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Bateria top para carro de pista

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    * Caroline Stella *
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    #3

    heliar ou delphi de 70 amps com alternador de 90 amps.

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    • T Offline
      T Offline
      TOYOTA
      escreveu em última edição por
      #4

      seria impactá se for aconselho pegar uma moura ou delphi. as impact tem menor capacidade de pico, sofrem mais na partida. (são desenvolvidas pra serem auxiliares)

      1 Resposta Última resposta
      • M Offline
        M Offline
        milTT
        escreveu em última edição por
        #5

        isso mesmo, cara.. impact.. desculpa, me confundi. a maioria dos carros do kadu usa essa marca

        1 Resposta Última resposta
        • C Offline
          C Offline
          Cleber T.
          escreveu em última edição por
          #6

          quer uma topo

          o turbo b da steel usa bateria americana optima

          acho q sai uns 2500 reais, só é uma das top mundial

          1 Resposta Última resposta
          • R Offline
            R Offline
            ruiak
            escreveu em última edição por
            #7

            a unica coisa q eu vi funcionar em arrancada era uns caras que rodavam com uma celula a mais nas baterias de chumbo .. rodava com 14volts nominais indo pra cerca de 16,5 quando carregada … ai sim dava um gas a mais nas bombas .. no sistema de igni?ao e outras coisinhas mais .. soh q tem que ver quais sistemas se adaptam com essa voltagem .. acho arriscado .. ainda mais pra carro de rua

            mas viu .. essas baterias q me referio eram feitas por tiozinhos em fundos de quintal

            1 Resposta Última resposta
            • G Offline
              G Offline
              gordinho
              escreveu em última edição por
              #8

              a unica coisa q eu vi funcionar em arrancada era uns caras que rodavam com uma celula a mais nas baterias de chumbo .. rodava com 14volts nominais indo pra cerca de 16,5 quando carregada … ai sim dava um gas a mais nas bombas .. no sistema de igni?ao e outras coisinhas mais  .. soh q tem que ver quais sistemas se adaptam com essa voltagem .. acho arriscado .. ainda mais pra carro de rua

              mas viu .. essas baterias q me referio eram feitas por tiozinhos em fundos de quintal

              [snapback]636330[/snapback]

              um certo turbo a que usava 10 bombas de gti?? hehehe acho que sei que carro era esse

              1 Resposta Última resposta
              • G Offline
                G Offline
                Garcia
                escreveu em última edição por
                #9

                vai numa loja (boa) de baterias e pede uma pra d-20 ou silverado diesel não-turbo (se falar aspirado o clerk provavelmente não vai entender).

                custa uns 200 dinheiros aqui em cu ritiba.

                a principal vantagem que eu vejo é a capacidade de corrente na partida, onde umo bateria para motor diesel mais sofre…

                1 Resposta Última resposta
                • I Offline
                  I Offline
                  Inssurection
                  escreveu em última edição por
                  #10

                  bom vamos falar a verdade neh se for pra carro de pista jah ta tudo errado.

                  poutz ar condicionado, direcao hidraulica, nada a ver mesmo mitt

                  agora se for pra usar na rua e dar umas brincadinhas esporadicas na pista eh outros quinhentos.

                  era oq eu fazia meu carro era de rua e eu usava todo dia na rua, porem com um setup totalmente voltado para pista, ker dizer, nada de ar nem dh, nen nada de frescuras.

                  suspencao pra pista, cambio pra pista ( que fica uma merda de andar em qq estradinha jah q o motor vai com giro bem alto por ser cambio curto neh) acerto da fueltech todinha voltada pra acelerar mesmo.

                  a questao eh a seguinte, ou vc decide, ou ker um carro pra ir andar e andar bunito ou um carro pra curtir mesmo.

                  agora sobre a bateria qq bateria de boa marca de pelo menos 60ah e um alternador bom funcionando perfeitamente ta de bom tamanho

                  pagar 2500 reais em uma bateria pra ser usado em um carro de pista pra mim nada mais eh doq n ter onde enfiar grana, pq realmente n precisa.

                  1 Resposta Última resposta
                  • L Offline
                    L Offline
                    Lee
                    escreveu em última edição por
                    #11

                    heliar ou delphi de 70 amps com alternador de 90 amps.

