, e um, que estava com muita folga, quebrou a ~7300rpm no final da reta do aic.
abraço,
[snapback]635567[/snapback]
uso limitador para 7.4 mas troco em 7.2
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já tive 4 cabeçotes ap quebrados assim, no meu caso sempre esteve associado a giro, em um tambem muita folga no tucho
obs.: 3 quebraram a mais de 8500rpm segundo o dedo duro, e um, que estava com muita folga, quebrou a ~7300rpm no final da reta do aic.
abraço,
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um amigo meu já mandou 2 cabeçotes do ap600 dele pro espaço, também foi excesso de giro as duas vezes (não sei se foi só excesso de giro)
dica para os cabeçotes mecânicos onde ocorrem estes imprevistos como os tuchos, ao invez de encamisar o alojamento, abre um pouco e coloca os tuchos do fiat, é menos encrenca e funciona beleza…
[snapback]635601[/snapback]
esse mesmo amigo meu fez isso, o tucho quebrou e fico sendo mastigado pelo comando, na retífica colocaram tucho de fiat, só que não sei qual tucho de qual fiat
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dica para os cabeçotes mecânicos onde ocorrem estes imprevistos como os tuchos, ao invez de encamisar o alojamento, abre um pouco e coloca os tuchos do fiat, é menos encrenca e funciona beleza…
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? o cara da retifica falou isso pra mim na outra vez que tinha quebrado que ira ou colocar os de fiat ou bazer um bucha pros de ap
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um amigo meu já mandou 2 cabeçotes do ap600 dele pro espaço, também foi excesso de giro as duas vezes (não sei se foi só excesso de giro)
esse mesmo amigo meu fez isso, o tucho quebrou e fico sendo mastigado pelo comando, na retífica colocaram tucho de fiat, só que não sei qual tucho de qual fiat
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o tucho de fiat q vcs estão referindo deve ser do fiasa ( 1.0, 1.3 ou 1.5). o pessoal já usa as molas do fiasa, agora o tucho pra mim é novidade
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copinhos de sevel 1.6 tem as mesmas medidas dos ap 1.8 e 1.6….38x33mm
a medida de válvulas é a mesma
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já quebrei o comando em tr?s peda?os, etra?alhou o tucho e o alojamento.
foi na arrancada que quebrei, estiquei muito a primeira e não entrou a segunda, o giro passou dos 8k na errada de marcha, a correia dentada pulou alguns dentes.
o cabeçote foi pro lixo, a grana do conserto não valia a pena e a retífica queria colocar tuchos de fiat