                    [snapback]636307[/snapback]

                    disse tudo

                    1 Resposta Última resposta
                    • * Offline
                      * Offline
                      *Felipe*
                      escreveu em última edição por
                      #12

                      bom vamos falar a verdade neh   se for pra carro de pista jah ta tudo errado.

                      poutz ar condicionado, direcao hidraulica, nada a ver mesmo mitt

                      agora se for pra usar na rua e dar umas brincadinhas esporadicas na pista eh outros quinhentos.

                      era oq eu fazia meu carro era de rua e eu usava todo dia na rua, porem com um setup totalmente voltado para pista, ker dizer, nada de ar nem dh, nen nada de frescuras.

                      suspencao pra pista, cambio pra pista ( que fica uma merda de andar em qq estradinha jah q o motor vai com giro bem alto por ser cambio curto neh) acerto da fueltech todinha voltada pra acelerar mesmo.

                      a questao eh a seguinte, ou vc decide, ou ker um carro pra ir andar e andar bunito ou um carro pra curtir mesmo.

                      agora sobre a bateria qq bateria de boa marca de pelo menos 60ah e um alternador bom funcionando perfeitamente ta de bom tamanho

                      pagar 2500 reais em uma bateria pra ser usado em um carro de pista pra mim nada mais eh doq n ter onde enfiar grana, pq realmente n precisa.

                      [snapback]636380[/snapback]

                      fato

                      1 Resposta Última resposta
                      • M Offline
                        M Offline
                        milTT
                        escreveu em última edição por
                        #13

                        bom vamos falar a verdade neh   se for pra carro de pista jah ta tudo errado.

                        poutz ar condicionado, direcao hidraulica, nada a ver mesmo mitt

                        agora se for pra usar na rua e dar umas brincadinhas esporadicas na pista eh outros quinhentos.

                        era oq eu fazia meu carro era de rua e eu usava todo dia na rua, porem com um setup totalmente voltado para pista, ker dizer, nada de ar nem dh, nen nada de frescuras.

                        suspencao pra pista, cambio pra pista ( que fica uma merda de andar em qq estradinha jah q o motor vai com giro bem alto por ser cambio curto neh) acerto da fueltech todinha voltada pra acelerar mesmo.

                        a questao eh a seguinte, ou vc decide, ou ker um carro pra ir andar e andar bunito ou um carro pra curtir mesmo.

                        agora sobre a bateria qq bateria de boa marca de pelo menos 60ah e um alternador bom funcionando perfeitamente ta de bom tamanho

                        pagar 2500 reais em uma bateria pra ser usado em um carro de pista pra mim nada mais eh doq n ter onde enfiar grana, pq realmente n precisa.

                        [snapback]636380[/snapback]

                        escrevi pra pista mais pra vcs entenderem que não é um turbo b?sico (? um turbo-b, 2.0 forjado, .70, cabe?otão etc)..

                        vou usar ele durante o fds na rua (? documentado, tudo nos conformes) e brincar na pista.. sei que andar com 4 bicão de 160lbs/h no dia-a-dia não rola, mas pra passear de noite dá de boa.. não vejo nenhum nada a ver mesmo nisso..

                        qdo for pra pista (em média uma vez a cada dois meses), dou um jeito nas correias e anulo a dh e ponho o lastro.. qto é suspensão, vou ter que ir com calibração mais amena msm.. sei que não vou competir de igual pra igual com um carro com suspensão 100% travada, mas esse detalhe não vai deixar meu carro competitivo, ok. de resto, o carro dá perfeitamente pra andar na rua: linha de comb embutida, bombas na mala, escape com flange pra encaixar a parte de tr?s etc

                        e lembre: meu carro não é um fltd, não tenho equipe, mexo nele sozinho e tá nessa só pra poder socar 3bar com segurança.. não pretendo fazer nome, nem ganhar grana

                        tá indo pra praia.. depois do feriado vou correr atrás da bateria e posto dps aqui pra vcs os preços..

                        muito obrigado pela ajuda de vcs.. bom feriadão para todos

                        :fppt:

                        1 Resposta Última resposta
                        • M Offline
                          M Offline
                          milTT
                          escreveu em última edição por
                          #14

                          quer uma topo

                          o turbo b da steel usa bateria americana optima

                          acho q sai uns 2500 reais, só é uma das top mundial

                          [snapback]636328[/snapback]

                          cleber, vc sabe dizer a bomba e os bicos que eles usam?

                          1 Resposta Última resposta
                          • O Offline
                            O Offline
                            overspeed
                            escreveu em última edição por
                            #15

                            bom, se vc quer baterias boas pra corrente alta, procure as de no break, tipo power, newmax, etc.

                            optima é de foder… é espiral, coisa de loko...

                            tem baterias de 7 celulas (em vez das 6 tradicionais) mas acaba com o equipamento eletrico do carro, sem falar que precisa de alternador especial... no catalogo da summit tem algumas marcas...

                            1 Resposta Última resposta
                            • 0 Offline
                              0 Offline
                              036ullivan
                              escreveu em última edição por
                              #16

                              bom vamos falar a verdade neh   se for pra carro de pista jah ta tudo errado.

                              poutz ar condicionado, direcao hidraulica, nada a ver mesmo mitt

                              agora se for pra usar na rua e dar umas brincadinhas esporadicas na pista eh outros quinhentos.

                              era oq eu fazia meu carro era de rua e eu usava todo dia na rua, porem com um setup totalmente voltado para pista, ker dizer, nada de ar nem dh, nen nada de frescuras.

                              suspencao pra pista, cambio pra pista ( que fica uma merda de andar em qq estradinha jah q o motor vai com giro bem alto por ser cambio curto neh) acerto da fueltech todinha voltada pra acelerar mesmo.

                              a questao eh a seguinte, ou vc decide, ou ker um carro pra ir andar e andar bunito ou um carro pra curtir mesmo.

                              agora sobre a bateria qq bateria de boa marca de pelo menos 60ah e um alternador bom funcionando perfeitamente ta de bom tamanho

                              pagar 2500 reais em uma bateria pra ser usado em um carro de pista pra mim nada mais eh doq n ter onde enfiar grana, pq realmente n precisa.

                              [snapback]636380[/snapback]

                              concordo plenamente, gastar r$ 2500,00 em uma bateria no meu ponto de vista é rasgar dinheiro, a não ser que se use 20 bombas de combustivel… :fppt:

                              1 Resposta Última resposta
                              • T Offline
                                T Offline
                                Tshiii
                                escreveu em última edição por
                                #17

                                nestes vende impact:

                                http://www.leosound.com.br/loja/index.phpocpath=38

                                e

                                http://www.somcuritiba.com.br/loja/-c-13_20.html

                                1 Resposta Última resposta
                                • M Offline
                                  M Offline
                                  Magoo
                                  escreveu em última edição por
                                  #18

                                  essa bateria impact quem fabrica é a mxr, empresa de som automotivo. a fabrica fica aqui e é bastante usada em carro de arrancada e com som.

                                  http://www.bateriaimpact.com.br/index.htm

                                  1 Resposta Última resposta
                                  • D Offline
                                    D Offline
                                    Dinas
                                    escreveu em última edição por
                                    #19

                                    eu tenho essa impact, muda muito em relação a original.

                                    1 Resposta Última resposta
                                    • I Offline
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                                      escreveu em última edição por
                                      #20

                                      entao ta tudo explicado mitt captei vossa mensagem magnanimo guru

                                      de igual pra igual n vai da pra brincar mesmo, mas com certeza da pra se divertir pra caramba experiencia propria

                                      agora sobre a bateria, que nem jah foi falado, n precisa exageros, akela impact jah eh uma boa bateria e da conta do recado pelo menos todos que usam gosta bastante

                                      abracao cara e sucesso ai nao se eskeca de mandar os resultados depois :fppt:

                                      1 Resposta Última resposta
                                      • R Offline
                                        R Offline
                                        ruiak
                                        escreveu em última edição por
                                        #21

                                        um certo turbo a que usava 10 bombas de gti?? hehehe acho que sei que carro era esse

                                        [snapback]636356[/snapback]

                                        digamos q nesse tambem auhauhauhauhuhauhauhauha

                                        1 Resposta Última resposta
                                        • C Offline
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                                          Cleber T.
                                          escreveu em última edição por
                                          #22

                                          cleber, vc sabe dizer a bomba e os bicos que eles usam?

                                          [snapback]636486[/snapback]

                                          usa aquela weldon monstruosa, bicos 160

                                          o dono do b eh o q tem + $$$ la…porisso ate a bateria eh caro ali huaauhhua

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